Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Jardins Internos
Jardins Internos Icon_minitimeQui Out 08, 2009 10:38 am por Fabian Prewett

» Sala Precisa
Jardins Internos Icon_minitimeSáb Ago 22, 2009 8:57 pm por Remus Lupin

» Pier do Lago Negro
Jardins Internos Icon_minitimeQui Ago 20, 2009 1:15 am por Amélia Bones

» Lago Negro
Jardins Internos Icon_minitimeSeg Ago 17, 2009 9:40 pm por Bartô Crouch Jr.

» Apresentação de Alunos
Jardins Internos Icon_minitimeSeg Ago 17, 2009 5:36 pm por Amélia Bones

» Lista de Avatares
Jardins Internos Icon_minitimeDom Ago 16, 2009 7:59 am por Felicia Furnig

» Corredores
Jardins Internos Icon_minitimeSex Ago 14, 2009 1:51 am por Acqua Blackmore

» Corujal da Escola
Jardins Internos Icon_minitimeQui Ago 13, 2009 7:50 pm por Admin

» Orla da Floresta Negra
Jardins Internos Icon_minitimeQui Ago 13, 2009 7:48 pm por Admin

Top dos mais postadores
Alaizabel Cray (172)
Jardins Internos Vote_lcapJardins Internos Voting_barJardins Internos Vote_rcap 
Michael Cup (169)
Jardins Internos Vote_lcapJardins Internos Voting_barJardins Internos Vote_rcap 
Admin (135)
Jardins Internos Vote_lcapJardins Internos Voting_barJardins Internos Vote_rcap 
Remus Lupin (69)
Jardins Internos Vote_lcapJardins Internos Voting_barJardins Internos Vote_rcap 
Bellatrix Black (51)
Jardins Internos Vote_lcapJardins Internos Voting_barJardins Internos Vote_rcap 
Amélia Bones (48)
Jardins Internos Vote_lcapJardins Internos Voting_barJardins Internos Vote_rcap 
Bartô Crouch Jr. (31)
Jardins Internos Vote_lcapJardins Internos Voting_barJardins Internos Vote_rcap 
Angelique Phantom (21)
Jardins Internos Vote_lcapJardins Internos Voting_barJardins Internos Vote_rcap 
Jane Gawer (15)
Jardins Internos Vote_lcapJardins Internos Voting_barJardins Internos Vote_rcap 
Mary (15)
Jardins Internos Vote_lcapJardins Internos Voting_barJardins Internos Vote_rcap 

 

 Jardins Internos

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 135
Data de inscrição : 11/08/2009

Jardins Internos Empty
MensagemAssunto: Jardins Internos   Jardins Internos Icon_minitimeQua Ago 12, 2009 1:36 am

Jardins Internos
Jardins Internos Javz1x
Ir para o topo Ir para baixo
https://hogwarts-stories.forumeiros.com
Fabian Prewett

Fabian Prewett


Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/08/2009

Jardins Internos Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins Internos   Jardins Internos Icon_minitimeQui Out 08, 2009 10:38 am

Jardins Internos RobstillsJardins Internos Robstills3-3Jardins Internos Robert-robert-pattinson-8406004-100-100



Na minha vã filosofia era mais um dia para eu aprontar, lógico onde já se viu começa o dia sem azarar alguém? Temos que começar o dia rindo oras mesmo que seja dos outros, claro que nada sem muito exagero so iria pendurar alguém de cabeça para baixo ou quem sabe algo mais divertido.

Eu realmente tinha acordado com todo gás, tava animado cheio de idéias para começar o dia eu estava afim de me divertir, olhei para os lados e acreditem se quiser mais não achei a minha copia perfeita, putz!?! Onde diabos tinha se metido meu irmão? Só porque eu queria bola panos maquiavélicos com ele pregar peças em alguns bestas, mas não ele não estava ali, o jeito era ou eu ia procura-lo ou ia me divertir sozinho ...ta isso não teria graça, então eu fui pela melhor opção fui procurar meu irmão.
Me arrumei num piscar de olhos , e sai do dormitório correndo, e passei por uma galera que estava super concentrada ia paca pela passagem quando uma garota ia entrando fiz questão roda-la deixei a guria tontinha com minha brincadeira e sai dizendo “bom dia”, então fui na minha missão, acha meu irmão que estava desaparecido isso era muito ruim, eu vasculhei todos os lugares dessa escola so faltava eu a colocar de cabeça para baixo mais já estava cansado e sem animo, o ultimo lugar que faltava era o jardim fui para lá na esperança de encontra mas nada, tava cansado já de anda para cima e para baixo me joguei na grama e fiquei olhando as nuvens para descansar um pouco. Já estava sem animo quem sabe alguma coisa interessante não acontecia , só esperava que se tivesse de acontecer que fosse logo porque era capaz de eu morre de tédio, coitado do mundo ia ser privado de um ser tão belo e importante como eu !!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Jardins Internos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Jardins Externos
» Jardins Externos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Jardins Externos-
Ir para: