Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Jardins Internos
Sala Precisa Icon_minitimeQui Out 08, 2009 10:38 am por Fabian Prewett

» Sala Precisa
Sala Precisa Icon_minitimeSáb Ago 22, 2009 8:57 pm por Remus Lupin

» Pier do Lago Negro
Sala Precisa Icon_minitimeQui Ago 20, 2009 1:15 am por Amélia Bones

» Lago Negro
Sala Precisa Icon_minitimeSeg Ago 17, 2009 9:40 pm por Bartô Crouch Jr.

» Apresentação de Alunos
Sala Precisa Icon_minitimeSeg Ago 17, 2009 5:36 pm por Amélia Bones

» Lista de Avatares
Sala Precisa Icon_minitimeDom Ago 16, 2009 7:59 am por Felicia Furnig

» Corredores
Sala Precisa Icon_minitimeSex Ago 14, 2009 1:51 am por Acqua Blackmore

» Corujal da Escola
Sala Precisa Icon_minitimeQui Ago 13, 2009 7:50 pm por Admin

» Orla da Floresta Negra
Sala Precisa Icon_minitimeQui Ago 13, 2009 7:48 pm por Admin

Top dos mais postadores
Alaizabel Cray (172)
Sala Precisa Vote_lcapSala Precisa Voting_barSala Precisa Vote_rcap 
Michael Cup (169)
Sala Precisa Vote_lcapSala Precisa Voting_barSala Precisa Vote_rcap 
Admin (135)
Sala Precisa Vote_lcapSala Precisa Voting_barSala Precisa Vote_rcap 
Remus Lupin (69)
Sala Precisa Vote_lcapSala Precisa Voting_barSala Precisa Vote_rcap 
Bellatrix Black (51)
Sala Precisa Vote_lcapSala Precisa Voting_barSala Precisa Vote_rcap 
Amélia Bones (48)
Sala Precisa Vote_lcapSala Precisa Voting_barSala Precisa Vote_rcap 
Bartô Crouch Jr. (31)
Sala Precisa Vote_lcapSala Precisa Voting_barSala Precisa Vote_rcap 
Angelique Phantom (21)
Sala Precisa Vote_lcapSala Precisa Voting_barSala Precisa Vote_rcap 
Jane Gawer (15)
Sala Precisa Vote_lcapSala Precisa Voting_barSala Precisa Vote_rcap 
Mary (15)
Sala Precisa Vote_lcapSala Precisa Voting_barSala Precisa Vote_rcap 

 

 Sala Precisa

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 135
Data de inscrição : 11/08/2009

Sala Precisa Empty
MensagemAssunto: Sala Precisa   Sala Precisa Icon_minitimeSex Ago 14, 2009 2:25 am

Sala Precisa
Sala Precisa Ivzas7
Ir para o topo Ir para baixo
https://hogwarts-stories.forumeiros.com
Jane Gawer

Jane Gawer


Mensagens : 15
Data de inscrição : 12/08/2009

Sala Precisa Empty
MensagemAssunto: Re: Sala Precisa   Sala Precisa Icon_minitimeSex Ago 14, 2009 2:27 am

I just wanna be by your side

Sala Precisa Iconhannabethbl.Sala Precisa Iconhannabethet2.Sala Precisa Iconhannabethbl3
02 de novembro de 1978 - Tarde


Não é fácil encontrar uma pessoa em um castelo tão grande, ainda mais se você não faz a minima idéia de onde ela pode estar. Quero dizer, as possibilidades são imensas e eu já tinha procurado nos lugares mais prováveis e estava me dirigindo para a biblioteca quando sem querer, choquei-me com Amélia, que educadamente fez questão que eu apenas a chamasse de Mia. Era até estranho ter que admitir que alguém tão popular pudesse ser tão normal. Digo, geralmente essas pessoas são metidas e ate chegam a tratar os outros com algum despreso, as garotas, ao menos, são assim. Somente algumas, ou grande parte, não posso generalizar, até porque a pouco tempo atrás, eu estava com uma que era bem diferente de metida ou exibida. Amélia é legal, por isso é popular. Enfim, depois de deixar Lovegood a levar para a ala hospitalar por causa de um pequeno acidente, em que ela torceu o tornozelo, e eu lembrei-me de que estava procurando por Remus.

Depois de ter perguntando a lufana se ela o tinha visto, e recebendo uma resposta negativa, conclui que Rem poderia estar no salão comunal com Sirius, James e Peter. Porém, assim mesmo, passei na biblioteca, apenas para ter certeza e permaneci lá por alguns minutos quando não achei Lupin.

Por ter olhado metade do castelo, resolvi ir até o corujal e deixar Shapira o procurar em meu lugar. Ela estava parada, junto as outras corujas do castelo, porém identifica-la era a parte mais fácil devido a sua cor.


"Rem, estou indo para a sala precisa, pode me encontrar lá?"



Olhei mais uma vez o pequeno pedaço de papel rabiscado com minha caligrafia antes de prende-lo no pé da coruja, que logo passou voando pela janela. Quando finalmente ela desapareceu do meu campo de visão, retirei as mãos do parapeito da imensa janela e virei-me e tomei o rumo para a sala precisa.

Ápos passar algumas vezes em frente a parede em que a passagem para a sala era guardada, ela revelou-se. Estava silênciosa, e algumas poltronas coloridas se encontravam ao centro. Soltei minhas coisas no chão e fiquei a observar a imensidade de objetos que esta alí. Agora só me restava esperar.
Ir para o topo Ir para baixo
Remus Lupin

Remus Lupin


Mensagens : 69
Data de inscrição : 12/08/2009

Sala Precisa Empty
MensagemAssunto: Re: Sala Precisa   Sala Precisa Icon_minitimeSex Ago 14, 2009 9:49 pm

More than Words


Após me separar de minha "irmãzinha" Lily, me encaminhei para o Salão Comunal da Grifinória, pretendendo dormir um pouco, pois tinha passado praticamente toda a madrugada acordado, devido aos acontecimentos noturnos da noite anterior.

Desabando em minha cama sem sequer me trocar, adormeci quase instantaneamente, em um sono um tanto quanto reparador.

Entretanto, a sorte parecia estar contra mim naquele dia, já que uma coruja batia em na janela de meu quarto, no momento, vazio. Me levantando a contra-gosto, abri a janela, sentindo uma leve brisa bater em minha face, enquanto a pequena coruja entrava e sobrevoava a minha cama.

Suspirando profundamente, me locomovi em sua direção, pegando a carta de sua perna e soltando-a livremente para o céu novamente. Sem nenhuma vontade, abri o pergaminho, lendo seu conteúdo com mal-humor.

Citação :
"Rem, estou indo para a sala precisa, pode me encontrar lá?"

Como que por mágica, meu sono e meu mau-humor desaparecera, mas o sentimento de culpa voltara com força total. Sabia que estava fazendo algo errado com ela, mas eu tinha que esquecer Phantom. Em especial depois de nosso último encontro, onde ele se encontrava com o mesmo grupo que atacara a mim e a Jane na casa dos Gritos.

Balançando a minha cabeça, tratei de tirar estes pensamentos de minha mente e peguei uma roupa, indo tomar um banho, já que eu estava todo suado graças a aula de vôo que eu dera a Lilian.Minutos mais tarde, já vestido com uma calça jeans e uma camiseta azul, saí em disparada para me encontrar com Jane Gawer, minha atual namorada. Estava ansioso, já que desde o dia anterior eu não a via, além de estar preocupado por não saber se tudo havia corrido bem depois que eu tinha saído da festa.

Correndo pelos corredores do sétimo andar, eu esbarrava em algumas pessoas, até chegar ao local do encontro. Suspirando profundamente, passei algumas vezes em frente dela, surgindo uma porta.Sem hesitar,abri a porta, querendo saber o que estava reservado a mim naquele momento pelo meu destino.

Assim que abria a porta, um local repleto de sofás coloridos se revelava e, sentado em um deles, estava ela: Jane Gawer. Ao vê-la sã e salva, pude me sentir mais leve, sem o sentimento de culpa que eu tinha tido anteriormente. Com um sorriso em minha face, caminhi-me até ela, sentando-se ao seu lado.


- Boa tarde, Jane, querida...- disse, enquanto beijava sua face.
Ir para o topo Ir para baixo
Jane Gawer

Jane Gawer


Mensagens : 15
Data de inscrição : 12/08/2009

Sala Precisa Empty
MensagemAssunto: Re: Sala Precisa   Sala Precisa Icon_minitimeSáb Ago 15, 2009 9:10 pm

Baby I'm amazed what I feel for you

Sala Precisa ICONATOR_3f3c9deb4e117f9cdb046bb3b07e41dd.Sala Precisa ICONATOR_8693910106eebf8476adb014b722d0c9.Sala Precisa ICONATOR_595d58edc8e43c7a72962c6c085fd63f

Ficar sentada apenas olhando ao redor com um silêncio sepulcral não era algo que realmente me incomodava, eu até preferia que fosse assim. As vezes um lugar tranquilo nos faz bem, nos dá tempo para pensar, refletir ou apenas relembrar, coisas impossiveis se o ambiente te proporciona barulho, agitações ou, até quem sabe, problemas para resolver. Outro lugar assim, quieto e agradavel, era a biblioteca, mas lá os objetivos eram totalmente diferentes, não nos levava a fazer um flashback de tudo o que já tinha vivido.

Não sabia ao certo se isso era bom ou ruin, quero dizer, as vezes nossos pensamentos nos levam para coisas que não gostariamos de lembrar e acaba por nos desestruturar um pouco, mas nunca há nada demais em águas passadas.

Não demorou muito para que eu escutasse o ruido que a porta produzia quando era aberta. Não que não tivesse demorado de fato, mas o tempo passa mais rápido quando estamos distraidos olhando objetos que não fazemos idéia do que pode ser ou apenas nos perdendo em pensamentos.

- Boa tarde, Jane, querida...

O sorriso em meu rosto já tinha se revelado no momento em que Rem caminhava até mim e digamos que ele ficou mais visivel quando o garoto beijou o meu rosto e sentou-se ao meu lado. Chega a ser estranho como pequenos gestos nos fazem sentir melhor e até mesmo desviam nossos fluxos de pensamentos como que se em momento algum eles existissem.

- Boa tarde. - disse em um tom quase inaudivel, enquanto delicadamente acariciava o rosto de Rem. Eu podia dizer que hoje o silêncio estava me agradando, mas eu não pensava na possibilidade de que o preferisse ao inves de ter alguem que eu amo ao meu lado. Tais pensamentos fizeram com que eu sentisse meu rosto corar e, instantaneamente desviei os olhos do rosto de Rem para as minhas coisas jogadas ao chão. Era bobo, eu sei, mas eu não pude evitar que eu ruborizasse ao olhar para ele, querendo ou não, ainda era o nosso primeiro dia de namoro. Eu ainda tinha que acostumar com isso. - Então, o senhor quer me explicar onde estava a manhã inteira?

Encaracolei uma mecha do meu cabelo com as pontas do dedo, enquanto esperava que a minha face parasse de queimar. A pergunta que eu acabara de fazer não tinha nenhum fim repreendor ou que envolvesse algo do gênero, era apesas a primeira coisa que veio em minha cabeça, afinal, eu o tinha procurado a manhã inteira e por não encontra-lo é que estava aqui agora e, o assunto também serviria para disfarçar o rosto ruborizado, assim eu esperava.
Ir para o topo Ir para baixo
Remus Lupin

Remus Lupin


Mensagens : 69
Data de inscrição : 12/08/2009

Sala Precisa Empty
MensagemAssunto: Re: Sala Precisa   Sala Precisa Icon_minitimeDom Ago 16, 2009 7:41 am

Secret


Não pude deixar de sorrir ao ver o mesmo estar estampado na face de minha doce Jane. Apesar de ainda não estar costumado com o fato de estarmos namorando (e o fato de EU a ter pedido em namoro), sentei-me ao seu lado e lhe dei um beijo em seu rosto, enquanto a mesma respondia o gesto acariciando minha face, ruborizando em seguida.

Segurando o riso e fingindo não ver que esta estava com vergonha, ouvi sua indagação sobre o que eu estivera fazendo naquela manhã. Isto me fez lembrar a aula secreta que eu dava sempre a minha irmãzinha Lilian Evans e o seu imenso avanço naquele dia e, também, de uma promesa que eu havia feito a muitos anos atrás, que não podia ser quebrado.


- Sinto muito, mas não posso contar-lhe...- disse, sentindo minha própria face ruborizar, atingindo provavelmente a cor vermelho-sangue. Apesar de achar que isso iria ocasionar nossa primeira briga no primeiro dia de namoro.- Espero que entenda, mas fiz uma promessa a Lily que eu não contaria a ninguém sobre o que fizemos esta manhã...- completei, ciente de que havia falado merda.

Suspirando profundamente e tentando controlar os compassos rápidos de meu coração, olhei nos olhos de Jane, me sentindo culpado. No lugar dela, imaginaria milhares de coisas, uma pior que a outra, mas eu não poderria contar. Ia contra os meus princípios.


- E você... O que fez esta manhã, que não pude te encontrar nas alturas?- tentando mudar o assunto, cometi um novo deslize. Eu estava mesmo ferrado. Intimamente eu sabia que Jane ou iria deixar para lá ou teria crise de ciúmes. Maldito sono que não me deixava pensar direito.

Amaldiçoando até a minha futura oitava geração, continuei fitando seus olhos, enquanto esperava pela sua resposta.

Ir para o topo Ir para baixo
Jane Gawer

Jane Gawer


Mensagens : 15
Data de inscrição : 12/08/2009

Sala Precisa Empty
MensagemAssunto: Re: Sala Precisa   Sala Precisa Icon_minitimeQua Ago 19, 2009 11:26 pm

There are no secrets to be told

Sala Precisa Iconhannahbethbe7.Sala Precisa Iconhannahbethbe9.Sala Precisa Iconhannahbeths3


Eu encaracolava uma mecha do meu próprio cabelo, com o rosto ainda um pouco ruborizado enquanto olhava em direção aos meus objetos jogados ao chão numa tentativa de desfarçar a vermelhidão no rosto. Não somente por querer puxar assunto, mas de fato por querer mesmo saber, perguntei-lhe onde estivera a manhã inteira, uma vez que não o havia encontrado em lugar nenhum.

- Sinto muito, mas não posso contar-lhe... - ele começou, e agora era a vez dele de ter o rosto avermelhado pela vergonha. Sorri ao ver essa cena, mesmo achando estranho essa coisa de não poder contar. Quero dizer, eu não gostava do fato de ele guardar segredos, isso pra mim até soava como desconfiança. Mordi o lábio inferior, indecisa se deveria questiona-lo ou não. Abri a boca pra perguntar o motivo do segredo, mas ele falou antes que eu pudesse começar.- Espero que entenda, mas fiz uma promessa a Lily que eu não contaria a ninguém sobre o que fizemos esta manhã...

Ah, então era sobre Lilly! Quero dizer, eu sabia que Rem e ela eram amigos, e é normal amigos terem segredos. Se era uma promessa, de certo que ele ão iria querer quebra-la. Por mais que eu estivesse curiosa, eu respeitava essa decisão. portanto não tinha segredos para serem contados.

- Eu entendo, mas somente por ter sido a Lilly a quem você prometeu. - falei, olhando nos olhos dele, com uma expressão séria para depois esboçar um sorriso um tanto sapeca e colocar os pés em cima do sofá.

- E você... O que fez esta manhã, que não pude te encontrar nas alturas?
Inclinei um pouco a cabeça, confusa. Do que ele estava falando? "Encontar nas alturas", isso tinha um sentido bem... A expressão confusa foi substituida por risos abafados de quem finalmente tinha entendido o que a frase significava, mas tinha a levado primeiro para outro lado.

- Rem, amor, presta atenção no jeito que você formula as frases que vai falar! - exclamei, achando graça e ficando de joelhos em cima do sofá para depois praticamente me jogar em cima dele e o beijando logo em seguida. Assim que parti o beijo, voltei a sorrir e começei a passar a mãe delicadamente pelo rosto dele, eu simplismente gostava de fazer isso - Passei grande parte da manhã com a Marlene e com o Gildeon, depois sai em sua procura e topei com Amélia no caminho, na verdade eu esbarrei nela, ou ela esbarrou em mim, não sei, ficamos conversando um pouco até ela ir para a ala hospitalar...
Ir para o topo Ir para baixo
Remus Lupin

Remus Lupin


Mensagens : 69
Data de inscrição : 12/08/2009

Sala Precisa Empty
MensagemAssunto: Re: Sala Precisa   Sala Precisa Icon_minitimeSáb Ago 22, 2009 8:57 pm

Confuse


- Eu entendo, mas somente por ter sido a Lilly a quem você prometeu. - dissera ela, me fazendo arregalar os olhos. Eu mal acreditava que ela havia aceito issto e, ainda por cima, mostrara a confiança que tinha em mim, tirando um sorriso de minha face.

Após suas palavras, perguntei a ela por onde se encontrava, já que não a havia encontrado nas alturas, tentando dizer que eu, por algum motivo, estava voando, mas creio que ela não pensou assim, o que pude notar pelas suas próximas palavras:


- Rem, amor, presta atenção no jeito que você formula as frases que vai falar!- ela exclamara, arrancando um pequeno sorriso de mim ao se jogar em cima de meu corpo e me beijando pela primeira vez naquele dia, me fazendo estremecer. Entretanto, para minha infelicidade, ela parou de me beijar antes do que eu pensava e me dera a resposta de minha pergunta, enquanto acariciava a minha face.- Passei grande parte da manhã com a Marlene e com o Gildeon, depois sai em sua procura e topei com Amélia no caminho, na verdade eu esbarrei nela, ou ela esbarrou em mim, não sei, ficamos conversando um pouco até ela ir para a ala hospitalar...

Ao ouvir as palavras "Ala Hospitalar", fiquei preocupado. O que havia acontecido com Mia? Olhando profundamente nos olhos de Jane, tentei arrancar as respostas que eu tinha certeza de que ela tinha consigo.

- O que houve com Mia? Foi algo grave?Ela está bem? - perguntei, demonstrando a preocupação que era totalmente normal expressar por uma de minhas poucas amigas em Hogwarts.

Engolindo em seco, fiquei a espera da resposta, que sabia que em breve viria.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala Precisa Empty
MensagemAssunto: Re: Sala Precisa   Sala Precisa Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala Precisa
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sala Comunal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Setimo Andar :: Sala Precisa :: Sala Precisa-
Ir para: