Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Jardins Internos
Corredores Icon_minitimeQui Out 08, 2009 10:38 am por Fabian Prewett

» Sala Precisa
Corredores Icon_minitimeSáb Ago 22, 2009 8:57 pm por Remus Lupin

» Pier do Lago Negro
Corredores Icon_minitimeQui Ago 20, 2009 1:15 am por Amélia Bones

» Lago Negro
Corredores Icon_minitimeSeg Ago 17, 2009 9:40 pm por Bartô Crouch Jr.

» Apresentação de Alunos
Corredores Icon_minitimeSeg Ago 17, 2009 5:36 pm por Amélia Bones

» Lista de Avatares
Corredores Icon_minitimeDom Ago 16, 2009 7:59 am por Felicia Furnig

» Corredores
Corredores Icon_minitimeSex Ago 14, 2009 1:51 am por Acqua Blackmore

» Corujal da Escola
Corredores Icon_minitimeQui Ago 13, 2009 7:50 pm por Admin

» Orla da Floresta Negra
Corredores Icon_minitimeQui Ago 13, 2009 7:48 pm por Admin

Top dos mais postadores
Alaizabel Cray (172)
Corredores Vote_lcapCorredores Voting_barCorredores Vote_rcap 
Michael Cup (169)
Corredores Vote_lcapCorredores Voting_barCorredores Vote_rcap 
Admin (135)
Corredores Vote_lcapCorredores Voting_barCorredores Vote_rcap 
Remus Lupin (69)
Corredores Vote_lcapCorredores Voting_barCorredores Vote_rcap 
Bellatrix Black (51)
Corredores Vote_lcapCorredores Voting_barCorredores Vote_rcap 
Amélia Bones (48)
Corredores Vote_lcapCorredores Voting_barCorredores Vote_rcap 
Bartô Crouch Jr. (31)
Corredores Vote_lcapCorredores Voting_barCorredores Vote_rcap 
Angelique Phantom (21)
Corredores Vote_lcapCorredores Voting_barCorredores Vote_rcap 
Jane Gawer (15)
Corredores Vote_lcapCorredores Voting_barCorredores Vote_rcap 
Mary (15)
Corredores Vote_lcapCorredores Voting_barCorredores Vote_rcap 

 

 Corredores

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 135
Data de inscrição : 11/08/2009

Corredores Empty
MensagemAssunto: Corredores   Corredores Icon_minitimeSex Ago 14, 2009 1:46 am

Corredores
Corredores Acr440
Ir para o topo Ir para baixo
https://hogwarts-stories.forumeiros.com
Acqua Blackmore

Acqua Blackmore


Mensagens : 8
Data de inscrição : 13/08/2009

Corredores Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores Icon_minitimeSex Ago 14, 2009 1:51 am

Era verdade que desde o primeiro momento eu tinha me apaixonado por Amos. Mas tinha me apaixonado serio pelo Amos. Não sei o que ele tinha para me prender daquele jeito, mas ele me prendia de um jeito unico. Me prendia. Sempre que me aproximava dele...o meu fio de pensamento era interrompido de um modo intimidador que só ele conseguia. Ele tinha um poder sobre mim que eu não entendia como ele fazia aquilo o controle que ele tinha sobre mim era algo indiscutivel. Eu tentei esconder durante muito tempo aquilo que sentia por ele, foram anos a mais, foram anos perdidos tenho que admitir. Tinha sido uma idiota em esconder aquilo que sentia, tinha sido uma idiota em o ter afastado de mim e sempre o atacar sempre que falavamos. O facto de o tentar afastar de mim tinha sido o pior erro da minha vida, era um erro quase tão grande como me ter transformado numa galinha que ficava com todos para esquecer o Amos.

Tinha sido um erro total aquilo que me tinha afastado dele. Eu sabia exactamente aquilo que ele estava a pensar...seria ele apenas mais uma das minhas conquistas. Uma daquela sem o minimo de importancia. Pois ele não era apenas mais uma conquista. Ele era A conquista...o verdadeiro dono do meu coração, aquele que habitava todas as semanas, todas as manhas, todas as tardes e todas as noites no meu pensamento. Ele não saía da minha cabeça e muito menos do meu peito. Sim ele por muito que eu tentasse ele não saia da minha cabeça. Eu peguei os garotos mais atraentes, masi bonitos, mais desejados da escola...mas na minha cabeça apenas estava um garoto---Amos. Por muito que eu tentasse eu não conseguia. Eu não conseguia e eu não queria esquece-lo.

Eu senti um aperto no peito quando ele disse que achava que eu o odiava...isso era a coisa mais triste que eu tinha ouvido na minha vida inteira. Como ele podia achar que eu o odiava? Ele estava errado, completamente errado...eu não o odiava pelo contrario. Eu lhe disse que sem ele eu não era a mesma pessoa, não era feliz...e muito menos era completa...ele era o resto que me faltava e eu não tinha a minima duvida que era com ele que eu queria ficar. Apenas não tinha tanta certeza que ele ainda me queria. Ele e Blair...a Blair e ele...eu não aguentaria.

- Desculpe... - Ele me soltou e carinhosamente colocou a minha cabeça junto do seu ombro bem pertinho do pescoço dele.

Eu sabia que ele estava hesitante nos meus sentimentos por ele, por muito estranho que isso parecesse não me magoava. Eu compreendia..depois de tudo o que eu fiz para o afastar de mim, para o magoar eu entendia o seu medo, entendia aquilo que ele tinha medo. Eu estava disposta a lhe demonstrar que o que sentia por ele era real e verdadeiro. Que era puro. O meu coração batia aceleradamente. Eu o desejava como nunca tinha desejado ninguem...[nada de pensamentos pervos...aff] Eu desejava ficar com ele para sempre. Desejava ficar ali, com ele abraçada a ele.

Tudo aquilo era um sonho para a loira. O melhor sonho que ela poderia ter.


Eu te amo Acqua. Sempre te amei... Desde o primeiro dia de aula quando a vi na sala de Transfiguração, quando sentou ao meu lado. Sabia que era com você que eu queria ser feliz.ele sussurrou ao meu ouvido, eu sorri, os meus olhos brilhavam, o meu coração bateu mais de pressa...ele me amava.- Eu queria estar ao seu lado... Só ao seu lado, mas eu desisti quando a garota a qual um dia eu fui apaixonado não existia mais. – essa parte me entresticeu...eu o tinha desiludido...eu tinha desiludido o garoto que eu mais amava, como eu sou idiota.- – Seria ruim viver com isso guardado comigo... Sempre a quis, e mesmo que mudamos muito em sete anos na escola ainda continuo amando, ainda sinto o que sempre senti por você. E só você me faz assim...ele aproximou os seus doces labios dos meus iniciando um beijo lento e suave

Era um facto que eu não podia mais negar, ele era importante demais... era dele que a minha felicidade dependia. Era com ele que eu era feliz, era com ele que eu queria ser feliz. Para sempre

--Você não sabe o quanto é bom saber que voce me ama Amos. Não tem coisa melhor que ouvir isso. Ainda por cima ouvir isso da sua boca.- -eu me sentia como nunca...nas nuvens.- -Isso ppde parecer ironico...mas eu nunca quis magoar voce- o abracei fortemente, nunca mais o iria deixar sair da minha vida...nunca mais.- -Desculpa o que eu fiz voce passar. Eu fui uma idiota em tentar me afastar de voce em fazer tudo o que fiz. Na verdade eu nunca amei ninguem a não ser voce. Só voce me faz ficar desse jeito -sorri e o abracei - -Só voce que faz o meu coração bater tão rapido assim -peguei na mao dele e a levei perto do meu coração sorrindo- -Viu bate muito rapido...é porque você está aqui comigo

Agora eu estava completa...mais do que nunca.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Corredores
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Corredores

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Nível Terreo :: Outros Lugares :: Corredores-
Ir para: