|
| Salão Comunal | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Admin Admin
Mensagens : 135 Data de inscrição : 11/08/2009
| | | | Admin Admin
Mensagens : 135 Data de inscrição : 11/08/2009
| Assunto: Re: Salão Comunal Qua Ago 12, 2009 2:39 pm | |
| BY STUART BOTTONS Played by Marina UM ENCONTRO INESPERADO O Sábado dia 01 de Novembro de 1978 estava sendo esperado pelos alunos por uma grande festa que iria acontecer próximo ao lago negro. Uma festa a fantasia promovida por uma Grifinória e uma Lufana, ambas muito admiradas pelo Sonserino aqui. Ops... Sonserinos admirar pessoas de outra casa... Estranho não?? NÃO... Desde que foi deserdado pelos sonserinos por se apaixonar por Joseph, Stuart vem travando diversas batalhas dentro da casa, principalmente por estragar a maioria dos planos. Desde a deserção, o sonserino vem demonstrando uma característica não vista pelos integrantes daquela casa: A Amizade entre os povos, e o Sentimentalismo por pessoas sem ter o pretexto da eugenia.
Aquela noite era decisiva para o casal Bottons e Smith, pois o garoto ia finalmente pedir a mão da garota em Casamento, e pretendia anunciar ali para todos na festa a imensa paixão que ele sentia, e mostrar que os Sonserinos não deveriam ser discriminados como um todo, pois toda Regra tem sua exceção. O banho pré-festa estava magnífico... A água batina no corpo dom moreno e percorria cada definição de seu abdômen, como se fosse uma montanha estrondosa. Deixou a banheira e foi se trocar... A Fantasia que escolhera??? Bem... Sua amada escolheu por ele, uma fantasia de motorista trouxa, que realçava bem sua musculatura e sua beleza, típico de Bottons, um sonserino humilde, mas vaidoso.
Nunca demorava muito para se vestir, estava pronto num piscar de olhos. Seu perfume exalava um odor peculiar, o que fixava vários olhares femininos quando passava nos corredores. Conferiu se tudo estava perfeito, o convite na mão esquerda, a varinha num bolso escondido no traje e estava pronto para encontrar sua Deusa na festa e juntos darem o paço mais importante de suas vidas. Saiu do cômodo, descendo a vasta escada que ligava dos dormitórios com o salão comunal. O ambiente estava vazio demais para aquela noite de festa, pois apenas três sonserinos foram convidados. E o resto, onde estariam?? Uma pergunta muito obvia que seria respondida com a aparição seguinte. Ao se direcionar para a saída uma voz que conhecia bem, fria e calculista falara com o bruxo, que no mesmo instante virou nos calcanhares coma varinha já em punho.
- Ora, ora... Não é que o traidor de sangue resolveu se juntar a sangue-ruim e ir aquela festinha que nem fomos convidadas Cissy... – Bellatrix Black, que trajava uma fantasia seminua negra acompanhava sua irmã que parecia mais uma trouxa, – Mas pena que não poderá se encontrar com aquela sujeitinha... Pois seu destino será a Floresta proibida...
Floresta Proibida?? Tudo bem que ele estava irresistível, mas ai ser tarado pelas irmãs Black’s num ambiente tão mórbido?? Não era do tipo do sonserino. Mas Bellatrix estava até sexy com aquela fantasia que chegou a despertar a atenção do garoto, com um olhar mais masculino. Mas suas expectativas foram destruídas quando olhando bem para as mãos das garotas, notara que as mesmas portavam suas varinhas, já era de se esperar, as duas sempre usando a força para conseguir suas coisas, mas dessa vez elas não tinham os marmanjos para defendê-las.
- Bem... Uma viagem com você assim Bellatrix, vão pensar que estamos tendo um caso. Não Achas?? – falou colocando a varinha em seu queixo sempre alerta para as duas... – Mas você não é de se jogar fora Black... Só não curto Voyeur... – falou dando uma olhada em direção a Cissy que não parecia nada satisfeita. – Mas se quiser me levar como um exímio cavalheiro terá que conquistar... – a varinha em punho fez um movimento tão rápido que a rajada escarlate foi em direção a Bellatrix que estava quase colada a Narcisa. – FRACTUS!!!!!!!!! (AT + Intel: 09 :: 07 :: )
Mira: 09 + Habilidade: 14 + Intel: 05 + AT: 04 + Mod: 07 = Ataque: 39
OFF Post pequeno só para introduzir, mencionei as irmãs Black’s pois está combinado... by Marina... OFF | |
| | | Admin Admin
Mensagens : 135 Data de inscrição : 11/08/2009
| Assunto: Re: Salão Comunal Qua Ago 12, 2009 2:42 pm | |
| BY NARCISA BLACK Played by Cris Ação Atemporal com a da Casa dos Gritos... Sábado, início da noite...Narcisa Black se encontrava no dormitório feminino na companhia de sua irmã Bellatrix. A loira estava sentada na beirada da cama enquanto calçava o sapato de salto no pé esquerdo e depois fazia o mesmo com o direito entrementes olhando para a irmã que terminava de se trocar. Bem, na verdade olhando para o traje escolhido pela morena mais faltava roupa do que sobrava. Cissy girou os olhos com descrição, depois se levantou e foi ao espelho do dormitório para ajustar sua roupa. Escolhera algo discreto e elegante. Lembraria um traje trouxa, gangster era a palavra que ouvira da boca da lojista onde encontrou as roupas. Próximo ao espelho ela fez uso de um batom vermelho para cobrir os lábios por igual. Prendeu o cabelo longo e dourado num tipo de coque. Afofou a camisa branca e por ultimo um toque da roupa um chapéu preto posto de lado pela loira. Pegou a varinha e a guardou no bolso da calça preta e saiu acompanhada da irmã e foram para o salão comunal. Todo o esquema da noite já estava em andamento. Cissy não iria para a festinha organizada pelas outras casas da escola, mas arrumou-se para tal evento, pois precisava de um álibi para sua saída do castelo. Se não fosse por esse motivo não perderia seu tempo com roupas trouxas algo que jamais pensou que usaria. Ao chegarem ao salão da sonserina o encontraram da melhor forma possível, estava vazio com exceção de quem esperavam, Stuart Bottons, um sonserino que envergonhava a casa em diversas maneiras principalmente sua paixãozinha por uma nascida trouxa. Antes disso o sujeitinho ate fazia parte do “grupo” por assim dizer, mas agora não passava de um encalço. Cissy o olhou com desprezo enquanto Bella destilava seu veneno.[/i] - sister Bella escreveu:
- - Ora, ora... Não é que o traidor de sangue resolveu se juntar a sangue-ruim e ir aquela festinha que nem fomos convidadas Cissy...
Narcisa sorriu friamente olhando para o sujeitinho que trajava algo que ela sinceramente nem saberia descrever ou dizer o nome correto. - Como se os Black precisassem de convite para algo, não é minha cara irmã? – completou com a voz carregada de desdém. - sister Bella escreveu:
- – Mas pena que não poderá se encontrar com aquela sujeitinha... Pois seu destino será a Floresta proibida...
Os olhos de Narcisa cintilaram ao repassar mentalmente os planos para o sonserino. Ate o fim da noite estaria de joelhos implorando pela sua vida. Viu a confusão nos olhos dele e depois o olhar de cobiça devido aos trajes de Bella. Garotos, sempre tão fúteis, pensou retirando a varinha do bolso ao mesmo tempo em que Bella sacava a dela. - Stuart escreveu:
- - Bem... Uma viagem com você assim Bellatrix, vão pensar que estamos tendo um caso. Não Achas??[...] – Mas você não é de se jogar fora Black... Só não curto Voyeur...
“Nem em seus sonhos mais insanos” pensou com uma expressão de nojo, o sujeitinho tinha uma imaginação fértil demais. - Stuart escreveu:
- – Mas se quiser me levar como um exímio cavalheiro terá que conquistar... –
Viu ali uma situação perigosa quando ele rapidamente tentou atacá-las. Pelo menos não poderia acusá-las de nada, afinal legitima defesa é um otimo trunfo. - Stuart escreveu:
- – FRACTUS!!!!!!!!! (AT + Intel: 09 :: 07 :: )
Cissy mais que depressa executou não verbalmente um escudo de prata forte o suficiente para bloquear aquele feitiço que ele havia lançado. “Ecusson”(nv=não verbal) “AT+Int=10”(Destreza: 10 + Habilidade: 15 + Intel: 05 + AT: 05 + Mod: 05 = Defesa: 40) Defesa realizada com sucesso)O resto agora era por conta de Bella que provavelmente faria o sujeitinho se arrepender de tê-las atacado.off: ação combinada entre os players.[/justify] | |
| | | Admin Admin
Mensagens : 135 Data de inscrição : 11/08/2009
| Assunto: Re: Salão Comunal Qua Ago 12, 2009 2:45 pm | |
| BY BELLATRIX BLACK Played by Carlos A brincadeira na casa dos Gritos repercutiu no ego de Bellatrix da seguinte forma: Uma sede de torturar, um espírito assassino, brotou naquela morena que até então não tinha passado de uma Maldição Cruciatus. Essa sede deu total energia e astúcia para a elaboração do plano que ocorreria a noite. Este não vou entrar em detalhes, quem quiser saber mais acompanhe a trama; e não vou repetir o que Narcisa Black narrou sobre a chegada das irmãs Black’s no salão comunal, apenas vou incrementar na descrição da morena.
A tão esperada fantasia da morena, iria deixar vários marmanjos de queixo caído: Viúva Negra... Era esse o tema de sua fantasia, que se resumia em um short transparente negro, onde parecia sua tatuagem “meiga” de borboleta, uma blusinha semitransparente também negra e um véu, que cobria a face minuciosamente corada para dar um clima de mais sedução, uma sandalhinha básica com o brasão da família Black e um suporte em sua perna na qual possuía sua arma inseparável: A varinha, que possuía também o brasão Black. Estava de fácil acesso para a mesma, se precisasse utilizar é claro... Ah e não poderia esquecer de sua faca de parta legitima, sempre arranjava utilidade para a mesma. Após a destilação do veneno de Bellatrix, claro que o sonso teria que falar...
- Bem... Uma viagem com você assim Bellatrix, vão pensar que estamos tendo um caso. Não Achas?? – Bella olhou-o com repugnância... Até que trajava e tinha um corpo que despertaria desejo em mulheres, era um desperdício aquele ser um traidor de sangue, mas se escolhera assim teria que pagar por sua indecência. – Mas você não é de se jogar fora Black... Só não curto Voyeur... – um sorrisinho sarcástico brotou da face de Bella, queria ver ele falar aquilo quando estivesse com Cissy na floresta proibida sozinho... Sem ninguém para intervir. – Mas se quiser me levar como um exímio cavalheiro terá que conquistar... –um exímio duelista era Bottons, e num rápido movimento lançara uma maldição – FRACTUS!!!!!!!!!
Poderia ser muito rápido e intenso, mas não era páreo para as irmãs Black’s. Narcisa como de costume sempre fora responsável por defender a irmã quando mais precisava. Bella com certeza poderia defender aquela magia, mas Cissy fora mais rápido conjurando um escudo prateado que se desintegrou, mas impediu o impacto do feitiço. A morena com uma risadinha de desdém, e um movimento de negação com a cabeça, desaprovou aquele ato do sonserino, enquanto o mesmo se voltava a posição anterior.
- Não pensas que essa simples maldição poderá te salvar do seu destino Stuart, ele está marcado e hoje a noite você terá que escolher o seu verdadeiro lado... AHAHAHHAHHAHA – a risada fria que sempre colocava o medo em suas vitimas, Bellatrix tão graciosa quanto à irmã, apenas mais intensa faz um movimento pendulatório na vertical e uma rajada vermelha intensa rompeu de sua varinha num estampido seco – ESTUPEFAÇA!!!!!! ( DCAT + Intel. = 10 ) Mira[09] + Habilidade[15] + DCAT[05] + Intel[05] + Moderador[09] = Ataque[43] >> Acertou o Alvo << A rajada vermelha fez Bottons voar e bater com as costas na parede, próximo ao grande quadro da ilha de Avalon. Um sorrisinho frio brotou nos lábios de Bella e as duas Black’s trocaram olhares intensos. Bellatrix que portava a varinha na mão direita e uma bolsinha na mão esquerda foi em encontro ao bruxo desacordado e puxando a faca de prata de sua perna esquerda, e num movimento brusco tirou alguns fios de cabelos e colocou dentro do frasquinho que Cissy tirara da bolsinha de couro.
- Acho que é o suficiente para o Malfoy agir... – falou colocando o frasquinho dentro da diminuta bolsinha. – Bem agora temos que duplicar essa fantasia dele, espero que não precisemos tirar... – com um movimento que lembrava um arco, a varinha de Bella lançou faíscas – GEMINIO!!!!!! (Transf.+ Intel. = 09 :: 08 :: ) – a faísca percorreu por todo a roupa do garoto e numa luz intensa fez apareceu uma roupa idêntica a que o Sonserino trajava ao lado dele... – Você não acha que o Lucius vai ficar um arraso nessa roupa mana?? – Bella olhou para Cissy que não parecia muito satisfeita em ver que roupinha que o seu noivo teria que usar... Mas para o bem da nação a mesma teria que aceitar o fato... – Relaxa mana... Ele não vai demorar muito na pele desse traidor... Apenas o suficiente para trazer a sangue-ruim até nós... – e dobrando bem a copia da roupa e num outro movimento de varinha, agora com faíscas azuis celeste... – REDUCIO!!!!!! ( Feitiços + Intel. = 10 ) – e a roupa que já não era muito grande ficou tão pequena que coube na palma da mão de Bella, e enfiando a pequena roupa dentro da bolsinha, deixando-a um pouco volumosa, mas dando para fechar sem problemas, Bellatrix apanha o convite da festa que estava no chão a alguns metros de distância do sonserino desmaiado e se volta para Cissy... – Bom mana... é com você. Aplica um feitiço da desilusão e leva-o até a floresta proibida, enquanto isso vou me divertir na festinha... – e dando um ultimo olhar para o jovem no chão, colocou a varinha no seu lugar seguro e com a mão esquerda guardando a bolsinha de couro saiu pelas masmorras com destino às margens do lago negro...
Os passos delicados de Bellatrix soavam num eco baixo, o que denotava que não havia se quer uma alma viva naquele castelo, pois todos deveriam estar no exterior, mais precisamente na festa da Roxanne Morrison. Bellatrix não estava muito satisfeita de ir aquela festa onde estaria repleto de sangue-ruim e mestiços, mas pelo menos ia por um boa causa: A concretização de um plano que certamente deixaria o Lorde das Trevas orgulhoso. Não demorara muito até chegar ao Galpão da casa dos Barcos, local escolhido pelas garotas, para dar uma festa entre AMIGOS... Tolas, como ousam pensar que as Black’s precisam ser convidadas para comparecer?? Bem... Bellatrix foi até a entrada da festa, que parecia um pouco tumultuado, pois alguns sonserinos queriam entrar como penetra, mas Bella tinha o passaporte que evitava esse transtorno... Mas pensando melhor não seria tanto transtorno já que as mesma usaria a sedução e um pouco de Maldição Imperius... Bem... Ao chegar na frente dos seguranças, Bella mostrou o convite, mas os mesmos pareciam não ligar para aquele simples pedaço de papel, e sim para a linda Bellatrix que se escondia por baixo de alguns panos quase transparentes.
Sua entrada na festa foi triunfal, sua varinha em sua perna pronta para o que der e vier... Chamou a atenção de varias pessoas por dois motivos. Um pelo jeito que estava vestida, de viúva negra, sua fantasia despertava o desejo carnal em vários meninos, e o Segundo por ser sonserina e por se tratar de Bellatrix Black, a mais perversa sonserina que habitava Hogwarts naquele tempo. Bem, mas tava lá dentro e com certeza para não estragar a festa, aqueles que não queria a sonserina lá não iria fazer nada... A morena começara a andar pela festa, elegantemente como ela, com um ar de superioridade que parecia fulminar os nascidos trouxas e os mestiços... Evans... A Trouxa que mais odiava estava lá, com o seu cachorrinho Potter que não pareceu muito feliz ao cruzar o olhar com a sonserina. Mas não ligando para nada... a morena torna a andar a procura de Lucius Malfoy. “Vamos lá arqueiro... apareça, temos um plano a concretizar”. OFF Post na Sala Comunal e na Festa da Rox OFF | |
| | | Admin Admin
Mensagens : 135 Data de inscrição : 11/08/2009
| Assunto: Re: Salão Comunal Qua Ago 12, 2009 2:45 pm | |
| BY JOSEPHINE MASEN Played By Paty #Legenda# Narração Pensamentos Música "I was a fool to believe A fool to believe It all ends today Yes, it all ends... today ..." Eu estava no salão comunal da Sonserina. Sentada em uma poltrona em frente ao fogo. Tinha uma festa acontecendo na Casa de Barcos, algumas pessoas da sonserina estavam lá mas eu não gosto muito de festas. Todos passaram o dia ansiosos com a tal festa. Agora estavam com certeza desfrutando-a. Sorridentes, falantes, conversando alto, comendo, dançando, os casais se beijando. Enfim, todos muito animados. Menos eu. Sabia que essa era uma festa decisiva para ele e a Evans. Alternava meu olhar entre o livro aberto em meu colo e a lareira. Eu não sabia mais o que sentia pelo maroto. Antigamente era raiva. Raiva por ser tão bonito, por ser bom em tudo, por ser da Grifinória, por achar que babava nele como o seu fã-clube, por me tratar bem quando nem mesmo meus colegas de Casa o faziam. Enfim, muitos eram os motivos... Quando o via, tentava ignorá-lo mas meu coração acelerava.
Não queria gostar dele, não queria estar apaixonada. Não por ele. Isso eu nunca admitiria. Bom, estava admitindo agora não é? Pelo menos pra mim mesma. Sim, porque eu nunca iria procurá-lo e dizer que eu realmente gostava dele. Sem chance.
Tentei voltar a atenção para o livro de Herbologia que estava no meu colo. Não ia perder meu precioso tempo pensando em alguém que sequer sabia que eu existia. Essas horas me recordam de Sophie, minha irmã, quando afirma que o amor é para os tolos, os fortes não precisam de amor. Ela deve ter alguma razão, ao menos nisso. "There's no other way Today it's the day When dreaming ends"
| |
| | | Admin Admin
Mensagens : 135 Data de inscrição : 11/08/2009
| Assunto: Re: Salão Comunal Qua Ago 12, 2009 2:46 pm | |
| BY ANGELIQUE PHANTOM Played by Mari Bem Angelique estava nervosa...quase como se a vida dela depende-se daquela noite, na verdade dependia, pelo menos a sua vida amorosa. Precisava de se arranjar... ninguem podia saber quem ela era...
A sua fantasia, a peruca e a mascara estavam estendidas em cima da cama. Tomou um duche para relaxar e lavou o cabelo. O banho estava tomado, e nao tinha conseguido acalmar muito a loira, passou o creme pelo corpo e vestiu a fantasia. A fantasia assentava-lhe muito bem, se dirigiu ao espelho e secou e alisou o cabelo lentamente. Se maquilhou suavemente, um risco preto nos olhos, blush no rosto e colocou o baton vermelho nos labios, colocou o perfume. Estava quase pronta, atou o cabelo loiro num rabo de cavalo e pos a peruca preta e a bandolete da fantasia calçou os saparos dos saltos altos e estava pronta. Agora era o mais dificil.
Saiu do dormitório e caminhou até ao local da festa, a cada passo que dava ficava mais nervosa. Os seguranças estavam na porta, não iria deter a loira. Caminhou lenta e suavemente ate aos seguranças... nada melhor que um feitiço silencioso. Angel lançou o Confundus silenciosamente e entrou na festa sem ser reconhecida .
Imediatamente viu Jake, ele estava perto de Bella, simplesmente Angel nao podia ir ter com ele... alguem desconhecido e Bella invadia a mente... a loira nao podia correr esse risco. Não podia ser reconhecida por ninguem. Se encostou na parede e ficou esperando que eles se afastassem, estava cada vez mais nervosa, não sabia se conseguia fazer o que tinha que fazer. Finalmente Lucius apareceu e os separou, era a oportunidade da vida dela, ou era naquele momento ou então ela nao iria conseguir. Tomou toda a coragem do mundo que conseguiu e foi andando até ele calmamente. O seu coração parecia querer saltar fora do peito, respirou fundo e se aproximou dele. Respirou novamente fundo e era aquele momento, o encostou a parede e sorriu para ele, estava nervosa, em panico, mas agora nao tinha como voltar atrás e ela também não queria. Aproximou os seus labios dos dele e o beijou apaixonadamente. O seu coração batia mais rapido que nunca. O beijo foi intenso e quando terminou Angel sorriu e virou costas saindo da festa... simplesmente já tinha feito o que queria e o que precisava. Estava feliz... e o que sera que Jake iria fazer agora?
Entrou no salão comunal da Sonserina e retirou a cabeleira retirando o rabo de cavalo enquanto caminhava ate ao dormitório feminino.
___ off: acção combinada pelos players... NINGUEM RECONHECEU A ANGELIQUE off: postado aqui e na festa | |
| | | Admin Admin
Mensagens : 135 Data de inscrição : 11/08/2009
| Assunto: Re: Salão Comunal Qua Ago 12, 2009 2:48 pm | |
| BY NARCISA BLACK Played by Cris Acompanhada da irmã mais velha, Cissy adentrou a sala comunal da sonserina. Antes estavam no dormitório feminino terminando de se aprontarem para a festinha a fantasia que iria acontecer. Não que Cissy fosse dar ao trabalho de ir para infeliz lugar, mas o uso de um fantasia ajudaria em se locomover discretamente para dar andamento aos planos compartilhados com sua irmã e com seu noivo. Naquele exato instante Lucius já devia estar se posicionando no baile, Cissy não pode desejar-lhe a ele boa sorte, mas tinha certeza que ele se sairia bem. Mas gostaria de tê-lo visto na fantasia escolhida pelo loirinho, “arqueiro verde” provavelmente cairia muito bem a ele. Deu com os ombros e seguiu com a irmã para o inicio do plano, logo encontraram quem queriam sozinho na sala comunal. Depois das primeiras impressões trocadas com o sonserino bastardo, Cissy precisou agir com rapidez para conjurar um escudo protegendo sua irmã e ela própria de um feitiço lançado por ele. O infeliz ainda achava que seria páreo para as duas? Agora teria que engolir seus pensamentos insanos com relação as duas, mas Cissy teria tempo de sobra para fazer com que ele se arrependesse enquanto estivesse com o infeliz na floresta esperando por Bella e Lucius e a outra convidada de honra para a festinha particular que logo aconteceria. Mas enquanto isso Bella dava uma liçãozinha particular no infeliz sendo assistida por Cissy que mantinha sua varinha pronta para qualquer eventualidade. - Bella escreveu:
- Não pensas que essa simples maldição poderá te salvar do seu destino Stuart, ele está marcado e hoje à noite você terá que escolher o seu verdadeiro lado... AHAHAHHAHHAHA [...] ESTUPEFAÇA!!!!!! ( DCAT + Intel. = 10 )
O feitiço de Bella atingiu o traidorzinho o atirando em cheio a parede da sala comunal o levando a nocaute imediato. Cissy sorriu friamente acompanhando o sorriso de mesma natureza da irmã ao se aproximar do infeliz. Enquanto Bella cuidava de roubar alguns fios de cabelo dele a loira abria a garrafinha já com a poção pronta para receber os fios. - Bella escreveu:
- - Acho que é o suficiente para o Malfoy agir...
Cissy concordou com um movimento leve com a cabeça enquanto Bella em seguida duplicava a fantasia usada pelo sonserino e diga se de passagem em nada atraiu o bom gosto da loira, mas foi um alivio não terem que despirem o infeliz. - Bella escreveu:
- – Você não acha que o Lucius vai ficar um arraso nessa roupa mana??
- Acho que temos opiniões diferentes quanto a isso, irmã. – disse torcendo o nariz ao olhar para a fantasia em questão algo que não imaginava nunca combinar com Lucius alem que corpos marombados de músculos não lhe atraiam. Um físico definido como o do loirinho com músculos definidos mas sem exageros era seu ideal de homem perfeito. O traje podia combinar com o sonserino caído aos pés das duas, mas com Lucius...não. Preferia-o com trajes elegantes nada ousados como aquilo fez mais uma careta leve ao pensar que dentro em breve Lucius estaria alem da fantasia também com o corpo do infeliz. - Bella escreveu:
- – Relaxa mana... Ele não vai demorar muito na pele desse traidor... Apenas o suficiente para trazer a sangue-ruim até nós...
- Ainda bem. – disse pensando o quanto lhe seria desagradável se fosse algo ainda no noivo com a pele de Stuart, mas deixou para lá tinha coisas mais importantes agora pra fazer. Lucius levaria a sangue-ruim até elas enquanto Cissy tomava à dianteira e ia para seu posto na floresta proibida. - Bella escreveu:
- - mana... é com você. Aplica um feitiço da desilusão e leva-o até a floresta proibida, enquanto isso vou me divertir na festinha...
Deu um sorrisinho torto para a irmã que a deixava sozinha e ia pra festa. Cissy conjurou um lençol negro e lançou sobre o corpo do rapaz. Com o feitiço Desilusório (Int+Feit10) fazendo o corpo encoberto e desacordado ganhar uma aparência quase que imperceptível a olhos comuns. Agora com um novo movimento evocou o Mobilicorpus(int+feit10) para levitar e mover o corpo para fora do castelo. Cissy antes pegou a varinha do rapaz e guardou em suas vestes a sua ficou camuflada pela manga da camisa branca, escondida. Ela ajeitou o chapéu em sua cabeça e saiu da sala comunal como se nada tivesse acontecido. Sustentado pelos corredores um olhar frio característico de sua personalidade. Andava com mais cautela por trazer junto a si o corpo do garoto tomando cuidado com as estatuas e armaduras ate chegar a uma das portas que levava ao exterior do castelo. Sua fantasia desempenhou bem o papel tanto na discrição quanto no pensamento dos alunos que Cissy se juntaria ao noivo que fora convidado. Quando chegou ao exterior ela seguiu o caminho da orla da floresta a escuridão da noite foi também sua aliada deixando sua silueta passar despercebida por entre as arvores indo mais ao fundo da floresta que poderia chegar. Largou então o corpo do rapaz no chão frio e úmido da floresta descobrindo sua face para verificar se ainda estava desacordado. Como precaução lançou mais um feitiço estuporante e sentou num tronco. A espera talvez fosse entediante, mas ela teria com que se distrair. Olhou com maldade para o traidor desacordado enumerando as atrocidades que poderia fazer ate Bella e Lucius retornarem. - Spoiler:
off: post na Sala Comunal e na floresta proibida ação combinadas entre os players
[/quote] | |
| | | Admin Admin
Mensagens : 135 Data de inscrição : 11/08/2009
| Assunto: Re: Salão Comunal Qua Ago 12, 2009 2:49 pm | |
| BY SEVERUS SNAPE Played by Laurinha Madrugada do Baile -
Duas ou no máximo três horas depois, Severus já abria os olhos lentamente jogando o cobertor quente para os pés e se esticando ainda um pouco tonto devido a quantidade considerável de whisky que bebera na festa. A madrugada estava apenas começando, mas aquelas mínimas horas de sono já havia sido suficientes para relaxar e organizar as idéias, ele não sentia mais sono e definitivamente não ficaria acordado naquele dormitório ouvindo coisas estranhas vindas da cama do colega ao lado, que no momento tinha uma cortina em torno dela, o garoto então se sentou na cama rindo ao olhar para a cortina, definitivamente não faltava mais nada naquele lugar.
Levantou-se lentamente, vestia agora sua costumeira calça de moletom preta, uma regata verde escura e apenas de meia saiu do dormitório sem fazer barulho, não pretendia atrapalhar nada que estivesse acontecendo naquela cama. Com passos lentos e praticamente arrastando os pés no chão Severus caminhou até o salão comunal, ficou parado por alguns momentos sobre o enorme tapete no centro do salão e em seguida sentou-se em uma das poltronas se espreguiçando e mexendo nos cabelos LIMPOS, havia lavado no dia anterior se querem saber.
- Que saco, insônia denovo... - resmungou se esticando na poltrona e de lá olhando para a enorme janela vendo o céu escuro e estrelado, a noite simplesmente o encantava.
Observava as incontáveis estrelas quando um brilho diferente tomou seus olhos e num pulo o garoto se levantou correndo até a janela a abrindo grosseiramente. Seu cérebro não acreditava no que estava vendo e sem se controlar abriu um sorriso e balançou a cabeça voltando a olhar para o céu. A Marca Negra, verde, brilhante e poderosa como sempre, mas quem? Logo mais um sorriso e se lembrou dos sonserinos que vira na festa e depois se lembrou deles simplesmente desaparecendo de lá, só podia ser eles, mas por que ele não sabia de nada? Porque ele estava de fora daquilo? Várias dúvidas pairavam sobre sua cabeça e seus olhos ainda grudados na marca brilhante no céu, tudo começava a se encaixar lentamente, afinal só um idiota para não perceber nada e de idiota ele não tinha definitivamente nada.
- Acho que posso tirar algum proveito disso futuramente... - ele estava agora pensando alto como sempre, aquilo um dia o comprometeria, ele precisava controlar aquela mania.
Ficou sentado no parapeito da janela por mais alguns minutos, não se cansava de contemplar aquela imagem, algo havia acontecido e ele não precisava se preocupar, pois logo todos saberiam, só havia fofoqueiros naquela escola e ele nem precisaria sair em busca de respostas, elas chegariam rapidamente. Se levantou ainda com aquele mesmo sorriso bonito e sombrio e voltou devagar para o dormitório, já era hora de curar aquela maldita mania de acordar no meio da madrugada, ele precisava descansar, até porque, o dia seguinte seria muito interessante. | |
| | | Admin Admin
Mensagens : 135 Data de inscrição : 11/08/2009
| Assunto: Re: Salão Comunal Qua Ago 12, 2009 2:50 pm | |
| BY ANDROMEDA BLACK Played by Fatinha Madrugada do baile Andrômeda demorou bastante para conseguir pregar o olho naquela noite. Se espantou por ter recebido o convite para a festa que Rox e Sue estavam organizando, mas não pelo fato de ter recebido o convite. As garotas lhe tratavam bem e Sue era uma das poucas pessoas com que a jovem sonserina conseguia ter um bom relacionamento, mas pelo fato de haverem tantas pessoas de outras casas. Achou que sua presença podia, sei lá, manchar a imagem da festa, já que provavelmente nenhum outro sonserino ia aparecer por lá. Se bem que ia se fantasiar, segundo Sue, podia ir sem problema, pois haveria um local reservado para que pudesse trocar de roupa e se maquiar, mas ainda assim, acho que não ia se sentir muito confortável por lá. Talvez suas irmãs tivessem razão quanto a isso: Mesmo que tentasse e quisesse ser como eles, não seria bem aceita. E dizem que os sonserinos são os preconceituosos sem ao menos perceber o que fazem quanto Andie se aproxima. Enfim, apanhou um livro na biblioteca mais cedo, e passou boa parte da tarde deitada na cama, comendo alguns quitutes que havia comprado em Hogsmead mais cedo. O passei sempre era gostos de se fazer, mesmo quando estava sozinha. Podia pensar bastante, sem pressão de alguém estar lhe cobrando alguma coisa, ou sem aqueles olhares chatos que tanto a incomodam. E, ficar no dormitório também era bem atrativo, visto que não tinha tantas coisas a fazer. O livro era bem interessante e falava sobre plantas exóticas. Bom, ao era o que se podia chamar de melhor livro do mundo, mas para quem estava com dificuldades em dormir, era uma boa pedida. Demorou, mas enfim conseguira dormir, sem fazer idéia de que horas seriam aquelas. Quando despertou, assustada com um grupo d e garotas que passou pela porta de seu dormitório, fazendo certo estardalhaço. Andrômeda esfregou os olhos e bocejou, mas agora que estava acordada ficou curiosa em saber o que chamara a atenção das garotas. As seguiu e, mal havia alcançado o salão comunal, quando percebeu a estranha iluminação esverdeada que as curiosas de plantão tanto cochichavam. Estancou li mesmo. E engoliu a seco. Caminhou devagar temendo ver o que estava imaginando que era aquilo, quando viu que um dos alunos que estavam ali vendo aquela grandiosa e terrível marca no céu, voltando em direção aos dormitórios. Severus Snape passou por Andrômeda sem ao menos lhe lançar olhar algum, o que fez um arrepio sinistro percorrer a espinha da garota. Suas pernas pareciam ter ficado mais fracas. Na havia visto as irmãs o ia inteiro e queria, nesse momento, mais que nuca vê-las. Podiam não se dar tão bem, ou discutir muito, mas ainda eram suas irmãs, querendo ou não, o sentimento de proteção e preocupação ainda existia. Levou uma das mãos ao peito, sentindo que o coração pudesse escapar dali, por isso, achou melhor dar meia volta para o dormitório e ficar ali, quietinha, esperando amanhecer para assim, conversar com Narcisa e Belatriz. Off: postTpsquinho, só para começar a por a Andie em ação! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Salão Comunal | |
| |
| | | | Salão Comunal | |
|
Tópicos semelhantes | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |