Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Jardins Internos
Dormitório Feminino Icon_minitimeQui Out 08, 2009 10:38 am por Fabian Prewett

» Sala Precisa
Dormitório Feminino Icon_minitimeSáb Ago 22, 2009 8:57 pm por Remus Lupin

» Pier do Lago Negro
Dormitório Feminino Icon_minitimeQui Ago 20, 2009 1:15 am por Amélia Bones

» Lago Negro
Dormitório Feminino Icon_minitimeSeg Ago 17, 2009 9:40 pm por Bartô Crouch Jr.

» Apresentação de Alunos
Dormitório Feminino Icon_minitimeSeg Ago 17, 2009 5:36 pm por Amélia Bones

» Lista de Avatares
Dormitório Feminino Icon_minitimeDom Ago 16, 2009 7:59 am por Felicia Furnig

» Corredores
Dormitório Feminino Icon_minitimeSex Ago 14, 2009 1:51 am por Acqua Blackmore

» Corujal da Escola
Dormitório Feminino Icon_minitimeQui Ago 13, 2009 7:50 pm por Admin

» Orla da Floresta Negra
Dormitório Feminino Icon_minitimeQui Ago 13, 2009 7:48 pm por Admin

Top dos mais postadores
Alaizabel Cray (172)
Dormitório Feminino Vote_lcapDormitório Feminino Voting_barDormitório Feminino Vote_rcap 
Michael Cup (169)
Dormitório Feminino Vote_lcapDormitório Feminino Voting_barDormitório Feminino Vote_rcap 
Admin (135)
Dormitório Feminino Vote_lcapDormitório Feminino Voting_barDormitório Feminino Vote_rcap 
Remus Lupin (69)
Dormitório Feminino Vote_lcapDormitório Feminino Voting_barDormitório Feminino Vote_rcap 
Bellatrix Black (51)
Dormitório Feminino Vote_lcapDormitório Feminino Voting_barDormitório Feminino Vote_rcap 
Amélia Bones (48)
Dormitório Feminino Vote_lcapDormitório Feminino Voting_barDormitório Feminino Vote_rcap 
Bartô Crouch Jr. (31)
Dormitório Feminino Vote_lcapDormitório Feminino Voting_barDormitório Feminino Vote_rcap 
Angelique Phantom (21)
Dormitório Feminino Vote_lcapDormitório Feminino Voting_barDormitório Feminino Vote_rcap 
Jane Gawer (15)
Dormitório Feminino Vote_lcapDormitório Feminino Voting_barDormitório Feminino Vote_rcap 
Mary (15)
Dormitório Feminino Vote_lcapDormitório Feminino Voting_barDormitório Feminino Vote_rcap 

 

 Dormitório Feminino

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 135
Data de inscrição : 11/08/2009

Dormitório Feminino Empty
MensagemAssunto: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino Icon_minitimeQua Ago 12, 2009 2:52 pm

Dormitório Feminino
Dormitório Feminino 5xtkes
Ir para o topo Ir para baixo
https://hogwarts-stories.forumeiros.com
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 135
Data de inscrição : 11/08/2009

Dormitório Feminino Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino Icon_minitimeQua Ago 12, 2009 2:53 pm

BY ANGELIQUE PHANTOM
Played by Mari

Tudo tinha começado poucos dias antes da festa. Angel não aguentava mais fingir que não sentia nada. Tudo bem ela era uma sonserina, mas os sonserinos tem sentimentos e tem um coração que sente tá? E Angel não era excepção, ela não se queria apaixonar, não por Jake... mas aconteceu. Ela nao podia mais fugir daquilo que sentia, não podia continuar a esconder o que sentia, o pior que podia acontecer era levar um fora... isso passava. Talvez se ela leva-se um fora esquece-se de vez o sonserino. Nada melhor que isso.

O nervosismo estava presente afinal a sua vida amorosa dependia daquilo... ela tinha que conseguir dar o primeiro passo. Arriscar, correr um risco de ser rejeitada ela tinha que conseguir e que aguentar a vontade do amigo. Nada podia fazer nada contra.


Entrou na festa Jake estava perto de Bella e de Lucius, bem Angel nao iria arriscar ser descoberta por Bella, além que era justo ser Jake o primeiro a descobrir quem era a rapariga misterio. Isso se ela tivesse a coragem de se mostrar a ele, mas isso seria um caso a pensar depois. Bem Angel se encostou na parede esperando Bella e Lucius se afastarem de Jake. Estava cada vez mais nervosa, seu coração parecia que ia saltar do peito, as suas pernas termiam ela respirava fundo tentando se acalmar... em vão é certo mas ao menos tentava. Finalmente Lucius e Bella deixaram Jake sozinho... bem era a oportunidade da vida dela. Era agora ou nunca. Se foi aproximando lentamente de Jake, tomou toda a coragem que conseguia e encostou ele na parede e sorriu para ele, o seu coração estava querendo saltar do peito, ela tinha que fazer aquilo o mais rapido possivel antes que perde-se a coragem que tinha conseguido reunir e o beijou apaixonadamente. Ficou surpreendida quando ele correspondeu ao beijo passando as maos na cintura da sonserina a deixou um pouco mais nervosa, precisava de sair dalí antes que acontece-se mais algma coisa. Sorriu para Jake e virou costas, ja tinha feito tudo o que podia ali.

Saiu da festa e caminhou lentamente até ao salao de sonserina, respirando fundo se tentando acalmar. Já estava feito, agora ninguem podia dizer que ela era uma covarde que não corria atrás do que queria. Ela queria o Jake...tentou, correu atrás dele, ninguem podia jogar na cara dela fosse o que fosse. Entrou no dormitorio feminino e ia começar a tirar a fantasia quando alguem bateu a porta.

-Quem sera a esta hora? Esta todo o mundo na festa

Estava curiosa nao podia negar, caminhou até a porta a abriu. Ficou de boca aberta com quem tinha batido na porta... Era o Jake

-Que esta fazendo aqui?

Não conseguiu esperar a resposta do garoto e fechou a porta na cara dele... que ele queria?
Ir para o topo Ir para baixo
https://hogwarts-stories.forumeiros.com
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 135
Data de inscrição : 11/08/2009

Dormitório Feminino Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino Icon_minitimeQua Ago 12, 2009 2:54 pm

BY JAKE MORRISON
Player by Feeh

Definitivamente fora a coisa mais estranha que me aconteceu nos pultimos tempos. E olha que eu estou me acostumando a ver coisas bem estranhas. Esatava preocupado com o que Bella estava armando, já que, como todos sabemos, ela sabe ser perigosa. Além do fato de a minha irmã estar lá, correndo perigo. Porém, meus pensamentos foram cortados quando senti duas mãos me encostarem na parede. A garota misteriosa me olhou, sorriu e me beijou, apaixonadamente. Enlacei sua cintura, afinal de contas eu tinha o direito de me divertir, e o beijo estava muito bom. Senti um perfume familiar, mas eu estava perdido naquele beijo. Quando nos separamos, ela me olhou e sorriu de novo, virando de costas e saindo do Galpão.
Fiquei confuso com a atitude dela, mas não poderia terminar aquela noite sem saber quem era. Eu precisva disso. A segui, alguns metros nos separavam. Andava lentamente, para que ela não nostasse a minha presença. Fiquei bem surpreso após termos entrado no Castelo e ela ter seguido para as Masmorras, entrando no Salão Comunal da Sonserina. Esperei alguns minutos antes de entrar. Como vi que o Salão estava vazio, presumi que ela já estava no Dormitório. Então subi as escadas lentamente e parei na porta. Respirei fundo e torci para ela ainda estar fantasiada, batendo na porta em seguida. Foram necessários apenas segundos para que a porta se abrisse e...era a Angel O.O'. Quer dizer, a garota fantasiada era morena, e usava máscara, mas Angel estava com a fantasia...e eu não a havia visto na festa.


Angel escreveu:
-Que esta fazendo aqui?

Pela cara que ela fez e pelo tom da sua voz, minhas suspeitas aumentaram. Ela tentou bater a porta, mas eu colocquei o pé, a impedindo. Entrei pelo espaço que ficou aberto, fechando a porta em seguida, além de me certificar que não havia ninguém além de nós dois. Olhei em volta e vi a suposta peruca em cima da cama, junto da máscara. Voltei a olhá-la, confuso.

- Então...então era você?? Porque fez aquilo?? Porquqe foi embora??
Ir para o topo Ir para baixo
https://hogwarts-stories.forumeiros.com
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 135
Data de inscrição : 11/08/2009

Dormitório Feminino Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino Icon_minitimeQua Ago 12, 2009 2:55 pm

BY ANGELIQUE PHANTOM
Played by Mari

Angel não conseguia mais ficar sem Jake, precisava de o sentir perto dela, de sentir os labios dele. Era só o que ela pedia, e que Jake nao a rejeita-se. Ela estava apaixonada por ele, já não tinha mais como negar, até ele ja devia ter entendido isso, acho que até um cego entendia. Não tinha como negar, não existia razão para tal. Ela so ficava feliz com ele do seu lado. Na festa aquele beijo, foi tudo o que a loira sempre desejou, um simples beijo não era pedir muito pois não? Bem era só isso que ela desejava. Aquela noite iria para sempre ficar marcada na sua memória, aquela festa, aquela fantasia, aquele beijo, tudo iria ficar guardado para sempre na sua memoria como um dos melhores momentos da vida dela.

Saiu da festa e foi até ao salão comunal de sonserina. Estava vazio, melhor assim, subiu então até ao dormitório feminino. Tirou a peruca e a mascara, podia agora respirar. Ninguem de certeza iria descobrir que ela era a "garota mistéro". Quando a loira estava começando a tirar a fantasia bateram a porta. Achou estranho estava quase todo o mundo na festa... quem seria? Bem estava curiosa demais e caminhou então até a porta a abrindo quase de imediato. Era o Jake... a loira quase congelou e antes de entrar em panico lhe perguntou o que ele estava fazendo ali e depois fechou a porta na cara dele... o panico e o nervosismo estavam de novo presentes ela tinha sido descoberta e não tinha como negar, Jake não era idiota ja sabia de tudo. Não conseguiu fechar a porta e Jake havia entrado no Dormitório

Jake escreveu:
- Então...então era você?? Porque fez aquilo?? Porquqe foi embora??

-Que era eu o que?- não valia a pena negar... bem mais valia dizer tudo já ne?- Sim eu te beijei, sim eu gosto de voce, sim eu estou apaixonada por voce, sim esta feliz? Entao vai embora agora
Ir para o topo Ir para baixo
https://hogwarts-stories.forumeiros.com
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 135
Data de inscrição : 11/08/2009

Dormitório Feminino Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino Icon_minitimeQua Ago 12, 2009 2:56 pm

BY JAKE MORRISON
Played by FeeH

Eu queria saber quem era a menina mascarada, eu precisava saber, mas mesmo assim tive que tomar coragem e respirar fundo para bater na porta. Eu tinha um pressentimento, uma sensação que eu não sabia explicar. Lembrar daquele perfume familiar me fez sentir mais nervoso, mas eu tinha que entrar. Tomei coragem e bati na porta, sabendo que aquele ato poderia mudar muita coisa. Só dependia de quem abrisse a porta, e me assustei quando vi quem era.

Angel perguntou o que eu queria, mas não deu tempo de responder. Ela tentou fechar a porta, mas eu coloquei o pé e a impedi de fazer aquilo. Consegui entrar no quarto, me certificando de que estávamos sozinhos. Perguntei porque ela tinha feito aquilo, porque havia ido embora, afinal de contas havia sido tão bom.

Angel escreveu:
-Que era eu o que? Sim eu te beijei, sim eu gosto de voce, sim eu estou apaixonada por voce, sim esta feliz? Entao vai embora agora.

O que já era óbvio, agora era verdade, era fato. Continuei olhando confuso para ela. Então estava explicado porque aquele perfume era tão familiar. Me aproximei dela, peguei em sua mão e a puxei, sentando com ela na cama. Ainda com as suas mãos entre as minhas, disse:

- Angel...porque você não me disse?? É tão difícil assim??
Ir para o topo Ir para baixo
https://hogwarts-stories.forumeiros.com
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 135
Data de inscrição : 11/08/2009

Dormitório Feminino Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino Icon_minitimeQua Ago 12, 2009 3:59 pm

BY ANGELIQUE PHANTOM
Played by Mari

Bem, ela não sabia o que colocaram na comida que deram aos alunos. Juro que não sei, mas isso não importava ela ja tinha feito, já o tinha beijado não podia voltar atrás e sinceramente ela não queria voltar atrás. Pouco importava já. Alguém tinha batido na porta, Angelique sempre foi curiosa e imediatamente abriu a porta. O mais temido tinha chegado, era Jake... porque ele tinha seguido? Porque ele tinha ido bater na porta? Porque ela tinha ido abrir? Porque? O que ela iria dizer agora?

Uma coisa é certa, era obvio que tinha sido ela que o tinha ido beijar, a fantasia, a peruca e a mascara em cima da cama... digamos que estava na cara, não valia a pena mentir e sinceramente não faria o género da loira. Ela sempre tinha sido tão frontal, não valia a pena fugir dos seus principios e colocou tudo o que queria cá para fora. Ele pegou na mao da loira e puxou pra cama, colocou as maos da loira entre as dele e dsse

Jake escreveu:
- Angel...porque você não me disse?? É tão difícil assim??

Não tava na cara que era dificil? Pelo menos para ela era... ela estava se declarando

-Ah Jake acha que é facil? Se desengane... nao é- a loira queria sair de perto de Jake mas ao mesmo tempo não queria- Mais alguma coisa?- sim tinha mais alguma coisa, ela podia beijar ele de novo?
Ir para o topo Ir para baixo
https://hogwarts-stories.forumeiros.com
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 135
Data de inscrição : 11/08/2009

Dormitório Feminino Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino Icon_minitimeQua Ago 12, 2009 4:00 pm

BY JAKE MORRISON
Played by FeeH

Eu sabia que se eu seguisse aquela misteriosa garota, minha vida poderia mudar drasticamente, aind mais se as minhas suspeitas fossem confirmadas. Porém eu estava certo que aquilo era o certo a fazer. Tanto que a segui até o dormitório feminino da sonserina, onde as minhas suspeitas iam se confirmando e aumentando a cada segundo e a cada passo dado. Então bati na porta e quem abriiu foi a Angel, confirmando o que eu pensava.
Entrei no dormitório, e depois de confirmar que estavamos sozinhos, perguntei porque ela tinha feito aquilo. Eu queria saber, eu tinha o direito de saber porque ela tinha me beijado, e ainda mais, porque tinha me abandonado na festa, sem nenhuma explicação. Ela confirmou que tinha me beijado, disse que gostava de mim, que estava apaixonada, e depois disse para eu ir embora. Eu, lógico, não a obedeci. Peguei em suas mãos e a puxei para a cama, onde nos sentamos um de frente para o outro. Perguntei, ainda com as suas mãos entre as minhas, porque ela simplesmente não havia me dito, se era uma coisa tão difícil.

Angel escreveu:
-Ah Jake acha que é facil? Se desengane... nao é.

Ela fez uma pausa, mas a minha cabeça continuava confusa. Será que era tão dificil mesmo, como ela dizia?? Acho que é diferente quando vemos de fora.

Angel escreveu:
- Mais alguma coisa?

Abaixei a cabeça, respirando fundo. Depois voltei a olha-la nos olhos,e um sorriso se desenhou no meu rosto. Assenti positivimente com a cabeça, me aproximando da garota, agora era a minha vez. Uma das minhas mãos pousou na cintura da garota, e enquanto eu me aproximava, coloquei a outra em sua nuca, a puxando para um beijo lento, mas ao mesmo tempo ardente. Agora sim, eu podia ter a certeza absoluta. Aquele beijo, aquele perfume, aquele corpo, era ela mesma. Podia sentir a mesma sensação que senti no beijo da festa. Algum tempo depois, quando nos separamos, eu ainda sorria, a olhando nos olhos.

- Eu não quero estragar o clima, mas a Bella ta lá na festa da Rox e...eu tol meio preocupado com isso. Além do mais, eu deixei a minha irmã sozinha com aquele corvino. Outra coisa, não vai ser nada legal se alguem pegar nós dois aqui. Volta pra festa comigo??
Ir para o topo Ir para baixo
https://hogwarts-stories.forumeiros.com
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 135
Data de inscrição : 11/08/2009

Dormitório Feminino Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino Icon_minitimeQua Ago 12, 2009 4:01 pm

BY ANGELIQUE PHANTOM
Played by Mari

Angelique era uma garota muito determinada. Ela não desistia até ter o que queria, nem que isso fosse a ultima coisa que ela fizesse. Não seria aquela a primeira vez que ela iria desistir sem ter o que queria. O que ela queria agora? Nada... ela não queria nada de material... a pergunta correcta seria mais quem ela queria. Essa era uma pergunta com uma resposta muito facil, ela queria Jake Morrison. E ambos estavam ali no dormitório feminino. As suas mãos tremiam e Jake as continuava segurando entre as dele. A vontade de o beijar continuava, mas ela não podia ceder novamente a tentação de o beijar de novo não podia!
Ele perguntou a loira porque não lhe tinha dito nada, a loira lhe perguntou se ele achava que era facil, pois não era, ele que se densengana-se era bem mais dificil do que ele podia imaginar. Ele acenou que sim com a cabeça e se aproximou da loira, a moça estava confusa e assustada, o que ele iria fazer. Ela tinha a certeza qe Jake não gostava dela, ele gostava da Bella ela tinha a certeza. Porque ele a queria fazer sofrer? Porque? Jake colocou a outra mão na nuca da garota, Angel conseguia sentir a doce respiração do garoto no seu rosto, num momento de distração Angelique sentiu os doces labios do moço tocarem os seus num beijo lento mas apaixonado. Corresponder ou não corresponder ao beijo eis a questão... a loira não sabia o que era o mais certo e não resistiu e correspondeu ao beijo. Seu coração batia rapido a cada toque do sonserino. Algum tempo depois Jake se afastou e disse

Jake escreveu:
- Eu não quero estragar o clima, mas a Bella ta lá na festa da Rox e...eu tol meio preocupado com isso. Além do mais, eu deixei a minha irmã sozinha com aquele corvino. Outra coisa, não vai ser nada legal se alguem pegar nós dois aqui. Volta pra festa comigo??

Quer dizer... ela se declarou a ele, ele a beijou e agora fala da BELLA? Enquanto a beijava pensava na Bella.... porque? A loira não iria deixar que Jake a usa-se e a magoa-se e no fim a troca-se pela Bella... NUNCA na vida
-Bella, Bella, Bella! Você estava aqui me beijando me usando e estava pensando na Bella!- a sonserina não aguentava mas sem chorar, mas não era fraca e não podia deixar Jake pensa.se que ela era fraca nunca!- Vai pra Festa sim... não dê a desculpa da sua irmã vai ter com a Bella e agarra ela e me deixa vai... se me queria magoar conseguiu- disse se deitando na cama ficando a olhar a reação de Jake
Ir para o topo Ir para baixo
https://hogwarts-stories.forumeiros.com
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 135
Data de inscrição : 11/08/2009

Dormitório Feminino Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino Icon_minitimeQua Ago 12, 2009 4:03 pm

BY JAKE MORRISON
Played by FeeH

Sim, agora eu tinha certeza de que era aquilo que eu queria. Sentir seu corpo perto do meu, o perfume que eu já reconhecera, os seus lábios nos meus...poderia até jurar que meus pés sairam do chão naquele momento, e quando nos separamos, tomei um choque de realidade. Ok, estávamos só eu e ela ali, sozinhos, e juntos, mas não podia ignorar os fatos que, se nos pegassem, não ia ser nada legal, e que a festa ainda acontecia, sendo que a minha irmã estava sozinha com aquele corvino e que a Bella estava lá, pronta para fazer algo que eu não tinha idéia, mas sabia que nãoi era nada bom. Não que eu realmente me importasse com aquilo, mas também não poderia dizer que não estava preocupado.
Falei com a Angel sobre as minhas preocupações, e pedi que ela voltasse a festa comigo, pois além de ficar de olho na minha irmã, poderia passar o resto da noite com ela. Porém sua reação não foi a esperada.
-Bella, Bella, Bella! Você estava aqui me beijando me usando e estava pensando na Bella! Olhei confuso para ela. Sim, eu estava beijando ela, mas pensar na Bella?? O que ela queria dizer com isso?? Mas antes que eu pudesse dizer alguma coisa, ela continuou.[/font"> - Vai pra Festa sim... não dê a desculpa da sua irmã vai ter com a Bella e agarra ela e me deixa vai... se me queria magoar conseguiu.
Agora meus olhos arregalaram e minha boca abriu. Realmente eu não estava entendendo nada, ela só podia ter distorcido tudo o que eu tinha falado. Angel deitou na cama, e eu me levantei, olhando-a incrédulo. Como ela podia pensar que eu estava pensando na Bella enquanto a beijava?? Como ela podia pensar que eu já pensei na Bella daquele jeito alguma vez?? Não, era delírio, só podia ser. - Bella?? BELLA?? Angel, você ta louca?? Da onde você tirou isso??

Spoiler:
[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
https://hogwarts-stories.forumeiros.com
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 135
Data de inscrição : 11/08/2009

Dormitório Feminino Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino Icon_minitimeQua Ago 12, 2009 4:06 pm

BY ANGELIQUE PHANTOM
Played by Mari

Uma coisa eu juro, eu não aguentava mais, eu não tinha forma de viver sem ele. Eu so precisava dele nada mais. Ele era tudo para mim e pelos vistos a Bella era tudo para ele. Que ódio! Porque logo ela? Porque logo ele? Porque logo eu? Porque eu acabava sempre por ser magoada? Eu não aguentava mais isso...

- Bella?? BELLA?? Angel, você ta louca?? Da onde você tirou isso??

De onde eu tirei isso? LOUCA? Como ele se atreve? Eu não sou louca e cada vez odiava mais ser magoada por ele. Ele podia simplesmente dizer que não queria nada comigo, eu entenderia. Mas pensar nela enquanto me beijava... isso eu não aguentava. Sabe qual era a minha vontade? Sair dali e me atirar da torre de Astronomia-

-Eu que to louca? Voce que pensa nela enquanto me beija e eu que to louca?- falei me segurando pra não chorar- Jake me poupa sim? É so isso que eu te peço


off. o post ta minimo e sem qualidade porque a Mary virou rebelde e robou o pc do papai e entao to com medo de ser apanhada... segredo u.u[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
https://hogwarts-stories.forumeiros.com
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 135
Data de inscrição : 11/08/2009

Dormitório Feminino Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino Icon_minitimeQua Ago 12, 2009 4:06 pm

Estar ali naquele quarto, só com a Angel, e ainda por cima tê-la beijado supostamente era uma coisa boa. Mas isso ficou só na suposição. Como ela podia pensar que eu estava pensando na Bella enquanto a beijava?? Quer dizer, a Bella é até bonitinha, mas era a BELLA! Nada a ver, mas não, ela tinha que insistir que eu a beijava pensando em outra. Será que eu tenho tanta cara de cafajeste assim?? Minha fama já ta desse jeito??
Eu havia perguntado se ela estava louca e daonde tinha tirado aquela idéia maluca e sem fundamento nenhum. Ela então disse: -Eu que to louca? Voce que pensa nela enquanto me beija e eu que to louca? Continuei olhando incrédulo para ela, mas ela continuou: - Jake me poupa sim? É so isso que eu te peço. Revirei os olhos, porque sim, aquilo era uma loucura declarada, e bufei também. Não era possível. Mas, aquilo não era o pior. Quando desviei o olhar, olhei pela janela, e o que eu mais temia, desde que a Bella chegou naquela festa, aconteceu.
Meu coração disparou quando eu vi a Marca Negra lá no céu, brilhante. Devia ter acabado de ser invocada, aumentando meu medo. Meu sangue ferveu e subiu a cabeça, onde eu imaginava todas as possibilidades do que podia ter acontecido, e no auge da minha revolta, me virei, socando a parede. Ok, aquela não foi uma boa idéia, mas deu para melhorar a revolta. Sabia que não poderia desce aquela hora, porque poderiam me culpar do que eu não fiz. Respirei fundo, andando de um lado para o outro. Então parei, olhei para a Angel, dizendo:
- Depois agente se fala. É melhor eu sair daqui antes que me vejam e tirem conclusões preciptadas. Frisei bem a última parte, e sei que ela entenderia porque. Então saí do quarto feminino, indo para o masculino. Entrei lá, ainda bem agitado, mas apenas o que me restava a fazer era esperar por notícias.


Spoiler:
[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
https://hogwarts-stories.forumeiros.com
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 135
Data de inscrição : 11/08/2009

Dormitório Feminino Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino Icon_minitimeQua Ago 12, 2009 4:08 pm

Eu de facto era muito idiota, não adiantava nada dizer que não. Eu de facto gostava dele, não eu não gostava dele. Eu amava ele, eu amo ele. Só não sei demonstrar isso bem. Bem eu não iria deixar ele sumir, não podia. Ele não podia fazer isso comigo. Eu não iria deixar. Eu teimava feita idiota que ele me beijou e tava pensando na Bella. Ele dizia que não mas eu não acreditava. Quer dizer a Bella era bonitinha tinha poder tinha tudo o que ele gostava, porque ele me iria escolher? Ai Angelique Phantom para para com isso.
Jake havia olhado pela janela, eu notei que alguma coisa tinha acontecido, e grave a julgar pela sua cara. De imediato olhei pela janela e percebi a preocupação dele. A marca negra estava nos céus, Rox havia ficado na festa. Agora eu estava entendendo tudo. Ele estava revoltado, socou a parede com força e meu coração disparou, ele podia ter se aleijado. Ele podia... ah eu não aguentava mais. Eu... eu...

- Depois agente se fala. É melhor eu sair daqui antes que me vejam e tirem conclusões preciptadas.

Eu fiquei olhando ele saindo do dormitório. Eu so esperava que ele tivesse ido para o dormitorio masculino. Eu tinha que fazer alguma coisa... eu não aguentava ver ele sofrendo. Não aguentava ver ele naquela angustia. Estava na hora de usar o seu trunfo. A unica hipotese que tinha de saber quem tinha morrido. Foi no armario e retirou de lá o manto da invisibilidade que seu avô lhe tinha dado e coberta caminhou lenta e discretamente para o local onde a marca tinha aparecido. Ninguem a viu ela não viu quem seriam os mortos, apenas viu seus uniformes, uma lufana e um sonserino. A lufana não seria a irma de Jake. Graças a Merlin... correu de novo até as masmorras e bateu na porta do dormitorio masculino. [ agora pra rp ter logica vou colocar que alguem abriu a porta e saiu deixando a Angel e o Jake sozinhos no dormitorio masculino]

Um aluno do primeiro ano me abriu a porta, eu sorri pra ele e entrei. Coitado devia estar assustado pois correu que nem um louco até a enfermaria. De imediato vi Jake, respirei fundo e lhe disse

- Jake... não foi nenhuma das suas irmas que morreu. Foi uma lufana, uma do terceiro ano acho e um sonserino.- Respirei fundo o sonserino que me deixava mais preocupada estava comigo naquela altura. Jake estava vivo e eu estava perdendo tempo por uma ninharia.- E só mais uma coisa... - gaguejei- Eu sou uma boba e já entendi que voce não estava pensando na Bella- engoli em seco- Voce estava apenas preocupado com as suas irmãs- dei um leve sorriso, Jake era de facto um amor de menino e ele estava vivo e eu sabia disso, era só o que me interessava. Eu fazia tudo por ele, tudo por ele e só por ele- Fica sabendo só que eu... que eu- gaguejei de novo, tomei a maior coragem que consegui, nao tinha nada a perder e aquelas duas mortes me fizeram entender isso - que eu te amo- sorri e virei costas abrindo a porta do dormitorio masculino


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://hogwarts-stories.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Dormitório Feminino Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dormitório Feminino
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dormitório Feminino
» Dormitório Masculino

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Armário das Vassouras :: Area Interna :: Masmorras :: Dormitório Feminino-
Ir para: