Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar
Últimos assuntos
» Jardins Internos
Salão Principal Icon_minitimeQui Out 08, 2009 10:38 am por Fabian Prewett

» Sala Precisa
Salão Principal Icon_minitimeSáb Ago 22, 2009 8:57 pm por Remus Lupin

» Pier do Lago Negro
Salão Principal Icon_minitimeQui Ago 20, 2009 1:15 am por Amélia Bones

» Lago Negro
Salão Principal Icon_minitimeSeg Ago 17, 2009 9:40 pm por Bartô Crouch Jr.

» Apresentação de Alunos
Salão Principal Icon_minitimeSeg Ago 17, 2009 5:36 pm por Amélia Bones

» Lista de Avatares
Salão Principal Icon_minitimeDom Ago 16, 2009 7:59 am por Felicia Furnig

» Corredores
Salão Principal Icon_minitimeSex Ago 14, 2009 1:51 am por Acqua Blackmore

» Corujal da Escola
Salão Principal Icon_minitimeQui Ago 13, 2009 7:50 pm por Admin

» Orla da Floresta Negra
Salão Principal Icon_minitimeQui Ago 13, 2009 7:48 pm por Admin

Top dos mais postadores
Alaizabel Cray (172)
Salão Principal Vote_lcapSalão Principal Voting_barSalão Principal Vote_rcap 
Michael Cup (169)
Admin (135)
Remus Lupin (69)
Bellatrix Black (51)
Amélia Bones (48)
Bartô Crouch Jr. (31)
Angelique Phantom (21)
Jane Gawer (15)
Mary (15)

Salão Principal

Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Salão Principal Empty
MensagemAssunto: Salão Principal   Salão Principal Icon_minitimeQua Ago 12, 2009 5:21 pm

Salão Principal
Salão Principal Fvd4k5
Ir para o topo Ir para baixo
https://hogwarts-stories.forumeiros.com
Admin
Admin
Admin

Salão Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal Icon_minitimeQua Ago 12, 2009 5:27 pm

BY KINGSLEY SHACKELBOLT
Played by Dy

01 DE NOVEMBRO - MANHÃ

Dormitório da Corvinal

Ééé... Eu sou Ministro da Magia... Não não, eu sou Auror.. Não não, acabei de ganhar a Taça das Casas para a Corvinal.. Peraí, agora eu sou Diretor de Hogwarts... Nossa cara, eu virei uma lenda.. Woll! Peraí, eu tô me casando?! OO' Okay, isso é assustador.. Beleza, minha noiva ao menos é gata... Pera, é a...

Mas que raios tá me cutucando? --' Logo agora, na melhor parte do meu sonho? Quando eu iria prender Aquele-Que-Não-Se-Deve-Nomear? --'
Tá, foi tudo um sonho, eu não sou Ministro da Magia, não ganhei a Taça das Casas pra Corvinal, ao menos ainda, eu não sou Auror, nem Diretor de Hogwarts e AINDA bem que nao tô casado Shocked

Enfim, alguma coisa cutucava a minha cabeça, aliás, onde eu tô mesmo? Abri meus olhos e olhei em volta e demorou pra ficha cair que eu não tava no meu quarto em Londres, eu tava.. CAAAAAAAARA! Tô no meu último ano em Hogwarts! peralá, que que eu vou ser mesmo? merlin, que droga é essa que tá me cutucando?! -.-''

Me sentei na cama e só então eu ví que tinha uma coruja sentada na minha cabeça e me bicando, tá explicado então, mas quem é o chato que me manda uma coruja essas horas da manhã?! Okay, eu tô praticamente sozinho no Dormitório, acho que nem é tão cedo assim... Bem, era uma coruja obviamente, e se era uma coruja, era porque tinha algum recado pra mim... E sim, nao é preciso ser um genio pra saber disso ¬¬

Enfim, tinha mesmo um bilhete preso à pata da corujinha, soltei o bilhete da pata dela e dei um bocejo enquanto lia...

Citação :
Quim,
Me encontra em 5 minutos pra tomar café e não te atrasa!
Com carinho,
Rox

Ah tá, era a Rox que queria se encontrar comigo, nenhuma surpresa, ela é doida por mim. Okay, a Rox é doida, mas isso é um fato... Enfim, eu tenho que estar lá em cinco minutos...

PERAÍ! SÃO CINCO MINUTOS KINGLSEY! Acorda garoto ¬¬

Pulei da cama levando cobertor, lençol e tudo para o banheiro, sorte que sempre deixo minhas coisas de banho por lá... Tomei o banho mais rápido da minha vida inteira e saí vestindo uma boxer azul marinho, vesti um jeans surrado preto, uma camisa vermelha com um dragão preto estampado e por cima uma camisa de botões branca que deixei aberta. Calcei um tenis preto e tomei um tombo enquanto tentava amarrá-los e passar perfume ao mesmo tempo. Bem, nao tinha muito o que fazer no cabelo, só chaqualhei a cabeça e BUM, eu tava lindo como sempre Wink
Olhei no relógio.. Beleza, eu tinha dois minutos, yeah, eu sou demais, mas peralá, ainda sao APENAS dois minutos Quim, e voce conhece a Rox, aquela lá odeia atrasos --'

Por fim, capotei quando tentei correr para fora do Dormitório e prendi o dedo na porta. Yeah, esse é o melhor jeito de se começar o ano letivo (ý'

Salão Principal

E Wall-E, okay, to passando tempo demais com o Frank, mas okay..

Tipo, cheguei na porta do Salão Principal e senti um frio na espinha, claro, eu estava no meio daquele grupo enorme de pessoas que viu o professor morto alí, naqueles degraus em que eu estava parado agora. Uii, isso é arrepilante, terrível exatamente, e justo ele, um professor tão bom cara..
Chocou à todos mesmo, grande perca... Por isso que eu vou ser Auror e vou encher Azkaban com esse metidos que vestem preto e se acham os
donos da verdade (ý', mas por enquanto, eu tenho que encontrar a Rox.

Lindo, tô dois minutos atrasado, ótimo de verdade, mas onde ela vai estar? É só procurar uma garota que se veste bem e que seja bonita, porque vamos confessar, minha amiga é linda, licença? Cool

AAAAAAAAH! Achei, na mesa da Grifinória, é lógico Quim.

Bem, abri meu melhor sorriso, pois quem sabe assim compensaria o tempo de atraso com ela, e caminhei até a garota, me jogando no memso banco que ela, lógico, rapidamente poir alí não era a minha mesa, minha mesa é na Corvinal, e isso não faz parte das regras, eu teria que estar na MINHA emsa, mas bem, ela me chamou, então se eu tomar alguma advertência, a culpa é toda da Roxanne... U.U

_Hey Rox, fala aí garota... Por que me mandou sua coruja assassina?

Errr, não! não tô exagerando, aquela coruja me bicou bastante, minha cabeça tá dolorida ainda ¬¬
Admin
Admin
Admin

Salão Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal Icon_minitimeQua Ago 12, 2009 5:30 pm

BY ROXANNE MORRISON
Played by Gween

Salão Principal Thphoto_av_2 Salão Principal 9 Salão Principal 55

Era isso... a cara do Quim, tipo... não se deu ao trabalho de me responder. Provavelmente estava dormindo e a minha coruja o acordou. Tanto faz, eu estava arrumada mesmo então não tinha tempo a perder... desci as escadas, passei pelo Salão Comunal, haviam alguns alunos das séries menores por ali, jogando, em outra hora eu pararia para jogar mas tipo, o ronco que minha barriga deu fez com que os garotos levantassem as cabeças para mim, o que me deixou sem graça... segui meu caminho.
Cara, quer um conselho? NUNCA, mas nunca mesmo abram retrados com muita força! Tipo eu abri o retrato da mulher gorda, por trás claro, para poder abrir a passagem de salão comunal pra rua, só que tipo eu empurrei com tanta força que deu um estouro quando o quadro bateu na parede, seguido do grito da Gorda e, então, seguido do meu grito, porque o retrato meio que bateu e voltou e foi em cheio no meu nariz.

- OUCH! Aiiiii dê beleca beu dariz... Tipo assim, eu meio que voei pra trás e cai sentada... - AAAIIII binha bunda!

Amaldiçoando tudo e todos e levemente atrasada eu levantei... e sai correndo, segurando o meu nariz que meio que... sangrava. E sério, doeu mesmo! Meu bumbum deve ter ficado achatado...
Desci as escadas correndo meio aos trancos e barrancos e ao longe pude ver a entrada do Salão principal... nada do Quim... mas tinha tanta gente... ”Nunca tinha notado essa garota aqui na escola... bonita ela... amei o cabel...” Meu pensamento foi, literalmente interrompido!
BUM! PLOFT! QUACK!

- Mas o que...?

Estarrada no chão choraminguei, definitivamente era o típico dia em que não devia ter saido da cama! Quero realmente voltar pra cama!
Olhei em volta e vi Peter na minha frente. Identificado o bloqueio do meu caminho, levantei, esfregando a minha testa que tinha batido no queixo dele, quem mandou eu nascer baixinha?

- Oi... Peter... hmm... desculpa... foi meio que... sem querer... te machuquei?
L
ágrimas escorriam, acompanhando o pouco sangue que ainda saia do meu nariz. Só espero não tê-lo quebrado porque tipo, que tal uma Rox de nariz torto, sim seria lindo. Pfuit. Definitivamente quero voltar pra cama!

- Tipo... tu não olha... hmm... por onde não não?

Tá... eu fui um tiquinho grosseira né... pois é... mas vamos combinar o Peter é um garoto... meio... hm... como explicar... espaçoso! Isso... ele é espaçoso! Se ele ocupa mais espaço que uma pessoa normal e ainda mais que eu porque eu sou pequenininha... é natural que ele devesse ter mais atenção que uma pessoa normal. Tá também é verdade que tipo por ele ser mais espaçoso, o que significa que ele é maior, logo é mais fácil vê-lo... mas poxa... eu estava mais preocupada com: 1- meu nariz! 2- não despencar nas escadas!

Conclusão: A culpa foi totalmente do Peter, sim!

Olhei emburrada pra ele, batendo o pé no chão porque tipo, eu estava esperando desculpas né! Espiei o Salão e na primeira olhada ao menos, não vi o Quim, resmunguei porque tipo EU estava atrasada... então ele estava DUAS vezes mais atrasado. E o Peter? Nada de nadica né? E minha barriga meio que se manifestou novamente o que me fez ficar super sem jeito, olhei pro Peter e indiquei o salão.

- E aí vai tomar café? Quer dizer... tá afim de tomar café comigo e com o atrasado do Quim?

E daí quem vem vindo? Kingsley Shacklebolt , o próprio! Peguei o Peter pela camisa e nadica delicadamente, puxei ele pra mesa da Grifinória... tá eu meio que fiz ele sentar sabe, como é... o Quim não podia nem sonhar que EUZINHA estava atrasada.
Questão de respeito saca? Porque se el me visse atrasada ele nunca mais iria respeitar a hora que eu marcasse pra nada! E eu odeio esperar! Acho que o motivo disso foi porque eu tive que esperar o Jake e a Ash sairem primeiro da barriga da mamãe, tipo, traumatizei!
Tão logo o Peter estava sentado, e vamos combinar, ele estava com uma cara..... eu me joguei sentada, enchio ambos os pratos e os copos... e quando o Quim chegou, com aquela cara de paisagem dele, e um sorriso tipo ‘Oi sou garoto-propaganda de creme dental’, eu ainda pude, com a cara mais azeda que só eu sei fazer, olhar o relógio e dele pro Quim...

_Hey Rox, fala aí garota... Por que me mandou sua coruja assassina?

Tipo assim... ele ainda tem a cara-dura de chamar a minha Meel de assassina? Ela é a coruja mais fofa do mundo toda branquinha e seus petit-poás em preto! Hunft! Minha coruja é “très belle” ok?

- Kingsley Shacklebolt, acho bom ter uma bela desculpa pelo atraso. E chamar a Meel de assassina não vai ajudar nadica... O Peter até ficou com pena da minha solidão triste e escura e veio me fazer comapnhia né Peter?

Tipo assim... o chutinho que dei na perna do Peter, por baixo da mesa, foi um mero detalhe ok?

----------------------------------------------------------------------------------------------------
Legendex:
★⋆ Ʀo★⋆ ___________________________>>> #D15FEE
☆⋆ _Quim
----------------------------------------------------------------------------------------------------
Informações úteis:
Roupa do dia: Calça jeans, tênis tipo All Star preto, blusa com gola cor de rosa e um casaco de terno, preto, de tecido grosso por causa do frio. Cabelos soltos e maquiagem leve, basicamente marcando os olhos para destacar o verde deles.[/quote]
Admin
Admin
Admin

Salão Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal Icon_minitimeQua Ago 12, 2009 5:32 pm

BY PETTER PETIGREW
Played by Ric

1° Setembro - Manhã

Hoje havia acordado um pouco tarde, o que não encontrei nenhum dos marotos no quarto. Todos já deveriam ter saido bem cedo, o que me deixou um pouco chateado, eramos sempre tão unidos e detestava ficar para trás, não gostava de ser considerado o fraco do grupo, por isso me esforçava para fazer o meu melhor, mesmo que esse meu melhor nem chegue perto das habilidades dos três. Mas tudo bem, o jeito é levar a fama, e junto com essa bela fama, vem o respeito de algumas pessoas, pois sabe que se mexer com um, mexe com todos os marotos. Então, todos acabam pensando duas vezes antes de tirar com a minha cara.

Tomei um banho rápido, para espantar o sono que ainda me possuia. E logo depois de me arrumar, sai e fui tomar o meu café. Meu estomago estava gritando, implorando por comida, e aquelas escadas eram praticamente uma penitencia que eu tinha que pagar todos os dias. Talvez seja por causa delas que não tenha criado alguma barriga, algo me diz que assim que sair daqui irei criar uma barriguinha. Não terei mas essas escadas para ficar subindo e descendo, portanto, tenho que aproveitar esse momento e comer o máximo que eu puder das deliciosas comidas do castelo. Aproveitar enquanto sou jovem e tenho cabelo, se bem que cabelo não tem nada haver com isso.

No salão principal, me empanturrei de comida, via enquanto algumas pessoas da minha casa, me olhavam com uma cara do tipo “ele é realmente humano?” mas eu apenas dava de ombro, como se eu ligasse para o que os outros pensam de mim. Para falar a verdade, eu ligo mesmo, mas não enquanto estou comendo, para mim, comida é algo sagrado. Por isso que eu me alimento tanto. Olhava para a mesa dos sonserinos, que me encaravam com uma cara de deboche, como eu estou sozinho, preferi ficar na minha, é o melhor que eu tenho a fazer, se algo acontecer, to ferrado, pois ninguém poderá me ajudar. E como minha barriga está um pouco cheia, ficará dificil eu correr e digamos que lançar feitiços não dará muito certo quando minhas pernas e mãos estiverem tremendo. Para que aquilo não acabasse em algo que eu não queria, levantei e sai do salão, rapidamente para que a coisa não ficasse feia, afinal, todos sabemos como os sonserinos são verdadeiras cobras. Andava olhando para trás, para ver se alguém estava me seguindo, mas senti algo duro batendo contra o meu corpo. E junto com isso um gemido. Fiquei um pouco assustado, e antes de abrir os olhos para ver quem era a pessoa, rezei para que não fosse algum estressadinho. Mas quando os abri, vi que era apenas a Rox, ela era estressadinha mas não era uma ameaça, somos da mesma casa, e só retardados da mesma casa que brigam. – Claro que não me machucou, mas você parece que não está bem. O que aconteceu? Mas antes de ter minha resposta, fui convidado para tomar café. Um segundo café da manhã, bem... até que não seria tão ruim. Concordei, sendo arrastado pelo lugar. Será que ela não percebia que eu tinha pernas? E que eu não era idiota o suficiente para ser guidado? Agora que estava acompanhado, ninguém iria mexer comigo. Por isso, fiz uma cara feia. Afinal, não sou um completo inutil. Eu acho que não.
- Fiquei com pena da sua solidão? Quando notei do que ela estava falando, foi que eu percebi, pelo chute na canela que eu havia recebido, não tenho culpa se meu cerebro é meio devagar. – Ah é, fui eu que tirei ela da solidão mesmo, ela estava até com lagrimas nos olhos até pouco tempo atrás, tinha que ver. Deveria comprar um despertador para você, Quim. Sim, eu chamei ele dessa forma, escutei a menina chamando e por que não o chamar também, não me lembro muito bem do nome dele. Já que estava na mesa, por que não comer mais um pouco. – E ai, qual é a boa de hoje? Disse com a boca cheia, mesmo estando cheio, eu pareço que nunca estou totalmente satisfeito. Sempre estou comendo. Talvez a coisa mais forte no meu corpo, seja o estomago.
Admin
Admin
Admin

Salão Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal Icon_minitimeQua Ago 12, 2009 5:34 pm

BY KINGSLEY SHACKLEBOLT
Played by Dy

Aah cara, sabe quando voce sente na pele que vai se encrencar? Poisé, era assimque eu tava, porque tipo, eu tava atrasado, okay,eu tava no MÁXIMO cinco ou tres minutos atrasado ¬¬ Mas sabem com a Rox nao tem disso nao, e pior, ela SEMPRE me critica quando me atraso, ou quando me esqueço de alguma coisa ou algo do gênero.
É, eu me atrasei uns tres minutos e quando cheguei no Salão, vpi que ela tava com o Peter, sabem, o Rabicho? É, ele memso, então esbocei meu melhor sorriso e caminhei até eles, okay, eu 'corri' e me 'joguei' do lado dela, e logo fui perguntando o porque da tal coruja assassina ter ido me acordar, aah, qualé? Aquele bicho fez minha cabeça doer UU

Roxanne escreveu:
Kingsley Shacklebolt, acho bom ter uma bela desculpa pelo atraso. E chamar a Meel de assassina não vai ajudar nadica... O Peter até ficou com pena da minha solidão triste e escura e veio me fazer comapnhia né Peter?

Ixxi, chamou pelo nome todo é porque a cisa vai feder de verdade, sério, me senti em uma sala de aula agora ¬¬ Bem, ou eu tava mais atrasado do que eu achava ou ela estava mentindo ¬¬

Peter escreveu:
Fiquei com pena da sua solidão?

Legal, isso ficou realmente estranho. Franzi a testa e olhei da Rox para o Peter totalmente desconfiado...

Roxanne escreveu:
Ah é, fui eu que tirei ela da solidão mesmo, ela estava até com lagrimas nos olhos até pouco tempo atrás, tinha que ver. Deveria comprar um despertador para você, Quim

OO' Cara, tudo isso? Eu hein oO Nao me atrasei tanto assim, nao havia necessidade da Rox estar quase chorando, a nao ser que ela tenha algo realmente importante pra me falar, mas se fosse só pra me dar um 'bom dia' com certeza ela nao estaria quase chorando. Bem, podemos pensar na hipótese dela estar na TPM, dizem que algumas garotas nessa faze ficam completamente emotivas, choram por qualquer coisa, ficam birrentas ou comem demais... Bem, vou começar a avaliar isso..

_Tá, err.. Eu tenho um despertador, mas ele.. Peraí, não precisava chorar também, né Rox? E outra, sua coruja É assassina Rox... E Peter, vou descobrir o que aconteceu com meu despertador, deve ter travado...

É, eu mais enrolei as palavras do que qualquer coisa, mas bem, acho que eles entenderam que nao tive culpa, bem, ao menos deveriam ter entendido...
Peguei uma torrada do prato da Rox e quando fui morder, ouvi o Peter falando...

Peter escreveu:
E ai, qual é a boa de hoje?

Ele perguntou com a boca cheia, o que fez com que eu tivesse um pouco de dificuldade pra entender, mas eu consegui \o/
Okay, nao precisa comemorar, nao foi tao dificil assim gente ¬¬
Fiz cara pensativa para tentar respondê-lo, nao havia nada de bom hoje, ao menos eu acho...

_Nem sei Peter, nada de especial acontecendo,se bem que.. Se acontecimento especial significar 'mortes', eu prefiro passar o resto da minha vida em pleno tédio...

Bruuuur... Isso me deu um arrepio cara.. Tipo, é horrivel falar de mortes entende? Aliás, nems ei porque eu disse isso, acho que as bicadas da coruja da Rox me afetaram sériamente ¬¬
Admin
Admin
Admin

Salão Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal Icon_minitimeQua Ago 12, 2009 5:36 pm

BY SUSAN STEFLLEER
Played by Mari

Susan?- me chacolhou um homem gordo e feio que mais parecia o meu tretra treta treta avó mesmo, lagrimas corriam do rosto dos dois estranhos, lagrmas de tristeza

Eu tentava acordar, mas nao conseguia tentava berrar e mandar eles ficarem quietos nos canto deles porque eu tava dormindo, mas minhas palpebras estavam coladas, minha voz nao saia da minha garganta seca, meus braços nao mexiam, minhas pernas muito menos... que raio de coisa estava acontecendo comigo mesmo? -.-'

Ah eu quero acordar mas nao consigo- lembrei de pensar, ainda deitada imovel na minha cama

Ah meu merlin eu estava mesmo assustada... porque raio eu nao acordava?
Susan acordou sobressaltada com o sonho... ou deverei dizer pesadelo. Se levantou num pulo tentando de acalmar..

Calma Sue... tu ta viva garota- pensou, - ah que pesadelo mais macabro

Tomou um duche rapido e voltou par o quarto para se vestir, nada melhor que umas jeans bem justas ao corpo esbelto da loira certo? Vestiu um top branco com um casaco de ganga! Ela era timida afinal ne mesmo? Calçou os tenis, se maquilhou nada de mais nao... coisa bastante suave e colocou
um perfume e pra toque final um colar azul lindissimo.

Caminhou em direçao ao salao principal onde estava ja um monte de gente que ela conhecia mas ainda nao se sentia a vontade de verdade, se aproximou do grupo e disse baixinho e timidamente

- Bom dia amigos - sorriu e esperou uma resposta[/font]
Admin
Admin
Admin

Salão Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal Icon_minitimeQua Ago 12, 2009 5:38 pm

BY DORCAS MEADOWS
Played by Fatinha

Salão Principal Samaire-samaire-armstrong-1388435-75-75Salão Principal Samaire-samaire-armstrong-1388435-75-75Salão Principal Samaire-samaire-armstrong-1388435-75-75

ROMEU: "Mas como posso deixar de pensar?"
BENVÓLIO: "Livrando dela os teus olhos. Examina outras belezas."
ROMEU: Só serviria a clamar mais alto a ela. As felizes máscaras que encobrem os rostos das mulheres bonitas, sendo pretas, levam-nos a imaginar a mais perfeita alvura. Quem foi atingido pela cegueira jamais esquecerá o tesouro da vista perdida. Mostra-me a mais formosa das mulheres e a sua beleza só suscitará em mim a imagem daquela ainda mais formosa. Adeus, não podes ensinar-me a esquecer."

ai, ai...- suspirei, enquanto caminhava e aguardava o livrinho dentro da minha bolsinha. - Esses romances trouxas são... Tipo assim, tão românticos!

Não estranhem se ouvirem mais alguns comentários do gênero. Essa sou eu! Dorcas Meadowes, adolescente, quase adulta...Um meio termo. Romântica assumida, bagunceira, desastrada, faladeira... Mas uma jovem saudável e isso é o que importa.

Não dei muita mínima quando deixei o dormitório feminino. A maioria das meninas já havia saído, e para varias, acordei aos tropeços. Por sorte, não sou do tipo que fica horas procurando o que vestir, combinando isso com aquilo, formando aquela coisa. Não, não preciso disso! Sei lá... Nunca fui de perder tempo me arrumando, passando cremes e mais cremes, puxando o cabelo ali, esticando a pele acolá...

Se eu fosse assim, imaginem o horário que eu sairia do dormitório! Perderia todo o sábado!!! E isso, não queria fazer. Não tinha nada combinado com ninguém, achava mais legal deixar as coisas acontecerem do que sair planejando, por que se planejarmos e nada der certo, a gente se decepciona. Sem planejar nada, o que acontecer aconteceu e fim de papo!

Passei a mãos pelos cabelos, deixando-os um pouco mais arrepiados. Nessa férias, sssumi o corte curtinho a pouco tempo, e estava gostando do resultado. Dava menos trabalho para pentear, e não tinha que prender! Muito mais prático! Devia tê-lo cortado assim a mais tempo! Não sei ainda o que o pessoal tinha achado, mas a julgar pelos olhares e cochichos que percebi, pelo menos sei que chamou atenção... Ah, não! Só agora notei que o que esta chamando atenção não eram meus cabelinhos, e sim, a perna da minha calça que estava toda enrolada! Que coisa...

Agachei-me para arrumá-la assim que cheguei no Salão Principal. Deixei a bolsa de lado e a desenrolei, cantarolando. Alguém acabou tropeçando em mim, mas nem liguei, continuei parada ali e apenas disse, de maneira divertida e displicente. -Tá desculpado...
E me levantei, apanhando a bolsa e jogando-a nas costas, quando ao longe, na mesinha da minha casa, o avistei. Céus.. O homem que povoava meus sonhos. Peter. Imediatamente, meu coração deu uma cambalhota no peito, o ar me faltou e as pernas bambearam. Dei meia volta, não estava preparada para encontrá-lo, assim como todas as manhãs. Não que fosse chato ou difícil estar perto dele, mas, quando o encontrava assim, de repente, era como seu estivesse a beira de um colapso nervoso. Parei de caminhar de volta aos corredores.. Tinha que ser corajosa. Tinha de enfrentar, já imaginou se todas as vezes que eu tivesse medo, ou ficasse nervosa, saísse correndo por aí? Não sou nenhuma covarde!

Ergui a cabeça, estufei o peito, mais parecendo aqueles militares marchando, e segui rumo a minha mesa. A medida que me aproximava, as pernas voltaram a bambear, a respiração ficava mais acelerada assim como meu batimento cardíaco.

- O...Oi...Quero dizer... Bom dia, Flores do dia...- cumprimentei, ainda em pé, procurando um lugar pra sentar. Oi, Quim!! Como está? Susan, amora! - ver os colegas da Corvinal e Lufa lufa ali por perto foi bom pra desviar o olhar, mesmo que momentaneamente de Peter, senão ia dar na cara demais!
Aew, Rox, Alice.. meninas vocês estão ótimas!!! E... Peter!! - engoliu a seco novamente, e complementou, pra não deixar ficar um clima esquisito. - O que me recomenda hoje, para um boooom café, amigo? Sabe como é, gasto muita energia... Não posso correr o risco de ficar sem durante amanhã, posso?
Admin
Admin
Admin

Salão Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal Icon_minitimeQua Ago 12, 2009 5:39 pm

BY JULIE LANCASTER
Played by Luh

Salão Principal Angelina-angelina-jolie-5095049-100

Por que esperar tanto para coisas que poderiam ser resolvidas tão rapidamente ao seu modo, Jullie não gostava de muita enrolação em especial a alguns assuntos então tratou de vestir-se o mais rápido que conseguiu e rumou porta a fora, porem não fora direto para a sala comunal e sim para o dormitório masculino, do sétimo ano para ser exata e lá ela encontrou quem procurava...

- Phillip! Phillip acorde!!

Inicialmente Jullie balançava o irmão devagar, mas o vendo tão resistente as tentativas da irmã em desperta-lo ela começou a balançar mais e a cutucar.

- Phillip se você não levantar e parar de fingir que esta dormindo eu vou começar a falar alto e todos os outros garotos vão acordar e me ver aqui...vai querer mesmo isso??

Ela agora falava num tom ameaçador, até aquele momento ela fora bem silenciosa, mas estava disposta a falar alto e a acordar os outros caso fosse preciso para que o irmão enfim levantasse, ela o viu resmungar e abrir os olhos arregalados a menção dela despertar os demais sonserinos.

- Sabia que ia funcionar! Você é ridículo sabia? Tem medo que eles façam algo...até parece que não me conhece o suficiente...

- Não falo por isso e sim por você acabar vendo o que não deve, sabe-se lá como eles dormes...

Jullie riu – Ah Phillip...não me venha com essa, eles nem me agradam ...parecem bem magrelos ao meu ver, enfim...não disfarça tenho coisas mais importantes a tratar com você!! – ela que estava sentada ao pé da cama do irmão levantou-se e disse – Quero vê-lo no café, não faça embromação ou volto aqui e acordo eles! – Jullie deu as costas dando um sorriso sínico ao irmão e enfim fechou a porta do dormitório masculino atrás de si, mal sabia ela que Phillip respirara aliviado pela sua saída, voltou a fechar os olhos e a se cobrir, mas a ameaça da irmã voltara a mente e rapidamente levantou-se.

Fazia realmente um lindo dia, comparado aos outros no qual tinham aula, mesmo que algumas fossem boas as outras em comparaçãoa fazia sentir que perdiam um tempo precioso do qual poderia-se aproveitar para fazer coisas mais interessantes, era realmente uma pena que Hogwarts não fosse favorável a prática das Artes das Trevas ou melhor, Dumbledore. O bruxo parecia que não queria nenhum de seus alunos desenvolvendo tais habilidades, o que era um desperdício segundo Jullie que era uma das que tinham um talento nato para o feito, mas não era a opinião ou as proibições que a impediam de fazer o que quer que quisesse.
    A passos largos e determinados ela avançou das masmorras até o hall principal rapidamente e já estava entrando no salão principal, era mais cedo do que ela costumava acordar nos fins de semana, mas ela realmente tinha coisas a resolver com seu irmão por isso mesmo que quisesse e ela queria Jullie não conseguiria ficar na cama por muito mais tempo.

[Roupa]
Admin
Admin
Admin

Salão Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal Icon_minitimeQua Ago 12, 2009 5:42 pm

BY ROXANNE MORRISON
Played by Gween

Hunft! Kingsley Shacklebolt e sua imensa cara de pau! Além de chegar atrasado ( e Merlin ME livre dele SONHAR que EUZINHA cheguei atrasada também....) onde eu estava mesmo? Ah! Sim! Aquele cara de pau teve a coragem de tipo,chamar aminha coruja mega hiper fashion de assassina ¬¬’ Eu vou mostrar pra ele o que é realmente instinto assassino!

_Tá, err.. Eu tenho um despertador, mas ele.. Peraí, não precisava chorar também, né Rox? E outra, sua coruja É assassina Rox... E Peter, vou descobrir o que aconteceu com meu despertador, deve ter travado...

Tipo, como assim? Minha coruja é totalmente fofa!!! ¬¬’

- Kingsley, não te faz de salame que eu vou acabar te fatiando! E não me venha com desculpas esfarrapadas por causa do teu atraso... na verdade já ate anotei no meu caderninho preto ‘Um dia o Quim me paga por isso!’ Lembra dessa caderno? Pois!

Meio braba mostrei a língua pro Quim e na verdade estava tentando tomar fôlego pra continuar xingando mas, de fato, OUTRA coisa chamou aminha atenção, porque quando o Peter ME atropelo, e sim foi ele o culpado porque ELE nunca olha por onde anda (player levanta a plaquinha de FATO!), tipo ele meio que parecia que já tinha tomado café da manhã.... mas agora estava meio que.... se empanturrando de comida.O garoto é uma espécie
de buraco negro para comida? Meio que fiquei me piscando, abobalhada enquanto olhava ele mandar tudo aquilo pra dentro

-Ohhh…Peter… tu… hmmm… já não tinha.... meio que.... tomado café? Nãããoooo que eu me incomode mas é que.... hmm.... de repente tu pode passar mal e imagina se acaba vomitando e tipo, faz isso no pé de alguma menina... porque hm... sabe isso seria meio que.... totalmente nojento.... e possivelmente acabaria com... érrrr... a tua reputação... isso... bom... se.... hmmm...

Pensei em completar com um “se tu tiver alguma boa reputação” Mas isso seria maldade e maldades eu deixo pro meu irmão, porque eu sou totalmente um anjinho lindo!

E antes que eu pudesse pensar em alguma coisa pra remendar a possível meleca que eu tinha feito, porque a gente nunca sabe como um menino vai reagir a uma crítica construtiva feita por uma bela e inteligente menina, como eu, é claro, a Alice chegou, sabe a Monroe....cara eu me dou bem com ela... só que ela tem um defeito gigante, não que seja O defeito, mas tipo ela meio que é apaixonada pelo Malfoy e todo mundo sabe, ta nem todo mundo sabe, mas que suspeitam... ah! Suspeitam! Que ele seja noivo da Narcisa Black, e meio que deve ser aquele tipo de namoro/noivado/casamento arranjado porque vamos combinar que nenhum garoto em sã consciência iria namorar aquela coisa sem sal e ter aquela despirocada da Bellatrix de cunhada né? Tadinha da Alice, realmente ela merecia coisa melhor....

- Bom dia lindinhos, dormiram bem?

Tipo quando eu abri a boca pra responder e não que eu fosse dar um relatório da minha noite porque daí eu teria que contar do sonho que eu tive com um certo atleta que estou de olho e //paraomundoqueeuquerodescer Merlin me livre e guarde do Quim sonhar que eu estou deolho grande para um atleta da escola... foi a Susan quem chegou... e cara a Sue estava meio que com cara de sono...Pelas ciroulas furadas de Merlin, será que eu estava com cara de quem estava com sono?
- Bom dia amigos -

Bom... boooooooom bom não estava. Mas estava bom! E bom... acho que queria comer um bombom agora!

- Bom dia para as duas, tão servidas?

Ofereci o conteúdo do prato do Peter,ele precisa de um regime...Uhhh! Será essa a minha missão na terra? Reeducar o estômago do Peter?
Hmm...espero,sinceramente que não! Porque isso é totalmente impossível... se reencarnação existe, o Peter foi um tipo de aterro sanitário numa outra vida...só pode!É a única explicação...

Peguei a barra da blusa da Alice a puxei para baixo, falando baixinho.

- Me diz uma coisa... to com cara de quem não dormiu bem? Porque a cara da Sue ta meio assim não acha?

- O...Oi...Quero dizer... Bom dia, Flores do dia... Oi, Quim!! Como está? Susan, amora! Aew, Rox, Alice.. meninas vocês estão ótimas!!! E... Peter!! O que me recomenda hoje, para um boooom café, amigo? Sabe como é, gasto muita energia... Não posso correr o risco de ficar sem durante amanhã, posso?

Eu dei um pulo,porque cara! De onde a Dorcas tinha saído? Tudo bem que a gente está em Hogwarts e que bom, estudamos magia... mas o povo precisa emergir do nada e me dar sustos a toda hora? Pffffffffff
Desse jeito eu não chego aos trinta anos, morro enfartada antes de ficar velha!
E... HEY! Ela disse que estou bem! Então pareço bem! Sorri para ela e o sorriso virou um risinho porque ela queria auxilio alista, ou melhor, ao cardápio. E quem melhor do que o Peter para isso?

- Oi Dorcas…. Cara veio ao aluno certo, o Peter meio que já comeu de tudo e mais um pouco... Ahh! Peterzinho.... quem sabe eu faço uma pequena marmite pra ti lever contigo, sabe como é.... tem muito tempo até a hora do almoço e tu pode acabar meio desnutrido até o meio dia....

Pisquei, brincando...AI SANTO MERLIN NA PRAIA DE SUNGA APERTADA!!!! E se ele levar a sério e fizer a marmita mesmo????

Legendex:
★⋆ Ʀo★⋆ ___________________________>>> #D15FEE
☆⋆ _Quim
☆⋆ Alice Monroe
☆⋆ Susan Stefller
☆⋆ Dorcas Meadowes

Informações úteis:
Roupa do dia: Calça jeans, tênis tipo All Star preto, blusa com gola cor de rosa e um casaco de terno, preto, de tecido grosso por causa do frio. Cabelos soltos e maquiagem leve, basicamente marcando os olhos para destacar o verde deles.
Nota da player:O post foi digitado no meu trabalho e o teclado daqui é um lixo, se eu não espanco ele os espaços e alguns caracteres não saem, por mais que eu tenha digitado com força e tentado cuidar desses pequenos detalhes SEMPRE tem coisas que escapam, então peço desculpa pelos possíveis muitos erros ok?Wink[/quote]
Admin
Admin
Admin

Salão Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal Icon_minitimeQua Ago 12, 2009 5:45 pm

BY PETER PETIGREW
Played by Ric

Vamos combinar que a comida de Hogwarts é a melhor que existe. Qualquer pessoa no mundo que prove, irá dizer a mesma coisa e mesmo eu que estudo aqui a tanto tempo não consigo enjoar. É sério, parece até que tem alguma poção que deixa a pessoa viciada. Só pode! Se bem que ninguém parece comer tanto assim quanto eu, mas o bom é assim certo? Pois se as pessoas não comem, certamente irá sobrar mais para mim. Em algumas de minhas visitas noturnas a cozinha, eu nunca vi nada demais, apenas alguns elfos que não param de trabalhar. Nenhum bruxo sequer, como pode um bicho, baixinho, feio com a pele enrugada, cozinhar tão bem assim? E pode ter certeza que quando eu terminar os estudos aqui, irei sequestrar um desses elfos, de alguma maneira. Não conseguirei sobreviver sem a saborosa comida de Hogwarts.
E mesmo eu tendo tomado meu café já, eu resolvi ir novamente, após ser atropelado pela Rox. E cá entre nós, essa menina não bate muito bem das idéias. Tem uma personalidade muito forte, e é meia brava. Mesmo a culpa não sendo do Podre Quim, sim, por que ela nem chegou tão cedo assim que eu vi. Está colocando a culpa toda nele, sendo que ela acabou de chegar também, mas para não acabar sendo aterrorizado pela Rox durante o resto do dia, resolvi me calar e ajudar a ela, não custa nada eu ficar sentado aqui na mesa comendo, enquanto os dois discutem a relação. É até interessante, até a pouco tempo atrás não tinha ninguém e do nada as pessoas começam a chegar, ocupando seus lugares. Agora sim nenhum Sonserino será louco o suficiente de mexer comigo. Já viu minha tropa de defesa? Bem, eles não parecem ser muito fortes e nem resistente o bastante, mas uma distração enquanto eu corro e me transforme em rato, eles até que ajudarão, certo? Mas é melhor eles não saberem sobre isso.

_Nem sei Peter, nada de especial acontecendo,se bem que.. Se acontecimento especial significar 'mortes', eu prefiro passar o resto da minha vida em pleno tédio...

Falou o Quim, e cara quando ouvi a palavra Morte, todos os cabelos do meu corpo se arrepiaram e até mesmo eu parei de mastigar por um momento, uma das coisas que mais sinto medo é da morte. Ou melhor, de ser morto. E nesses tempos dificeis, qualquer um tem a possibilidade de ser. Mas a sorte está do meu lado, não está?- Nem fale em morte que meu estomago embrulha de vez, e tem muita coisa que eu quero aproveitar nesse café da manhã.

-Ohhh…Peter… tu… hmmm… já não tinha.... meio que.... tomado café? Nãããoooo que eu me incomode mas é que.... hmm.... de repente tu pode passar mal e imagina se acaba vomitando e tipo, faz isso no pé de alguma menina... porque hm... sabe isso seria meio que.... totalmente nojento.... e possivelmente acabaria com... érrrr... a tua reputação... isso... bom... se.... hmmm...

Olhei para ela com uma cara de interrogação. Será que as pessoas acabam que reparando na quantidade de comida que eu como? Ou é só a pertubada da Rox que repara nessas coisas. Mas mesmo assim, dei de ombros. Eu tenho certeza que não passarei mau por comer um pouquinho a mais. Nunca passei mau por comer nada, desde que cheguei aqui, e não será no ultimo ano que isso acontecerá.

- Passar mau? Que nada, meu estomago é mais resistente do que imagina. Por isso, não preciso me preocupar de vomitar no pé de alguma menina. E minha reputação está bem estruturada, nada irá abalá-la. Esqueceu que tá falando com um dos marotos? Então nem se preocupe..... Mas vem cá, por que você fica reparando no que eu como? Que coisa estranha... se bem que você... deixa pra lá.

É, a fama dos Marotos ultrapassa casas, somos bem conhecidos em Hogwarts e algo me diz que seremos quando sairmos daqui. Mas isso não vem ao caso, o importante é a fama que eu tenho. E olha que eu nem tenho que fazer muitas coisas para poder mantê-la. E não é segredo que a Rox é bastante estranha, mas não preciso dizer para ela sobre isso, ou melhor, é melhor eu ficar quieto para não ter que ouvir ladainhas. Ela é uma excelente pessoa, mas parece estar estressada demais hoje e não há estomago que aguente esse tipo de coisa.

Logo depois Alice Monroe chegou super simpática, ela até que era uma garota extremamente bonita e divertida. Mas cara, como ela pode se apaixonar por um cara tão sinistro como o Malfoy. Por que pelo amor de Deus, aquele ali, assusta até mesmo os fantasmas do Castelo. É o tipo de pessoa que você resaria para não encontrar. E ele não tem um caso com a Narcisa? Que por sinal é bem linda, mas estranha também. As meninas da Sonserina são bonitas, mas tem um temperamento mais dificil do que a da Rox. Mas é melhor eu me calar e parar de pensar essas coisas, pois embrulham meu estomago. Vamos nos concentrar na comida, é mais importante e interessante.

- Bom dia meninas . Venham aproveitar o café da manhã e assistir a discursão da relação desses dois aqui!

Disse tanto para a Alice quanto para a Susan que tinha acabado de chegar. A Susan parecia ser um pouco timida, ou intimidada por estar na presença de tantos Grifinórios. Mas essas três casas até que mantem uma relação agradável, quando não há quadribol envolvido. E no café da manhã é bom conversar com todo mundo. Menos os sonserinos é claro, indigestão no café da manhã é o inferno. Mas é bom para você saber a fofoca de todo mundo. E nem vem me dizer que fofoca é coisa de mulher, por que homem adora uma também, só não deixa transparecer.

- E ai, alguém tem algum plano interessante para hoje?

É, eu não tinha o que falar, afinal, eu não conseguia pensar em nada interessante para falar quando estou com algo entre meus dentes. Minha cabeça meio que falha e nada aparece, mas precisava ser pelo menos simpático e largar um pouco a comida, pelo menos por alguns instantes.

- O...Oi...Quero dizer... Bom dia, Flores do dia... Oi, Quim!! Como está? Susan, amora! ! Aew, Rox, Alice.. meninas vocês estão ótimas!!! E... Peter!! Foi a vez da Dorcas aparecer. As vezes eu tenho a ligeira impressão de que a Dorcas fica um pouco estranha na minha presença. Mas não tenho certeza, pois como vou saber como ela realmente é quando não estou presente, eu não estou presente. Mas parece que ela me trata de uma forma diferente, não sei explicar. - O que me recomenda hoje, para um boooom café, amigo? Sabe como é, gasto muita energia... Não posso correr o risco de ficar sem durante amanhã, posso? As vezes até que parece que ela fala as coisas apenas para me deixar interessado. Ou para bater um papo, mas até que eu gosto disso nela. Não tenho certeza, mas eu acho que ela é meia que afim de mim, ou deve ser só impressão minha, com o tempo eu irei descobrir, por que pelo jeito que ela fala de comida, deve ser uma das minhas. Mas eu só tenho cabeça para a menina mas fantástica de toda a Hogwarts, aquela que faz qualquer um ficar em guarda quando passa pelos corredores, a Marlene McKinnon. – Claro, sente aqui! Eu disse batendo no lugar ao meu lado. – Imagino o quanta energia você gasta, tá em otima forma. É eu não conseguia me segurar, até mesmo tendo as minhas duvidas em relação a ela. Não custava nada ser simpático, mas parecia que eu estava sendo simpático demais. Não? – Olha quanta coisa boa tem aqui, tudo de otima qualidade. Qualquer coisa que comer, irá te satisfazer. Mas olha essa torta aqui. Por Merlin, é uma das melhores. Disse pegando e passando para ela. Sim, era a minha preferida, torta de limão. E não importa a quantidade que eu coma, eu nunca chego a me enjoar. – Mas caso falte energia ou de fome. Me avisa que eu te ajudo nisso. Ok? Não que eu estava me jogando para cima dela, tá, eu estava um pouco. Mas disse aquilo, mas por que eu tinha um jeito de entrar na cozinha e pegar algo para comer, não importa o momento em que eu faça isso.
Admin
Admin
Admin

Salão Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal Icon_minitimeQua Ago 12, 2009 5:46 pm

BY BLAIR COUP
Played by Manu

Salão Principal Emma-emma-roberts-5546383-100-100 Salão Principal Emma-emma-roberts-5546370-100-100 Salão Principal Emma-emma-roberts-5546357-100-100

Uma garota de cabelos castanhos continuava deitada preguiçosamente na cama e eu poderia dizer que por ela ainda ficaria ali por horas e mais horas, se não fosse por uma pequena gata malhada que começara a andar sobre o amontoado de cobertas que era a jovem Blair Croup, ok, é estranho o fato de ela estar deitada até a hora do almoço, mas vamos aos fatos, primeiro era um belo sábado, mas ela simplesmente não tinha o que fazer em Hogsmead naquela manhã, segundo ela não estava se sentindo muito bem por isso resolvera ficar um tempo a mais ali na cama, ela mesmo havia se prometido que se não estivesse melhor mais tarde iria na ala hospitalar, mas enfim, não que a gata incomodasse muito, longe disso, mas o fato é que aquele miado baixinho incomodava um pouco, a jovem bruxa se sentara na cama por um momento olhando o dormitório vazio, virou-se para a pequena gata e começou a brincar com o animal.

Se levantou e foi para o banheiro, ficou longos minutos no banho, e logo voltou para o quarto, vestira uma calça jeans, uma camiseta branca, uma blusa de gola alta preta, calçou um par de botas pretas de bico fino e salto, com um aceno de varinha secou os cabeços e os prenteu em um rabo de cavalo, no braço direito uma pulseira fina prateada, no pescoço um colar que usava desde o seu primeiro ano, um colar de uma fada mordente. Prendera a varinha no cós da calça, passara um gloss nos lábios para ver se tirava esse ar de 'sem vida' que ela estava.

Enfim desceu e passou pelo salão comunal, onde estavam alguns alunos do primeiro e segundo ano estudando, dera uma mãozinha a um aluno que estava com grande dificuldade com um feitiço, o Avifors, um feitiço de transfiguração, logo desceu as escadas, cumprimentava alguns alunos no caminho, não demorou muito para chegar no salão principal, viu um grupo de alunos reunidos ali.

- Olá - disse me aproximando de todos - Como estão? Espero não estar atrapalhando nada. - disse enquanto pegava uma maçã e levava a boca dando uma pequena mordida.
Admin
Admin
Admin

Salão Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal Icon_minitimeQua Ago 12, 2009 5:47 pm

BY ARIANA STEFEN
Played Cá

01/11/1978 - ALMOÇO

A manhã para Ari tinha passado voando ela tinha acordado nem tão cedo e nem tão tarde, acordou apenas mais tarde que nos dias de aula e foi logo indo escrever uma carta para os pais como fazia todos os dias pela manhã, fazer o que ela é grudada nos pais e mesmo morando em Hogwarts não perdia essa mania de se comunicar com eles todas as manhã.

Carta enviada, a menina foi logo tomar banho, um banho morninho e não muito demorado, apenas o suficiente para lavar os cabelos e acordar bem, banho tomada e totalmente seca, apenas enrolada na toalha Ari volta ao dormitório onde começa a mexer no malão onde vai catar uma roupa confortável para passar a tarde; E logo ela tinha escolhido, após colocar um conjunto de roupas intímas de algodão branca e passar perfume e desodorante ea começou a se vestir, colocou uma calça jeans como era usada na época de boca larga com um cinto simples só pra enfeitas, uma básica de malha azulzinha clara e uma jaqueta por cima num tom azul mais escuro, meias e uma sapatilha simples preta.

Secou os cabelos castanhos lisos e arrumou a franja e para dar uma toque delicado colocou uma fivelinha nas laterias do cabelo em forma de borboletinhas pequenas e um brinco simples apenas para não fechar o furo que ela tinha feito.

Totalmente arrumada Ari saiu e foi dar uma volta no pátio onde viu alguns alunos conversando e ela apenas se sentou num banco sozinha curtindo o pouco de sol que teve pela manhã, mas logo seu estômago roncou e ela olhou no relógio e se deu conta estava na hora do almoço, então muito calmamente ela foi caminhando até o salão principal.

Assim que chegou lá ela viu que tinha algumas pessoas, mas como sempre foi mega tímida não teve coragem de falar com nenhuma delas e foi logo se sentando na mesa da corvinal sozinha e se servindo de pasta com molho branco e tiras de frango e no copo o encheu até a metade com suco de maça, enquanto comia lentamente torcia para que algum amigo chegase para almoçar com ela e conversar um pouco.
Admin
Admin
Admin

Salão Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal Icon_minitimeQua Ago 12, 2009 5:49 pm

BY PHILLIP LANCASTER
Played by Juci

Achava que estava sonhando, só podia ser sonho está ouvindo a voz da sua irmã ali tão perto, tão cedo como sabia que era, até que a sentiu lhe empurrar e não fora mais de resisti... Abriu os olhos lentamente a olhando, era a verdade, ela realmente estava ali na sua frente – você pode acordar os outros sabia? – perguntou tirando o cobertor de cima do tórax e olhando os companheiros sonserinos ali no dormitório, revirou os olhos com a sua resposta – - Não falo por isso e sim por você acabar vendo o que não deve, sabem-se lá como eles dormes... – e balançou a cabeça negativamente para ela, era melhor não dizer o que realmente achava, adorava a irmã e não queria a ver-la não, era uma das poucas pessoas a qual tinha um pouco de confiança – o que quer? – perguntou por fim, a ouvindo dizer que o queria no café da manhã, revirou os olhos novamente olhando no relógio, era sábado, todos estavam livres para ir a Hogsmeade, ele, no entanto preferira ficar no castelo e não estava querendo levantar tão cedo – você às vezes é tão... – e parou de falar vendo que ela se retirava, voltou a colocar a cabeça no travesseiro e ajeita-lo mesmo sabendo que seria inútil, se não levantasse e fosse ter com ela, ela bateria na porta novamente e dessa vez sem nenhuma sutileza.
Levantou da cama e foi direto ao banheiro fazer sua higiene pessoal, ficou um bom tempo encarando-se no espelho antes de ir até suas coisas e vestir-se. Penteou o cabelo, passou a mão no rosto e saiu do dormitório sem olhar para trás.

Desceu as escadas passando pelo salão comunal vendo que alguns sonserinos estavam por ali, sem dá muita importância a eles, e nem ao menos desejando bom dia passou por ele, seguindo em direção ao salão Principal, onde sabia que a irmã o estava esperando, passou pelas masmorras seguindo para o Hall de Entrada, onde parou por um instante procurando por algo, ou melhor, dizendo, uma pessoa, cerrou os olhos não vendo o que desejava, entrando no Salão Principal, indo direto para a mesa de sua casa, de esguelha olhava para as outras mesas onde alguns já estavam sentados tomando seu café da manhã, parou quando viu a irmã sentada um pouco mais distante de todos, olhou para o alto vendo o teto condizente com o dia antes de sentar-se ao lado dela puxando uma jarra de suco de abóbora para perto de si – aqui estou, Jullie – disse servindo-se de um pouco do suco – o que era tão urgente para me acordar e ter que dá de cara com certos indivíduos tão cedo? – perguntou bebendo um pouco do seu suco sem tirar o olhar da irmã.
Admin
Admin
Admin

Salão Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal Icon_minitimeQua Ago 12, 2009 5:57 pm

BY ROXANNE MORRISON
Played by Gween

Aquela refeição acabou virando uma grande festa... por falar em grande festa eu tinha coisas a fazer e precisava falar com a Sue... enquanto o Peter fala sobre não passar mal, o que na minha opinião era um grande feito porque eu volto a afirmar: ele, em outra vida, FOI um aterro sanitário! O cara é tipo, uma máquina de triturar alimento.

Levantei, olhando pra Sue e a puxei pra longe da galera, sabe como é... falava apressadamente com ela, tipo precisava saber se estava tudo ok para a noite... porque bom, da minha parte só falta a confecção de uma coisinha... fora isso estava tudo ok!

Talvez não tudo ok, porque eu sabia que teria um pequeno problema, muito possivelmente, com um certo atleta de Hogwarts, porque pelo que eu ouvi dizer, ele só se ligava em quadribol e nunca era visto com alguma garota, claro que ele era visto com garotas, mas nunca tanto tempo que pudesse ser namoro... e não que eu achasse que a gente iria namorar, sabe, uns amassos estava de bom tamanho.

Voltando à conversa que tive com a Sue, peguei a lista que ela havia feito, afinal para aquilo, precisávamos ser organizadas e sim, a gente precisava de lista, lista com coisas listadas sabe... não uma lista de qualquer coisa, eram coisas específicas...
Ao longe ela ouvia bla bla blás da conversa dos colegas, na verdade o bla bla bla era mais a voz do Peter mesmo, falando sobre comida e sobre a desculpa esfarrapada dele para comer daquele jeito...

Voltei minha atenção para a Sue... cochichávamos {e para quem quiser saber o conteúdo da conversa... bom, vai continuar querendo, ao menos por enquanto! Wink} e enquanto a gente falava sem parar eu meio que espiava em volta, havia também a minha idéia para aquilo e bom... como estava meio em cima da hora pros outros, eu mesma arrumaria tudo aquilo e colocaria à disposição... dos outros sabe...
Tudo combinado com a Sue, voltamos pra junto da galera, eu peguei um biscoito da mesa.

- Gente to indo nessa, tenho um zilhão de coisas pra fazer e pouco tempo... beijocas pra todos!

E saí correndo pra longe de tudo e todos.

Legendex:
★⋆ Ʀo☆⋆ ___________________________>>> #D15FEE

Informações úteis:
Roupa do dia: Calça jeans, tênis tipo All Star preto, blusa com gola cor de rosa e um casaco de terno, preto, de tecido grosso por causa do frio. Cabelos soltos e maquiagem leve, basicamente marcando os olhos para destacar o verde deles.
OBS: Post lixo, eu sei!

Spoiler:
[/quote]
Admin
Admin
Admin

Salão Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal Icon_minitimeQua Ago 12, 2009 5:59 pm

BY HORACE SLUGHORN
Played by Felipe

O Primeiro Post.

Era um inicio de tarde, o almoço estava prestes a começar, os alunos estavam saindo de todos os cantos do castelo e se encaminhando para o Grande Salão. Ouviam-se conversas risadas, um tentando falar mais alto que os outros, alunos de todas as casas iam lotando o salão, casais iam chegando juntinho e antes de comer ficavam lá como se a vida fosse durar tanto tempo. Alguns mais estudiosos nem ligavam para a comida, estava com os olhos pregados nos livros. Os mais popularizinhos entrava com caras de poderosos sempre bem acompanhados, era desses que Horace Slughorn gostava de manter contato.

Horace Slughorn, um professor que ja dava aula naquele colégio há muitos anos, era o diretor da Sonserina, gostava muito de sua profissão, professor de poções. Se achava o melhor professor de todos e o mais adorado, infelizmente não era verdade ou seria felizmente? Mantinha um contato com o diretor de Hogwarts frequentemente indo em seu gabinete para conversar, as vezes ia até lá mesmo sem nenhum assunto.

Este, estava usando roupas comuns, uma camisa polo verde com uma jaquta branca por cima e calças sociais, um sapato para combinar. Seus cabelos estavam impecavelmente bem arrumados, assim como sua barba bem feita. Caminhava lentamente pelas masmorras, passara pelo Salão Comunal da Sonserina para ver se estava tudo bem por lá. Ao chegar no Salão encontrou alguns de seus alunos preferidos, estes era os populares ricos ou que se davam muito bem na sua matéria. Conversou um pouco com estes perguntando com estavam passando o tempo e se estavam ansciosos para a volta do Clube do Slugue.

Após toda a falação, Slughorn saiu da rodinha com um sorriso de orelha a orelha e foi caminhando entre as mesas de casas lentamente até chegar na mesa reservada pelos professores. Como de costume, sentou-se ao lado esquerdo (acreditava que o lado direito era o da vice-diretora) da grande cadeira do diretor Dumbledore. Olhou para seu lado e viu apenas um professor, este era Jason Crew, o professor de Trato de Criaturas Magicas, abriu um sorriso sipático e com sua voz grossa e de gordo disse:
-
Olá, meu rapaz. Como está?

Não muito depois começou a fazer seu prato, alguns alunos ja saiam do Grande Salão, outros que ainda estavam chegando iam começando a fazer suas refeições, assim como Slughorn. Tomava grandes goles de suco de abóbora, achava delicioso, mas ia alternando com goles mais delicados de um vinho tinto. Mantinha seus olhos fixos nas mesas dos alunos, gostava de ser um tipo de supervisor, não gostava nem um pouco de brincadeirinhas nas horas da refeição.
Admin
Admin
Admin

Salão Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal Icon_minitimeQua Ago 12, 2009 6:14 pm

BY JULIE LANCASTER
Played by Luh

Jullie já estava a algum tempo no salão principal e nada de ver Phillip, o seu apetite não estava muito bom, para falar a verdade Jullie não estava muito bem, seu humor estava azedo como se diz, havia coisas que estava incomodando ela um comentário que havia ouvido, algo que ela internamente estava abafando, escondendo de si mesma pensando ser uma ilusão, mas visto que a sua ilusão era compartilhada por outra pessoa deixava de ser ilusão e era exatamente aquilo que pretendia entender, o melhor seria esclarecer, mas seu irmão Phillip jamais iria entregar o jogo assim então ela teria de obter informações de um outro modo.

"Jogando verde para colher maduro!"

Minutos e mais minutos se passaram desde a sua chegada no salão e nada de Phillip, mais e mais pessoas chegaram enquanto outras saiam do mesmo pois já tinham terminado a sua refeição enquanto ela mesma não tinha feito a sua apenas tomava uma taça de suco que era a mesma que havia enchido quando chegara a mesa e ainda restava mais da metade do suco que ali colocara e aquela altura já estava morno de um jeito intragável demais para se beber.

- Ahh finalmente...estava achando que ficaria aqui plantada até o almoço ou até o jantar a sua espera...

Jullie afora mais que nunca tinha os dois olhos em Phillip ele poderia não saber e nem perceber, mas ela passaria a observá-lo melhor, bem mais de perto se possível e já no primeiro momento um sinal, ela o via dar algumas olhadas furtivas para s outras mesas como se procurasse... então descontraidamente disse:

- Seus amigos não estão aqui ou procura por outra pessoa? Jullie estava querendo disfarçar o seu interesse neste fato então disse como se não estivesse interessada apenas como uma pergunta normal como ela geralmente fazia então para tornar-se mais convincente pegou a taça de seu suco morno e deu um gole, o gosto era tão ruim que a fez fazer uma careta e logo desfazer-se do conteúdo e repor por um em temperatura adequada e tomar quase tudo que estava dentro e então olhou para o irmão esperando a sua resposta, sendo que ela mesma não havia dado a sua e ela tinha consciência disso, mas esperava que Phillip não.
Admin
Admin
Admin

Salão Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal Icon_minitimeQua Ago 12, 2009 6:27 pm

BY PHILLIP LANCASTER
Played by Juci

Quis demorar o máximo que pode para ir encontrar com a irmã, nem tinha idéia o porque dela está ali tão cedo em um dia que não teria aulas e na verdade pouco lhe importava, a ligação de ambos as vezes era tão incomoda. Levantou da cama, tomou seu banho e vestiu-se seguindo das masmorras para o Salão Principal parando na entrada dando uma olhada em todo o local, em cada mesa, cada casa, vira na mesa da Ravenclaw sua amiga Ariana sentada sozinha, e nas outras ninguém que lhes importava, respirou indo em direção a mesa dos sonserinos sentando-se ao lado da irmã ignorando o seu primeiro comentário quanto a sua chegada enquanto servia-se de um pouco de suco desviando o seu olhar para as mesas em sua frente lhe perguntando o que ela queria com ele tão cedo.

Bebeu um pouco do seu suco e a olhou por um instante colocando um sorriso pequeno no rosto - por que acha que estaria procurando por alguém? Isso não parece do seu feitio Jullie... - a respondeu ainda mantendo o sorriso no rosto, sabia muito bem onde aquela pergunta iria levar e respondê-la com outra só iria levar ao ar, era preciso ser mais cauteloso, sua irmã tinha as mesmas características suas e ainda mais determinada do que ele, era um fato que ele tinha aprendido desde pequeno.

- Estava olhando para Ariana - não era uma mentira, apenas uma meia verdade, a outra meia verdade deixaria guardada para si - como você me fez o "favor" de acordar-me cedo, estava pensando em dá um pulo com os outros patéticos em Hogsmeade e ver se ela quer ir comigo... - completou deixando a taça em cima da mesa virando o corpo mais para ela - mais você não entrou no dormitório masculino chamando seu querido irmão gêmeo com tanta urgência para saber o que ele faria no dia... O que deseja Jullie? Você parecia bem afoita minutos atrás - perguntou sem tirar o olhar da irmã esperando que ela lhe dissesse o que realmente queria com ele.
Admin
Admin
Admin

Salão Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal Icon_minitimeQua Ago 12, 2009 6:34 pm

BY ANNELISE VANDERPOOL
Played by Felipe
O Almoço

Hogwarts. A Escola de Magia e Bruxaria mais famosa em todo o Reino Unido. Conhecida por formar os melhores alunos dos mundos bruxos, alguns seguem o caminho bom outros nem tanto, pro exemplo...Aquele-que-não-deve-ser-nomeado, um homem medonho que matava sem pensar, mas tinha Alvo Dumbledore, um professor excelente que agora era o diretor. E quem que formava estes alunos? Lógico que eles tinham seus méritos, mas os professores eram os grandes responsáveis, Hogwarts tinha os grandes professores do mundo bruxo, todos bem qualificados com excelentes notas.

Annelise E. Vanderpool, uma das professoras mais jovens de Hogwarts estava ainda em seu dormitório, não tinha ainda que dar aulas, estava apenas preparando-as. Havia acabado de acordar, seus cabelos estavam horripilantes, todos armados e espetados, levantou sem muita pressa, nem tinha noção de que horas eram, caminhou até o banheiro, estava usando uma camisola de seda deixando suas brancas pernas para fora. Chegando no banheiro fechou a porta e despiu-se para tomar seu banho matinal. A água estava na temperatura perfeita, adorava aquela sensação de receber água quente na cara logo de manhã, era relaxante e refrescante. Sem demorar muito saiu do banheiro secando-se e indo com um roupão até o quarto para se trocar, pôs um típico vestido branco, sem decote, o comprimento era até seu joelho. Escovou seus dentes, penteou seus cabelos secos e se perfumou. Colocou um sapato de salto alto que combinasse com seu vestido e saiu com seus cachos loiros.

Após sair de seu escritório, viu algumas alunas nas quais tinha mais afinidade, conversou com um tempo com estas e depois seguiu seu caminho até o grande salão, já estava na hora do almoço. Chegando lá, viu que haviam apenas dois professores na mesa. Comprimentou alguns alunos da Grifinória e da Lufa-Lufa e foi andando até a mesa reservada para os professores. Chegando lá viu Horace Slughorn, diretor da Sonserina e professor de poções e Peter Chank, professor de TCM. Sentou em um das pontas da mesa e começou sua refeição, estava morta de fome, mas tinha que manter a pose. A professora de feitiços olhou para seus colegas de profissão e disse:

-Olá Slughorn. Crew. Como estão?

Não demorou muito para começar a colocar pedaços de carne na boca e mastigar rapidamente. Olhava para todos presentes ali no salão, ascenava com a mão para alguns alunos mais queridos. Ele não estava ali. Onde estaria seu homem amado? O Medi-Bruxo não estava ali. Também não haviam chegado a Professora McGonagall e a Professora de Astronomia, suas preferidas no Corpo Docente, não que não gostasse de alguém, mas naquelas duas, Anne podia confiar.
Admin
Admin
Admin

Salão Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal Icon_minitimeQua Ago 12, 2009 6:38 pm

BY JULIE LANCASTER
Played by Luh

Jullie havia sido um pouco precipitada ao ir ao dormitório masculino naquela manhã e feito aquela cena, agora ela teria Phillip no seu pé querendo saber o que a fez agir daquela maneira.
    “Que saco!”

- Ariana...Ariana... – Jullie repetia como se fazendo uma pesquisa mental das pessoas que conhecia e nenhuma batia com esse nome na lista de pessoas da qual se lembrava e por fim desistiu e questionou Phillip - Quem é Ariana afinal? – Jullie se perguntava quem seria ela, pois tinha certeza de não lembrar de nenhuma pessoa com esse nome então uma súbita lembrança lhe veio sem que Phillip precisasse lhe responder – Ahhh! – exclamou
    A jeca? Ela? – perguntou apontando sem nenhum constrangimento para a menina totalmente sem jeito na mesa da corvinal.

Jullie agora sentia sua fome surgir repentinamente então a usou como forma de ganhar tempo para as respostas que teria de dar ao irmão.

- Preciso comer...fiquei esperando por você e não comi nada...

Disse-lhe Jullie olhando-o de lado por um breve momento então desviou sua atenção para as guloseimas que tinha sobre a mesa e atou-se a pegar uma fatia da torta de limão sem duvida a que ela mais gostava, além da torta pegou alguns morangos e os comeu sem muita pressa e quando estava terminando voltou-se mais uma vez para o irmão e disse:

- Agora quanto ao que eu queria falar com você se enganou...eu realmente queria saber o que você faria hoje, não dormi bem e quando acordei pela manhã não vi Angel no dormitório e nenhuma das meninas, me faz companhia hoje? – disse Jullie piscando inocentemente.
Admin
Admin
Admin

Salão Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal Icon_minitimeQua Ago 12, 2009 6:53 pm

BY PHILLIP LANCASTER
Played by Juci

Arqueou a sobrancelha quando ela pareceu não saber quem era Ariana, odiava quando a irmã começava a querer fazer tipo perto dele, como se não a conhecesse, essa era a verdade, ficou calado assistindo o teatro dela, até que ela enfim “pareceu” lembrar quem ele se referira – Ariana, a corvinal, a quieta... Essa mesma – disse abaixando a mão dela antes que alguém notasse aquele típico sinal de falta de educação, não era bom a um Lancaster ser tomado como tal, deixou a taça na mesa vendo que ela agora parecia comer e riu de canto vendo que ela fugia de suas perguntas – aí tem, ah se tem... – pensou consigo, passando a mão em seu cabelo deu uma olhada para a entrada do Salão Principal e depois para as mesas, procurando... Mas tudo continuava igual – hum... – respondeu a ela vendo servir-se de torta de limão passou o guardanapo no canto da boca da irmã e riu – sujou com o merengue – disse rindo dando uma piscada para ela.

Olhou para ela quando enfim ela pareceu querer dizer o que queria com ele, cerrou os olhos a olhando, se não a conhecesse também, teria acreditado de primeira nas palavras dela, mas eram unidos e ligados, e sabia bem reconhecer quando ela rodeava para não dizer o que realmente desejava – e onde está a Angel – perguntou entrando no jogo dela, e roubou um pedaço da torta dela levando a boca – a torta está gostosa – disse com um sorriso para ela – te faço companhia hoje, se você me disser realmente o que quer Jullie – falou sério com ela – o tempo que eu te conheço... O que não é pouco, não é mesmo?! – perguntou com um sorriso antes de voltar a ficar sério – vamos, o que te fez me chamar tão cedo? Você estava toda agitada e agora está aí, querendo manter-se calma... Só posso imaginar que você esteja agora querendo me esconder algo... – a olhou de esguelha pegando sua taça de suco voltando a beber.
Admin
Admin
Admin

Salão Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal Icon_minitimeQua Ago 12, 2009 7:02 pm

BY JULIE LANCASTER
Played by Luh

Antes que Jullie pudesse ou quisesse voltar com sua mão que apontava para Arina ao lugar Phillip o fez por ela, Jullie lhe lançou um olhar um tanto que de reprovação, mas fora um olhar ameno quase que imperceptível, no fim continuou a comer e quando estava terminando viu-se roubada, Phillip atacara sua torta pegando o ultimo pedaço, Jullie ficou furiosa pois odiava aquilo, ainda aceitaria a invasão de Phillip em seu prato, mas roubar-lhe o ultimo pedaço era o fim, ia dar-lhe uma bronca, mas ainda estava sobre o efeito de quando ele havia limpado o merengue que ficara no canto da boca e esqueceu a bronca que ia dar no irmão e sorriu, Phillip era realmente muito charmoso quando queria e até sua irmã por vezes ficava enfeitiçada quando ele queria, por sorte Jullie também tinha esse poder e parecia que um combatia o outro então sobre ela raras às vezes isso tinha efeito, mas o sorriso dele sempre a deixava mais ‘mansa’ .

- Não faço idéia de onde ela possa estar, quer dizer deve ter ido a Hogsmead, mas é estranho que tenha ido tão cedo... enfim aquela traidorazinha não me esperou... ahh Phillip você é um chato sabia? –
    Jullie o encarou – Consegue ser mais chato que eu...- e então sorriu.

- Ta eu digo...é que observei que tem uma amiga minha que fica te observando, quer dizer ela não é bem minha amiga...digamos que meio próxima enfim...mas notei que ela te olha, mas não me falou nada...então queria saber o que você acha sobre as meninas do nosso ano, pergunta pra saber porque imagino que nãos e interessaria por uma menina mais nova então...desculpe, mas acho que tem estada muito na sua...sei que você é mais calado que eu e tudo mais, porem tem de concordar que esta mais do que o normal...daqui a pouco todos vão estar reparando e falando...não quero ver meu irmão triste, me desculpe estar bancando a ‘casamenteira’? – disse fazendo com as mãos o gesto das aspas quando disse a palavra casamenteira.

- Phillip pare de enrolação, quero ir a Hogsmead, vamos logo ou já terá anoitecido e você ainda estará ai...- Jullie se levantou e puxou o irmão também para que saíssem.

Off: nem falo que o post esta feio...ta falei~capota

Admin
Admin
Admin

Salão Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal Icon_minitimeQua Ago 12, 2009 7:06 pm

BY URSULA BAN
Player by FeeH

Salão Principal 028710 Salão Principal 028810 Salão Principal 028910

1º de Novembro - Almoço

Ai ai...Dormir é tão bom. Não sei como tem pessoas que conseguem acordar 6, 7 horas da manhã. é...doentio. Eu nunca, jamais consegui acordar essas horas. Até mesmo em dia de aula. Enrolo o máximo que puder na cama. Imagina então no final de semana, ainda mais um como esse, frio e com chuva.
Resumindo tudo, acordei praticamente na hora do almoço. Como o previsto, não havia mais ninguém deitada além de mim. Haviam só algumas poucas garotas conversando. Levantei, me esperguiçando. Sorri para as meninas, enquanto ia para o banheiro. Tomei um banho rápido, escovei os dentes e voltei para o dormitório, vestindo uma calça de moleton, uma blusa regata e com a toalha na cabeça. Bem brega. Vasculhei o malão, então comecei a me vestir. Coloquei uma calça jeans normal, um tênis preto e uma camiseta roxa. Por cima, uma blusa de frio preta. Então desci para almoçar.
Chegando lá, haviam alguns alunos, reconheci Alice, Dorcas, Sue, Peter e claro, Blair. Sorri para todos que estavam juntos, já estava me preparando para sentar, quando vi, sozinha na mesa da Corvinal, Ariana Stefen. Olhei para lá, depois olhei para o grupo. Estavam todos sorrindo, acho que não sentiriam minha falta por uns instantes. É que sabe como é...não gosto de ver ninguém sozinho. Sorri de novo para as pessoas e fui até a mesa da Corvinal. Então disse, enquanto me sentava ao seu lado.

- Ari!! Está sozinha porque girl??

Admin
Admin
Admin

Salão Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal Icon_minitimeQua Ago 12, 2009 7:13 pm

BY ARIANA STEFEN
Played by Cá

Ari tava almoçando sozinha mesmo e aproveitava desse tempo para pensar em nada e em tudo ao mesmo tempo, confuso? pois é a menina está passando por uma fase confusa, sem saber o que quer fazer, sabe como é crise de medo pós termino de Hogwarts, mas isso passa, afinal logo ela descobre o que quer fazer.
Enquanto estava lá sozinha mais olhando pro seu prato que comendo, ela sentiu alguém se sentar ao seu lado e não demorou para se virar e ver que a pessoa que se sentou ao seu lado era BAN e então com um sorriso discreto e delicadeo, Ari respondeu a pergunta dela.

Ursula escreveu:
- Ari!! Está sozinha porque girl??

-Ah, porque nenhum amigo meu tinha chegado, até agora... mas e você por que não está lá na mesa da grifinória com os seus amigos?

Perguntou a menina toda sem jeito, afinal ela até que estava acostumada a ficar sozinha, nunca teve muito amigos mesmo, por causa da timidez, mas os poucos que tinham eram ótimos amigos.

-Então Ban, dormiu bem?

Falou Ari tentando puxar assunto com a amiga, mesmo ela sabendo que era pessíma nisso ela tentava ser educada e amavél com todos seus amigos.

Última edição por Admin em Qua Ago 12, 2009 7:17 pm, editado 1 vez(es)
Admin
Admin
Admin

Salão Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal Icon_minitimeQua Ago 12, 2009 7:16 pm

BY JONH MATTEW
Played by Felipe

The Lunch

Salão Principal Iconchadmurraywh4

Um inicio de tarde monótono, as aulas começariam daqui a pouco e por enquanto não havia nada para fazer além de voar com a vassoura pelo campo de quadribol ou namorar, o que não era o caso de John, já que este era mais alegre e companheiro do que um galinha, um perfeito namorado.

John Mathew, um lufano, entrou no Grande Salão, queria almoçar, estava com muita fome ja que não havia tomado café, mas como ja estava ficando tarde não encontrou muito de seus amigos por lá, espiou por cima do ombro para as outras mesas, viu duas garotas sentadas ainda almoçando, resolveu juntar-se a elas. Aproximou-se e educadamente pediu com um tom doce de voz:

-Olá, posso me sentar aqui com vocês? Sabe esta vazio aqui...

John trajava uma camisa azul polo e uma calça jeans azul marinho, seus tênis da marca Nike davam um toque de estilo no garoto. Um pequeno colar também era algo de destaque no garoto, dava-se para ver apenas uma corda dourada, parecendo ouro, em volta do pescoço de John, mas não se sabia como era o término do colar, se era mesmo um colar. Antes mesmo de se sentar no grande banco, acabou se atrapalhando e caindo no chão de costas, recompos-se rapidamente rezando para que ninguém tenha visto, era muito desastrado, soltou um leve som de dor pela boca e finalmente sentou-se corretamente:

-Então, quais seus nomes mesmo? Pausa. Sou John Mathew, Lufa lufa, mas me chamem apenas de John. Sorriu. Espero não estar atrapalhando. Concluiu um tanto que timidamente.

Depois de ouvir atentamente para não esquecer os nomes das duas belas damas, voltou-se para a comida, serviu-se de pedaços de carne e um pouco de massa, pôs também em seu copo um pouco de suco de uva, logicamente deixando cair um pouco na mesa.

"Parabéns Mathew, ja esta pasando uma imagem negativa para as garotas, ainda mais sendo desastrado do jeito que você é...
Admin
Admin
Admin

Salão Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal Icon_minitimeQua Ago 12, 2009 7:20 pm

BY DORCAS MEADOWS
Played by Fatinha

Salão Principal Samaire-samaire-armstrong-1388435-75-75Salão Principal Samaire-samaire-armstrong-1388435-75-75Salão Principal Samaire-samaire-armstrong-1388435-75-75

Alí no grande salão avistei logo um grupinho de pessoas que simplesmente amodoro ficar! Não somente por serem agradáveis e por me fazerem rir pra caramba, mas por que me fazem ficar bem mais a vontade que muita gente. Alice sorriu em resposta ao meu cumprimento, mas a reação de Roxxie me fez soltar uma gargalhada gostosa, pois ela parecia estar prestes a ter um enfarto, por minha aproximação. Talvez tenha sido por causa do meu modo de andar, ou ela estava mesmo bem distraída pra não te me visto chegar perto.

-Oi Dorcas…. Cara veio ao aluno certo, o Peter meio que já comeu de tudo e mais um pouco... Ahh! Peterzinho.... quem sabe eu faço uma
pequena marmite pra ti lever contigo, sabe como é.... tem muito tempo até a hora do almoço e tu pode acabar meio desnutrido até o meio dia....- Disse ela, conversando agora com Peter também. Segurei minha bolsa com força, com firmeza quando um olhar encontrou com o dele.

Por que isso sempre tinha que acontecer? Minhas pernas automaticamente ficaram bambas, meu coração parecia que ia saltar pela minha boca a qualquer segundo. Tomara que ele nunca reparasse nisso, e não podia julgá-la como covarde, boba e talvez quisesse até se afastar. Isso, não queria que acontecesse!

- Claro, sente aqui!- ele me disse, dando umas palmadinhas no banco ao seu lado. Balancei a cabeça e rapidamente, com medo que ele mudasse de idéia, sentei, colocando a bolsa de lado, olhando fixamente para a mesa, quando senti um movimnto do peter ao meu lado. – Imagino o quanta energia você gasta, tá em otima forma.- comentou ele,no exato momento em que eu estendia o braço pra apanhar uma bolacha. Fiquei tão sem jeito que meu cotovelo acabou acertando uma jarra de suco e por pouco não consegui segurá-la antes de evitar com completo desastre na mesa. Tornei a me sentar, sentindo meu rosto esquentar, encabulada.

- Obrigada, Peter... Ótima forma? Onde? perguntou, brincalhona, olhando para próprio corpo, procurando o lugar que estivesse em ótima forma. Não e achava gorda, nem muito magra, muito menos se esforçava para atingir algum padrão de beleza, afinal, que importância tinha isso? Gostava de ser assim independente do que dissessem. - Esquecendo minha forma e passando as comidas...- disse, mudando o foco do assunto, voltando as comidas. Minha barriga começava a reclamar e eu tinha medo que ela acabasse me denunciando. Cala a boca, barriga! Já te encho!!

– Olha quanta coisa boa tem aqui, tudo de otima qualidade. Qualquer coisa que comer, irá te satisfazer. Mas olha essa torta aqui.- ele apanhou um pedaço de uma torta, mostrando-me como se fosse algum tipo de material raro, muito valioso, com um cuidado extremo.- Por Merlin, é uma das melhores!- comentou sorrindo passando para mim o tal pedaço. Estendi a mão e segurei a torta, olhando-a com gula, Passei a língua pelos lábios, realmente a torta parecia estar muito apetitosa, sem contar que sou simplesmente viciada em doces. Talvez isso explique o fato de eu ser tão enérgica. Levei torta a boca e dei uma mordida generosa, deixando cair um pouco nas minhas vestes., mas nem liguei pra isso. Sabe quando você prova alguma cosa realmente boa e, mesmo que momentaneamente, esquecesse tudo que estava ao seu redor? Pois é, acabou de acontecer comigo!

- Que pecado é essa torta, gente!!- anunciei em alto bom tom, abrindo os olhos, e tornando a tirar um novo pedaço. Olhei pra Peter e não contive o sorriso de agradecimento pela torta. - Deviam provar, meninas e encher a pança...- disse, já terminando uma terceira mordida.

– Mas caso falte energia ou de fome. Me avisa que eu te ajudo nisso. Ok?- Fiz um sinal positivo para ele, pois minha boca estava bem cheia para que eu dissesse algo, a não ser que quisesse dar um banho de farelo nele. Nesse momento Blair, uma corvinal muito gentil, acabara de chegar, cumprimentando-os.

- Olá! Como estão? Espero não estar atrapalhando nada..

-Atrapalhando? Nada, menina! Não seja tímida... Olha só essa torta... Apanha pra im mais um pedaço, Peter, por favor?- pedi olhando para ele, apontando em direção a mais pedaços que estavam afastados, movimentando os dedos como isso fosse fazer os pedaços virem ando para mim. Não liguem, estou faminta e quando provo algo que abre meu apetite, ninguém me segura. Limão, Blair... Delicia!!! comentei rindo, recebendo mais um pedacinho de torta e aproveitando o momento para me servir com um pouco de suco toando desta vez cuidado pra não acabar causando algum acidente na mesa. Vi Roxie e Alice cochichando e imaginei o que estas duas louquinhas podiam estar tramando. Sue parecia ainda estar adormecida, embora estivesse com os olhos bem abertos. Fiz algo que não devia, naquele instante.

Tinha me levantado e me curvado um pouco sobre a mesa para apanhar a jarra de suco da abóbora, quando percebi Sue toda quietinha. Não resisti, foi mais forte que eu! Meu impulso foi de bater uma palma bem alta, fazendo-a se sobressaltar, mas além de dar um susto momentâneo na amiga, consegui a proeza de bater com meu cotovelo na jarra, derrubando o suco em cima de mesa, e logo, estava caindo nas pernas do povo, inclusive nas minhas. Me afastei um pouco e fiz uma careta.

- Ai, gente... Não foi por querer! Juro!!!- disse eu, olhando par Sue como se pedisse ajuda, pois aparvalhada do jeito que eu estava. Pareci ter virado uma pedra. Nem virar para o lado consegui, com medo de ver Peter rir da minha cara.
Conteúdo patrocinado

Salão Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal Icon_minitime

Salão Principal
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte