Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Jardins Internos
Dormitório Masculino Icon_minitimeQui Out 08, 2009 10:38 am por Fabian Prewett

» Sala Precisa
Dormitório Masculino Icon_minitimeSáb Ago 22, 2009 8:57 pm por Remus Lupin

» Pier do Lago Negro
Dormitório Masculino Icon_minitimeQui Ago 20, 2009 1:15 am por Amélia Bones

» Lago Negro
Dormitório Masculino Icon_minitimeSeg Ago 17, 2009 9:40 pm por Bartô Crouch Jr.

» Apresentação de Alunos
Dormitório Masculino Icon_minitimeSeg Ago 17, 2009 5:36 pm por Amélia Bones

» Lista de Avatares
Dormitório Masculino Icon_minitimeDom Ago 16, 2009 7:59 am por Felicia Furnig

» Corredores
Dormitório Masculino Icon_minitimeSex Ago 14, 2009 1:51 am por Acqua Blackmore

» Corujal da Escola
Dormitório Masculino Icon_minitimeQui Ago 13, 2009 7:50 pm por Admin

» Orla da Floresta Negra
Dormitório Masculino Icon_minitimeQui Ago 13, 2009 7:48 pm por Admin

Top dos mais postadores
Alaizabel Cray (172)
Dormitório Masculino Vote_lcapDormitório Masculino Voting_barDormitório Masculino Vote_rcap 
Michael Cup (169)
Dormitório Masculino Vote_lcapDormitório Masculino Voting_barDormitório Masculino Vote_rcap 
Admin (135)
Dormitório Masculino Vote_lcapDormitório Masculino Voting_barDormitório Masculino Vote_rcap 
Remus Lupin (69)
Dormitório Masculino Vote_lcapDormitório Masculino Voting_barDormitório Masculino Vote_rcap 
Bellatrix Black (51)
Dormitório Masculino Vote_lcapDormitório Masculino Voting_barDormitório Masculino Vote_rcap 
Amélia Bones (48)
Dormitório Masculino Vote_lcapDormitório Masculino Voting_barDormitório Masculino Vote_rcap 
Bartô Crouch Jr. (31)
Dormitório Masculino Vote_lcapDormitório Masculino Voting_barDormitório Masculino Vote_rcap 
Angelique Phantom (21)
Dormitório Masculino Vote_lcapDormitório Masculino Voting_barDormitório Masculino Vote_rcap 
Jane Gawer (15)
Dormitório Masculino Vote_lcapDormitório Masculino Voting_barDormitório Masculino Vote_rcap 
Mary (15)
Dormitório Masculino Vote_lcapDormitório Masculino Voting_barDormitório Masculino Vote_rcap 

 

 Dormitório Masculino

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 135
Data de inscrição : 11/08/2009

Dormitório Masculino Empty
MensagemAssunto: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino Icon_minitimeQua Ago 12, 2009 4:12 pm

Dormitório Masculino
Dormitório Masculino 5xtkes
Ir para o topo Ir para baixo
https://hogwarts-stories.forumeiros.com
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 135
Data de inscrição : 11/08/2009

Dormitório Masculino Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino Icon_minitimeQua Ago 12, 2009 4:15 pm

Solidão era a palavra certa para aquele momento e pela primeira vez ele estava sozinho por livre e espontânea vontade, tudo o que o garoto de cabelos negros mais queria agora era deitar em sua cama e sonhar, fazia tempo que não sonhava, talvez aquele noite fosse diferente?
Andou lentamente pela madrugada escura e gélida dos terrenos de Hogwarts e entrou tranqüilo no castelo que tinha um leve calor, algo aconchegante, algo que ele realmente gostava. Começou a andar lentamente pelos corredores mal iluminados e desceu agora um pouco mais rápido as escadas para as Masmorras, tudo o que ele queria era chegar em seu dormitório. O ódio, o rancor e principalmente o desprezo por si próprio gritavam em seu peito, ele podia ter acabado com tudo à minutos atrás, bastava um movimento, um pequeno e simples movimento e tudo acabaria, porém apenas o olhar daquela garota fora capaz de amolecer seu coração, como ela conseguia mudá-lo tão facilmente? A raiva que tinha do tal Potter era incontrolável, chegava a doer em seu peito pensar que ele a tinha nos braços, mas ela, Lilian Evans conseguia tirar todo o ódio que ele sentia, claro, conseguia momentaneamente, pois logo em seguida todo aquele sentimento voltava a percorrer em suas veias, mas aí, já era tarde demais, a coragem sumira.
- Fraco! É isso que você é Snape, um fraco, covarde, que ódio!- a ultima palavra foi gritava quando o garoto chutou a porta do dormitório e entrou já tirando os tênis e se jogando na cama.
Ele queria sossego, queria sumir dali nem que fosse por algumas horas, por que era obrigado a conviver com pessoas tão desprezíveis assim? Bom, nada nunca fora perfeito para o garoto Snape e não seria agora que seu destino mudaria. Severus estava agora embaixo do cobertor com as mãos atrapalhando lentamente os cabelos, ele precisava descansar, e assim que pegou no sono algo tomou conta de sua mente e ele estava decidido. Não iria mais sofrer por ninguém, iria viver sua vida, iria esquecer o passado, ao menos não demonstraria mais sua dor, ele queria viver, iria curtir cada segundo de sua vida, amanhã seria um novo dia e o dia de um novo começo, e um novo Severus Snape.


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://hogwarts-stories.forumeiros.com
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 135
Data de inscrição : 11/08/2009

Dormitório Masculino Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino Icon_minitimeQua Ago 12, 2009 4:18 pm

BY BELLATRIX BLACK
Played by Carlos
::Falas/MAGIAS ::
:: Narração :: Pensamentos :: Outros Personagens ::
Dormitório Masculino Iconoliviawilde2 Dormitório Masculino Iconoliviawilde4
A pegação dos sois sonserinos ali na festa, deixou muita gente constrangida, claro, estavam quase a perperuar a espécie na frente de toda a Hogwarts, e ai daquele que tentasse interferir. O segundo pedido de irem para um local mais reservado do Bartô soou como um alarme para o que estava por vim: finalmente Lucius Malfoy transformado de Stuart Bottons e parecia embalar uma dança romântica juntamente com a Sanguerruim da Smith, “AHAHHAHAH nem imagina que o seu fim está próximo...” pensou Bellatrix, separando do corpo volumoso do Crouch e puxando-o pela mão foi em direção ao casal que estava bem próximo a saída da festa.
-
Seu pedido é uma ordem Meu Rei... – falou para o sonserino quando se aproximava mais do casal que embalavam uma dança coladinho... “Vamos Lucius... Estamos muito atrasados, temos Horário para Cumprir!!!!” olhou fundo nos olhos do falso Stuart, falando aquelas palavras por legilimência para o suposto sonserino, e saindo pela porta principal olha para trás e nota que Lucius já estava a providenciar a saída do casalzinho a festa – O plano irá se concretizar agora Crouch... Vamos temos que ser rápidos e precisos.
Indo em direção ao lago negro, ficando em um local onde NINGUÉM poderia VÊ-LOS, Bellatrix saca a varinha de sua perna e num simples movimento dá dois toques nas cabeças dos sonserinos, o feitiço da desilusão fez com que se camuflassem perfeitamente naquela noite e seria o suficiente para chegarem ao local combinado na floresta proibida, e com passos rápidos e cuidadosos, o casal que estavam ambos com as varinhas em mãos, estavam a espreita de algum intruso em seu plano, mas ninguém.
A floresta proibida colocava medo em muitas pessoas, mas a jovem Bellatrix já estava tão acostumada de ir para ali, de estar ali que aquela floresta era como se fosse a sua segunda sala comunal. Adentrando na obscuridade daquele bioma macabro, Bellatrix logo se vê próximo ao local de encontro, Narcisa Black já estava com a nossa vitima aos seus pés, mas o que chamou atenção de Bellatrix foi a presença de uma outra pessoa, um Sonserino na verdade que parecia confrontar Cissy, que já estava com a varinha mirando o seu peito.
-AAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHA – deu um passo a frente desfazendo o feitiço da desilusão, juntos o casal apareceu num canto da floresta indo na direção ao casal que se alarmaram com a risada característica da morena Black... – Se você não tem coragem minha irmã eu tenho... – E chegando mais próximo erguendo a varinha numa velocidade extrema... – ESTUPEFAÇA!!!!!!!! (DCAT + Intel = 10 >> perfeição ) – e um relampejo vermelho atingiu o sonserino em cheio, fazendo-o cair pouco próximo ao corpo do Bottons... – Me admira você minha irmã não ter coragem de aniquilar esse ser que poderia por perdê-la o nosso plano de mestre... – olhou a irmã repreendendo, isso decididamente não era uma característica de Cissy, fracassar algo estava a acontecer com a loira ali. – Se fosse o Lucius com certeza não seria um lampejo vermelho...
Nesse mesmo instante Bellatrix virara para trás, O falso Stuart trazia a Sanguerruim a força, a mesma estava a chorar um choro silencioso e parecia desesperada ao ver o verdadeiro amado aos pés das sonserinas... ‘Crucio!!!!’ Foi o feitiço que Bartô Crouch lançou na garota quando a mesma se abaixara para chegar próximo ao corpo do amado... Lucius que agora voltava a forma normal, fora próximo a sua amada e olhando mais um pouco para longe, notara que o corpo de Andrew Night ali se encontrava, e Bella que estava a saborear as contorções silenciosas da sangue ruim, chegou próximo ao corpo do outro sonserino e pisando em sua face...
-
Eu avisei que não me pouparia em abatê-lo se intrometesse novamente em nosso caminho – olhou para Cissy com um olhar severo, e abaixando... – Mas será muito útil a varinha dele... – pegou a varinha de Andrew e fitou-a por um pouco tempo... ‘Crucio!!!!!’ Uma outra maldição fora lançada agora no garoto que estava acordado, Crouch fez questão de acordá-lo, silenciá-lo e torturá-lo... Hum... Esse sim seria o homem de Bellatrix... – Ah meu Rei está na hora de acabarmos com isso... Lucius a guria é minha... – Lucius que acabara que pegar a varinha do Stuart que fora oferecido para ele por Narcisa, olhou o garoto e fez uma cara de superioridade. Black novamente se agachara em direção a lufana que estava quase abatida por causa do crucio do sonserino, e pegando a varinha da mesma, entregou-a para Bartô que teria a honra de conjurar a marca negra... – Vamos lá lucius eu mato-a primeiro... Já que devo isso a Stuart... – o casal estava aos prantos silenciosos, o olhar de suplica pela vida não chegou nem a tornar-se questionável a atitude de Bellatrix e num sorrisinho macabro... – É o seu fim sua Sanguerruim... AVADA KEDAVRA!!!!!!!!!!!! (AT + Intel. = 10 >> perfeição ) – e um lampejo verde atingiu o rosto da garota que caiu no mesmo local com seus olhos vidrados e sem vida...
E um novo lampejo verde clareou momentaneamente aquele circulo da floresta, Lucius tirara a vida do sonserino traidor de Sangue... Cissy utilizara o feitiço para prolongar o estado estupefato de Andrew e depois um feitiço de presença humana por todo o redor, o que não denunciou NINGUÉM ali, apenas os cinco (Bella, Lucius, Narcisa, Bartô e Andrew) e jogando as varinhas no chão não correriam o risco de serem detectados pelas digitais já que TODOS estavam com LUVAS... E os três sonserinos que já haviam feito seus devidos trabalhos esperou o pronunciamento de Bartô Crouch Jr. que num sibilar como o dia uma serpente apontou a varinha da trouxa para os céus e falou em um bom tom...
- MORSMODRE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! – uma explosão e um relâmpago verde ofusco clareou os céu de Hogwarts com o formato de uma caveira, a volta do Lorde Voldemort estava concretizada.
Dormitório Masculino Q1-DarkMark
Jogando a varinha da trouxa ao chão e com a própria varinha agora, os quatros sonserinos saíram dali desiludidos, deixando para trás os corpos e Andrew desacordado com parte da memória apagada, graças a genialidade de Bartô. Não lembraria de ter visto Bella nem Cissy naquela floresta. Por um caminho mais extenso, contudo que dava nos fundos de Hogwarts e NINGUÉM suspeitaria dos quatro já que estavam em casais. Saindo da floresta, adentraram no castelo e vislumbraram a marca negra no céu, bem próximo ao centro da floresta, finalmente o Lorde Voldemort estava de volta e seus quatro fiéis servos dentro de Hogwarts fizera questão de executar e participar de seu retorno. Os dois casais rumaram para o salão comunal da sonserina, o desfeche daquela história saberiam apenas no próximo dia, pois agora os dois casais tinham coisa mais importante para fazer... Adentrando no dormitório feminino, e um feitiço de simples transformação, Bellatrix conjurou uma espessa cortina que circundou a cama de Bartô que fora ampliada magicamente para ali caber os dois... Bem o que aconteceu dentro daquelas cortinas só cabem ao casal, mas com certeza incomodara um pouco os outros sonserinos que quisessem dormir, mas eles que não se atrevesse a reclamar, pois poderiam sim acabar como o traidor Stuart Bottons.
_________________

Magia:
ESTUPEFAÇA: Mira[09] + Habilidade[15] + DCAT[05] + Intel[05] + Mod[09] = Ataque[43] >> Defesa máxima do Andrew é 42, então atingiu...

_________________

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://hogwarts-stories.forumeiros.com
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 135
Data de inscrição : 11/08/2009

Dormitório Masculino Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino Icon_minitimeQua Ago 12, 2009 4:22 pm

BY BARTO CROUCH JR
Played by André

Aquela sonserina fazia meu corpo estremecer,me fazia ficar sedento pelos seus beijos e corpo.Na festa, no meio de quase metade de Hogwarts, não me segurei e deixei bem clara as minhas intenções para esta noite.Esta noite, ela seria mais uma vez minha.Minha.MINHA!
Meu pedido formal fora levemente aceito, mas como sempre, a missão ficava sempre na frente de nossos ímpetos sexuais e pessoais.Lord Voldemort se orgulharia de seus dois melhores seguidores.Seríamos, conforme nossos objetivos, motivo de seu orgulho e respeito.Nos tornaríamos parte de sua cúpula pessoal mais rápido que qualquer outro já tenha conseguido este feito.


- Seu pedido é uma ordem Meu Rei...- simplesmente, amava quando se dirigia assim para mim, demonstrando submissão e respeito.Enquanto, de mãos dadas apenas para maior fingimento, nos encaminhamos para a saída da festa, que já havia perdido o parco encanto que obtivera quando eu entrara nela.– O plano irá se concretizar agora Crouch... Vamos temos que ser rápidos e precisos. - Enfim, iríamos realizar o plano de nosso mestre, senhor das Trevas e da vida Eterna.
Caminhamos até alguma parte do Lago Negro, com Bellatrix sempre a frente, enquanto eu observava com desejo suas nádegas redondas.Realmente, a noite prometia.

Quando o local perfeito fora encontrado, onde ninguém poderia nos ver, minha adorável Bella nos pusera um feitiço que sempre adorei: o Feitiço Desilusório.Preparando-me para qualquer eventualidade, saquei minha varinha, enquanto caminhávamos rapidos e cuidadosamente, para que nenhum grifinório ou qualquer estudante nos visse.Felizmente para estes pobres inúteis, nenhum deles nos encontrara pelo caminho.
Caminhamos para a Floresta Proibida, sempre em silêncio para não chamar atenção.Adentramos em sua escuridão implacável, que colocava medo, pavor e temores nos corações dos menos preparados, mas para Bartô, aquele local era sagrado.Fora ali que fizera sua primeira vítima, antes mesmo de se unir ao Lord.Fora ali, que perpetuara sua personalidade.

Conforme caminhávamos, pudemos ouvir vozes não muito distantes de nossa posição.Sem pestanejar, avançamos mais rapidamente na direção das vozes.Fiquei surpreso ao ver Andrew Night naquele local, com Narcisa a lhe apontar a varinha, sem nenhuma reação.Isso fora demais para mim, e para Bella também, que, dando um passo a frente, desfazendo seu feitiço de desilusão antes mesmo de eu o fazer, entrava na clareira com seu riso estrondoso característico.

-AAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHA!!Se você não tem coragem minha irmã eu tenho...- Passei minha língua em volta de meus lábios, encioso com a cena que presenciaria ali.Não demorou muito e minha Bella Rainha movimentou sua varinha em uma velocidade que tinha certeza que nenhum outro já Comensal faria igual e disse, quase que gritando -ESTUPEFAÇA!!!!!!!! - O raio vermelho voou rápido contra aquele invasor, fazendo-o cair ao lado do corpo do sonserino traidor.Nisso, um pequeno sorriso brotara em minha face, sabendo naquele momento que eu não errara ao escolher Bellatrix como minha namorada.Éramos simplesmente perfeitos... -Me admira você minha irmã não ter coragem de aniquilar esse ser que poderia por perdê-la o nosso plano de mestre... –Sim, ela não perdoava nem mesmo sua irmã de sangue...Realmente, fora uma excelente escolha...– Se fosse o Lucius com certeza não seria um lampejo vermelho...

Terminada a "conversa" entre as duas, me aproximei de Narcisa colocando uma luva de couro negra e, com um sorrisinho sarcástico, disse, demonstrando a minha indignação pela sua falta de reação.

- Estou envergonhado de sua atitude, Narcisa...Esperava mais de uma Black...

Quase que por mágica, Lucius, ainda sobre o parco efeito da poção polissuco, trazia a força a pobre garota que seria sacrificada, enquanto a mesma chorava silenciosamente.A melhor parte fora quando começara a se desesperar ao ver seu amado, aquele traidor asqueroso aos nossos pés, desacordado.Aqueli pedia por algo mais delicioso ainda...Sem perceber, passei minha língua em meus lábios, umidecendo-os, e ergui minha varinha em direção aquela maldita, sussurrando, cheio de ódio e rancor o feitiço que ela desejaria nunca ter visto em sua pobre vida:

- Crucio!!

Minha especialidade a atingira no instante em que, chorando, se debruçara sobre seu amado,o que tornava tudo mais deliciosamente perfeito...Quando voltei meu olhar para Lucius, este já tinha voltado ao normal, indo, naturalmente, para perto de sua prometida, enquanto os gritos saquela Sangue-Ruim ecoavam por toda a floresta, ocultada pelo som da festa que acontecia naquela noite.
Enquanto eu me deliciava com os gritos de dores daquela garota, minha Bella Rainha pisava na face daquele que quase colocara nosso plano a perder.Ri silenciosamente, adorando a performance dela.


- Eu avisei que não me pouparia em abatê-lo se intrometesse novamente em nosso caminho- enquanto falava com o sonserino desacordado, ela olhava na direção de sua irmã, severamente.Em seguida, se abaixara, mostrando parte de suas nádegas para mim, quase que de propósito e pegara a varinha daquele inútil sonserino... – Mas será muito útil a varinha dele... - Enquanto Bellatrix observava a varinha daquele verme, desejei me divertir por mais um momento enquanto não terminávamos nossa pequena missão designada pessoalmente por nosso Mestre.Novamente, ergui a varinha, desta vez contra o garoto Stuart, que, apesar de acordado, se encontrava deitado, provavelmente com medo e com vontade de voltar no tempo e continuar do nosso lado,como devia de ser desde o início.

- Crucio!!- seu grito de dor era horrível, parecendo uma gazela, me enraivecendo por ouví-la.Porque ele tinha que ser tão diferente daquela pobre sangue ruim, que tinha um grito de dor doce, belo de se ouvir...?- Nem para gritar serves, traidor...- Movimentei a varinha novamente em direção ao traidor e sussurei, um feitiço muito útil:-Silêncio!!

Enfim, ele se emudecera devido meu feitiço, embora ainda tentasse gritar e se recontorcesse de dor.Um sorriso maníaco aparecera em minha face, deliciada com a dor daquele inútil.

– Ah meu Rei está na hora de acabarmos com isso... - minha adorável namorada me chamava a atenção para o mundo real.Estava na hora de se cumprir nossa missão...- Tudo bem, minha Bella Rainha...- Minha doce Black se virara para Lucius, ordenando indiretamente que matasse o garoto:-Lucius, a guria é minha...

Observei, encostado em uma árvore qualquer a ação de todos.Narcisa passara a varinha de Burton ou seja lá qual era o nome daquele traidor para Lucius, enquanto minha namorada me entregava a varinha daquela lufana trouxa.Ela acabara de me entregar a honra de conjurar a marca negra, sinal de nosso Lord.Ela seria recompensada por isso...

– Vamos lá lucius eu mato-a primeiro... Já que devo isso a Stuart... –Pude perceber um certo tom de ironia em sua voz, e a ansiedade de matar aquela que nunca deveria ter entrado em NOSSA escola.Observando o mais novo casal a ser morto, pude observá-los chorando, quase que clamando pelo perdão e por suas miseráveis vidas.– É o seu fim sua Sanguerruim... AVADA KEDAVRA!!!!!!!!!!!!- ela dissera firmemente, sem nenhuma hesitação na voz.Ela realmente havia sido a escolha perfeita.
O lampejo verde não demorou a acertar a garota, que caíra com os olhos vidrados e sem vida, seguida logo depois de seu namorado, assassinado por Lucius Malfoy.Finalmente nossa missão estava completa.

Estávamos agora, prontos para sair dali.Narcisa preparara o feitiço que prolongava o estado de estuporação em Andrew e em seguida o feitiço de presença humana, onde ela fizera para se detectar somente nós cinco (eu, minha Bella Rainha, sua irmã Narcisa, Lucius Malfoy e o inútil Andrew Night).Ela estava quase perdoada pela sua falta de atitude em relação ao garoto sonserino.
Sorri cinicamente, caminhando junto com todos, levando sempre a varinha daquela trouxa inútil comigo.Quando estávamos em uma distância razoável, ergui aquela varinha em direção aos céus e quase que sibilando como nosso Mestre, disse, em alto e bom som:

-
Mosmordre!!- uma forte explosão pôde ser ouvida por toda Hogwarts e um relâmpago verde fosco dominava o céu de Hogwarts com o formato de caveira com uma cobra saindo de sua boca, mostrando a todos que Lord Voldemort finalmente se encontrava a ativa.
Joguei aquela varinha já inútil no chão, pisando "sem querer" em cima da mesma, a partindo, e assim, acompanhei o restante do grupo em direção a saída da floresta.Mas, antes mesmo de sair de perto dos corpos, virei-me para trás, obsrvando o único corpo vivo naquele local.Ele era perigoso.Sabia de quase todos que haviam estado ali, e obviamente nos delataria.


- Da próxima vez, aprenda a não se meter onde não é chamado... Obliviate!!- o raio púrpura atingira em cheio a cabeça daquele inútil sonserino, fazendo-o se esquecer de quem vira naquela noite, se esquecendo, também, de que fora até ali por livre e espontanea vontade.- Agora sim podemos ir embora...

Com um sorriso cínico em meus lábios, passei meu braço direito sobre a cintura perfeita de Bellatrix, caminhando junto com o outro casal, para os terrenos do fundo de Hogwarts.Ninguém suspeitaria de dois casais andando a luz do luar nos jardins da escola, muito menos imaginariam que estes mesmos casais foram os responsáveis por esta anomalia.
Entramos no castelo sem muita demora e rumamos para o Salão Comunal,mas não sem antes vislumbrar nosso feito.A Marca Negra dava um aspecto lindo naquela noite sombria.Mas eu e Bella tínhamos outros planos para aquela noite.
Rumamos para meu quarto, e, quando ali chegamos, minha Bella Rainha executara um simples feitiço de tranformação, deixando minha cama mais espaçosa para caber nós dois e conjurara uma grossa cortina em volta da mesma, para nenhum engraçadinho a abrir por enganos.Vendo isso, sorri maliciosamente para ela e sussurrei sensualmente em seu ouvido, fazendo-a estremecer:


- Você será recompensada por me dar a honra de conjurar aquela marca, minha Bella Rainha...- Peguei-a no colo e a coloquei na cama, fechando a cortina, para proporcionar, além de prazer, a privacidade que minha Rainha merecia...

Spoiler:
[/quote]


Última edição por Admin em Qua Ago 12, 2009 4:26 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://hogwarts-stories.forumeiros.com
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 135
Data de inscrição : 11/08/2009

Dormitório Masculino Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino Icon_minitimeQua Ago 12, 2009 4:25 pm

BY ANGELIQUE PHANTOM
Played by Mari

Eu de facto era muito idiota, não adiantava nada dizer que não. Eu de facto gostava dele, não eu não gostava dele. Eu amava ele, eu amo ele. Só não sei demonstrar isso bem. Bem eu não iria deixar ele sumir, não podia. Ele não podia fazer isso comigo. Eu não iria deixar. Eu teimava feita idiota que ele me beijou e tava pensando na Bella. Ele dizia que não mas eu não acreditava. Quer dizer a Bella era bonitinha tinha poder tinha tudo o que ele gostava, porque ele me iria escolher? Ai Angelique Phantom para para com isso.
Jake havia olhado pela janela, eu notei que alguma coisa tinha acontecido, e grave a julgar pela sua cara. De imediato olhei pela janela e percebi a preocupação dele. A marca negra estava nos céus, Rox havia ficado na festa. Agora eu estava entendendo tudo. Ele estava revoltado, socou a parede com força e meu coração disparou, ele podia ter se aleijado. Ele podia... ah eu não aguentava mais. Eu... eu...


- Depois agente se fala. É melhor eu sair daqui antes que me vejam e tirem conclusões preciptadas.

Eu fiquei olhando ele saindo do dormitório. Eu so esperava que ele tivesse ido para o dormitorio masculino. Eu tinha que fazer alguma coisa... eu não aguentava ver ele sofrendo. Não aguentava ver ele naquela angustia. Estava na hora de usar o seu trunfo. A unica hipotese que tinha de saber quem tinha morrido. Foi no armario e retirou de lá o manto da invisibilidade que seu avô lhe tinha dado e coberta caminhou lenta e discretamente para o local onde a marca tinha aparecido. Ninguem a viu ela não viu quem seriam os mortos, apenas viu seus uniformes, uma lufana e um sonserino. A lufana não seria a irma de Jake. Graças a Merlin... correu de novo até as masmorras e bateu na porta do dormitorio masculino. [ agora pra rp ter logica vou colocar que alguem abriu a porta e saiu deixando a Angel e o Jake sozinhos no dormitorio masculino]
Um aluno do primeiro ano me abriu a porta, eu sorri pra ele e entrei. Coitado devia estar assustado pois correu que nem um louco até a enfermaria. De imediato vi Jake, respirei fundo e lhe disse

- Jake... não foi nenhuma das suas irmas que morreu. Foi uma lufana, uma do terceiro ano acho e um sonserino.- Respirei fundo o sonserino que me deixava mais preocupada estava comigo naquela altura. Jake estava vivo e eu estava perdendo tempo por uma ninharia.- E só mais uma coisa... - gaguejei- Eu sou uma boba e já entendi que voce não estava pensando na Bella- engoli em seco- Voce estava apenas preocupado com as suas irmãs- dei um leve sorriso, Jake era de facto um amor de menino e ele estava vivo e eu sabia disso, era só o que me interessava. Eu fazia tudo por ele, tudo por ele e só por ele- Fica sabendo só que eu... que eu- gaguejei de novo, tomei a maior coragem que consegui, nao tinha nada a perder e aquelas duas mortes me fizeram entender isso - que eu te amo- sorri e virei costas abrindo a porta do dormitorio masculino


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://hogwarts-stories.forumeiros.com
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 135
Data de inscrição : 11/08/2009

Dormitório Masculino Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino Icon_minitimeQua Ago 12, 2009 4:56 pm

BY BELLATRIX BLACK
Played by Carlos

::Falas/MAGIAS ::
:: Narração :: Pensamentos :: Outros Personagens ::
Dormitório Masculino Iconoliviawilde3 Dormitório Masculino Iconoliviawilde5
Uma noite pouco exaustiva e depois muito prazerosa, foi o que precedeu aquele Domingo, 02 de Novembro de 1978. O fato de que Bellatrix Black tinha efetuado o seu primeiro assassinato, dera a garota um ar de tanta imponência e tanto poder que ao acordar naquela manhã gélida de outono, sentia-se outra, mais forte e mais fatal do que nunca. Além do mais, sua beleza era realmente espetacular, mesmo após horas de sono o seu cabelo estava mais macio que seda, sua pele ainda exalava o aroma do doce perfume campestre... Vestida ainda com a fantasia da noite anterior, nota a presença de seu Namorado ao seu lado... Um sorrisinho sarcástico, um belo homem, uma bela Maquina de prazer e um Belo bruxo, o que mais ela queria na vida?? Claro seguir todos os propósitos do Lorde, mas isso só poderia ir a fundo quando se formasse, então por enquanto não queria mais nada em Hogwarts, a não ser cumprir umas missõeszinhas do seu Lorde, Claro. Levando a sua boca até o ouvido do seu amado, com a mão direita trata de acordá-lo tocando em seus locais mais sensíveis, a Bella Black, trata de falar num murmúrio excitante:
- Bela noite de prazer... Digna de Majestades, não acha?? Agora tomarei meu banho e irei até os jardins preciso falar com a Andrômeda, me encontre lá quando acordar... Meu Rei... – e selando com um leve beijo nos lábios maliciosos do Crouch, Bellatrix se levanta e vai até o seu dormitório cuidar e ser a mais rápida possível, pois queria pegar Hogwarts ainda dormindo... Amedontrada pelo fato que ocorrera debaixo das narinas do velho Dumbledore.
Tão rapidamente quanto o assassinato da lufana Smith, foi o banho de Bellatrix Black, minutos depois estava a mesma com uma calça jeans bastante apertada, que torneava as suas coxas fartas e suas nádegas carnudas, nádegas essa que fizeram Bartô Crouch ir as nuvens na noite anterior... Vestia uma blusa branca com o símbolo da família Black, e uma jaqueta com detalhes da sonserina, em verde e prata. Sua varinha no bolso mais fácil, para poder utilizar quando fosse necessário, já que certamente os Rabugentos iam querer explicações, e essas Bellatrix não poderia dar já que estava “dando” na noite anterior para o seu namorado...
Saiu do dormitório direto para os Jardins, já que não estava com fome aquela hora, não conseguia ter fome antes das 11:00h da manhã. Se comesse algo, seria apenas por comer, mas nada demais, já que é uma Lady. A morena saiu atenta em direção aos Jardins externos, lá com certeza embaixo de uma arvore estaria Andrômeda Black, a Black meio bastarda, mas não deixava de ser a irmã de Bellatrix. Não havia muitos alunos no caminho de Bellatrix até os jardins e os poucos que tinham eram todos sonserinos e seus olhares pareciam reverenciar a morena Black. O clima dos jardins não estavam muito calorosos, aparentemente 15°C, fez Bellatrix atritar suas mãos por uns minutos enquanto pousava a sua direita na varinha em seu bolso. Por que?? Além de Andrômeda estar na arvore, com ela estava Severus Snape, um sonserino que Bellatrix convivia com certas farpas e Lilian Evans, uma Sangue-ruim da grifinória, namoradinha do rabugento Potter. Claro que eles não iam deixar a ruivinha andar sozinha com dois Sonserinos, mesmo um desses sendo a patética Andrômeda, mas o outro era o pior inimigo dos grifos, o Snape. Andando suavemente, não sendo notada, pois estava ao lado oposto dos garotos, Bellatrix ouve a ultima pronunciação de Severus...
- Estava com sono e só me levantei para ver a Obra de Arte nos céus... – falou olhando para a sangue-ruim em tom de provocação e muito antes que alguém pudesse intervir Bellatrix deu o ar de sua graça, coma varinha em mãos brincando com aquele pedaço de madeira que tinha a propriedade de tirar vidas...
-
A Obra de Arte Snape, pelo jeito repercutiu bem em Hogwarts, pena que não pude prestigiar, pois estava meio ocupada com o Crouch, no seu Dormitório... – seu olhar severo passou de Snape para Andrômeda, que pareceu um pouco assustada com o aparecimento da irmã... – O medo Andye é o pior inimigo de um bruxo... Não é Evans?? – falou agora tirando o olhar de Black e finalmente pondo na sangue-ruim... Tola, o que pensou quando viera falar com os sonserinos?/ Um crucio seria bem interessante, se não estivéssemos a céu aberto... – Pelo jeito a barreira do medo você soube muito bem combater... Agora me diz em que arvore o Potter está escondido?? Pois daqui eu aniquilo quem estiver bisbilhotando... – sua mente estava aberta e pronta para lançar as mais pesadas azarações que conhecia, estava a espreita e com a varinha em mãos, pronta para o que der e vier... - Ah e não vale o mesticinho Lupin, já cansei de brincar com ele...

Spoiler:
[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
https://hogwarts-stories.forumeiros.com
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 135
Data de inscrição : 11/08/2009

Dormitório Masculino Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino Icon_minitimeQua Ago 12, 2009 4:58 pm

BY JAKE MORRISON
Played by FeeH

Dormitório Masculino Ava003 Dormitório Masculino Jukkaava25 Dormitório Masculino 031



Era só o que me faltava. Como ela poderia falar que eu estava pensando em outra enquanto a beijava?? Mas eu teria que me preocupar depois, porque a Marca Negra estava marcada nos céus, o que fez um arrepio subir pelo meu corpo ao me lembrar da minha irmã lá, sozinha com o corvino. Não contive a raiva e soquei a parede, com muita força, e acho que devo ter quebrado algum dedo ali, mas eu não me importava. Falei que falava com a Angel depois, e deixei o Dormitório Feminino, indo para o Masculino.

Chegando lá, abri pela segunda vez minha maleta de primeiros-socorros naquele dia e fui para o banheiro. Enfaixei minha mão, sentindo um pouco de dor, e me olhei no espelho. Como eu podia me machucar três vezes em um dia só?? Eram visíveis o meu corte matinal na testa, um pouco mais fundo que os outros cortes, feitos pelos cacos de vidro lá na Casa dos Gritos, e agora com a mão enfaixada. Somado ao fato da Angel pensar que eu pensava na Bella, na Rox na festa com o Michael, e na Marca Negra ali perto, definitivamente era o pior dia da minha vida. Suprimi outra vontade de socar, dessa vez o espelho, e voltei ao quarto, sentando na cama. Várias coisas passavam na minha cabeça, uma delas a vontade de voltar para a festa. Já estava decidido, até que ouvi alguém batendo na porta. Olhei feio para um menino do 1º ano, que prontamente abriu a porta e saiu correndo, revelando angel na porta. Estava terminando de passar o esparadrapo na faixa, quando ela disse:

- Jake... não foi nenhuma das suas irmas que morreu. Foi uma lufana, uma do terceiro ano acho e um sonserino. - lancei um olhar misto de confusão com alívio. Como ela sabia daquilo?? Então ela continuou. - E só mais uma coisa...Eu sou uma boba e já entendi que voce não estava pensando na Bella. - Uhal, como ela conseguiu descobrir isso?? Talvez seja pelo fato de que eu tivesse dito isso mais de uma vez para ela. Deu um leve sorriso e continuou. Fica sabendo só que eu... que eu... que eu te amo. - Novamente ela sorriu, virando as costas e saindo do Dormitório. Então respirei e a chamei.

- Angel... - terminei de colocar os esparadrapos na faixa, olhando para ela. Abri um pequeno sorriso, mas sincero, em sinal de agradecimento. - Boa noite. Dei um outro sorriso, olhando ela sair do Dormitório. Agora que já estava mais calmo, poderia dormir, ou tentar, já que não ficaria tranquilo até ver Rox bem.
Ir para o topo Ir para baixo
https://hogwarts-stories.forumeiros.com
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 135
Data de inscrição : 11/08/2009

Dormitório Masculino Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino Icon_minitimeQua Ago 12, 2009 5:01 pm

BY ANGELIQUE PHANTOM
Played by Mari

Eu já tinha entendido que tinha sido uma idiota chapada, mas fazer o que se eu era assim? Ele tambem não me ajudou muito pra ser sincera, é ele estava me beijando e depois a primeira coisa que ele fala é da Bella... que ele queria que eu pensasse? Eu já admiti que tinha errado, eu sei que sou boba mas isso tudo se resumia a um medo. A um medo que eu sentia, talvez de perder Jake...

Jake havia estado no dormitório feminino comigo onde nos tinhamos 'discutido' ele tinha socado a parede com bastantes força, eu fiquei preocupada com ele e sabia que tinha que fazer alguma coisa para ele não sofrer eu não aguentava ver ele daquele jeito vendo ele sofrendo e morrendo por dentro, eu não aguentava ve-lo assim era demais para mim. Eu podia ser sonserina amiga de quem era, sim era um fato, normalmente não me preocupava com ninguem. Mas com Jake, com ele era diferente com ele eu sentia que podia ser eu própria, eu preocupava-me com ele, preocupar acho que é apelido para aquilo que eu fazia com Jake. Eu o amava e nao aguentava ver ele a sofrer daquele jeito. Ele saiu do dormitório feminino, eu não iria conseguir dormir e qualquer jeito peguei no meu manto da invisibilidade e fui em direção a floresta negra, eu tinha que ter a certeza que não era nenhuma das irmas de Jake que tinham morrido. Um sonserino e uma Lufana que não era a irma dele. Depois de saber que nenhuma das irmãs de Jake fui em direção ao dormitorio masculino. Lhe disse que nenhuma das suas irmãs tinham morrido e queja tinha entendido que ele nao estava pensando na Bella mas que estava apenas preocupado com as irmãs e novamente lhe disse que o amava.

- Angel... - meu coração batia descompassadamente me virei para ele e vi um sorriso, parecia sincero, mas eu esperava algo mais que apenas um sorriso. - Boa noite. - Como é que é? Como BOA NOITE? Ele estava brincando comigo só podia. Como eu disse aquilo que disse e ele apenas me da um sorriso e um boa noite?

-Como boa noite?- eu não aguentava - Como boa noite? -repeti tentando me acalmar- Sinceramente Jake... - que eu podia dizer mais agora?- So me vai dizer um boa noite?- disse tentando segurar as lagrimas[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
https://hogwarts-stories.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Dormitório Masculino Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dormitório Masculino
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dormitório Feminino
» Dormitório Feminino

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Armário das Vassouras :: Area Interna :: Masmorras :: Dormitório Masculino-
Ir para: