BY AMELIA BONES
Played by Paty
Every time I think of you
I feel a shot right through into a bolt of blue
It's no problem of mine but it's a problem I find
Living a life that I can't leave behind
A noite estava fria em Hogwarts, entretanto havia poucas nuvens no céu e estas não cobriam as estrelas. A bela garota caminhava sozinha, a brisa noturna balançava de leve seus cabelos castanhos e a vestido longo que usava. Embora estivesse usando um vestido de tecido muito fino, ela não dava a menor importância ao frio. Amélia parecia não sentir nada além de um grande medo que dominava seu coração.
There's no sense in telling me
The wisdom of a fool won't set you free
But that's the way that it goes
And it's what nobody knows
And every day my confusion grows
Enquanto eu caminhava de volta para o Castelo, sem lenço e sem documento- diga-se de passagem, eu rememorava as minhas expectativas para aquela noite. Estava certa de que essa noite mudaria a minha vida, só não imaginava que seria esse tipo de mudança ok?
Lembrei dos primeiros momentos na festa, de que tudo corria bem, do meu momento Amélia é um bom cupido e tal... Do surto do Sirius, do Jimmy finalmente se acertando com a Evans... Essa noite realmente prometia coisas muito boas, então como um simples beijo, de uma pessoa que, até então, nada mais era do que um amigo pôde mudar tudo?
Every time I see you falling
I get down on my knees and pray
I'm waiting for that final moment
You'll say the words that I can't say
Estava pensando sobre isso quando adentrei no Salão Comunal. Felizmente estava vazio, também o que você esperava Amélia? Todos estão aproveitando a festa! A lareira estava acesa e aproveitei o momento de tranquilidade, sentei numa poltrona ao lado de uma grande janela, e fitei o céu por longos instantes, com o rosto banhado em lágrimas. Estivera tão perto do amor por tanto tempo mas só dera conta disso agora, justamente agora que ele estava com outra. Quanta sorte!
I feel fine and I feel good
I'm feeling like I never should
Whenever I get this way, I just don't know what to
say
Why can't we be ourselves like we were yesterday
Todavia essa não era a minha maior preocupação, a questão agora era como esconder isso de todos, principalmente dele que era um dos meus melhores amigos, como eu conseguiria? Fiquei um bom tempo refletindo sobre alguma solução, o medo de perdê-lo me consumia quase que por completo.
Como queria ter tido coragem para dizer o quanto precisava dele antes! Agora parecia tarde demais... Não, não parecia! Agora era tarde demais, afinal eu nunca fui do tipo "destruidora de lares", jamais agiria assim... Foi aí que lembrei de uma coisa que minha mãe me disse e que parecia se encaixar perfeitamente nessa situação:
"O que é seu está guardado." Será?
I'm not sure what this could mean
I don't think you're what you seem
I do admit to myself
That if I hurt someone else
Then I'll never see just what we're meant to be
Bem, eu não queria pensar fiquei ali, por mais algum tempo observando as estrelas e pensando em como seria o meu amanhã, até que decidi ir para a cama antes que alguém aparecesse e viesse com algum interrogatório. Levantei e me dirigi ao dormitório.
Every time I see you falling
I get down on my knees and pray
I'm waiting for that final moment
You'll say the words that I can't say