Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Jardins Internos
Lago Negro Icon_minitimeQui Out 08, 2009 10:38 am por Fabian Prewett

» Sala Precisa
Lago Negro Icon_minitimeSáb Ago 22, 2009 8:57 pm por Remus Lupin

» Pier do Lago Negro
Lago Negro Icon_minitimeQui Ago 20, 2009 1:15 am por Amélia Bones

» Lago Negro
Lago Negro Icon_minitimeSeg Ago 17, 2009 9:40 pm por Bartô Crouch Jr.

» Apresentação de Alunos
Lago Negro Icon_minitimeSeg Ago 17, 2009 5:36 pm por Amélia Bones

» Lista de Avatares
Lago Negro Icon_minitimeDom Ago 16, 2009 7:59 am por Felicia Furnig

» Corredores
Lago Negro Icon_minitimeSex Ago 14, 2009 1:51 am por Acqua Blackmore

» Corujal da Escola
Lago Negro Icon_minitimeQui Ago 13, 2009 7:50 pm por Admin

» Orla da Floresta Negra
Lago Negro Icon_minitimeQui Ago 13, 2009 7:48 pm por Admin

Top dos mais postadores
Alaizabel Cray (172)
Lago Negro Vote_lcapLago Negro Voting_barLago Negro Vote_rcap 
Michael Cup (169)
Lago Negro Vote_lcapLago Negro Voting_barLago Negro Vote_rcap 
Admin (135)
Lago Negro Vote_lcapLago Negro Voting_barLago Negro Vote_rcap 
Remus Lupin (69)
Lago Negro Vote_lcapLago Negro Voting_barLago Negro Vote_rcap 
Bellatrix Black (51)
Lago Negro Vote_lcapLago Negro Voting_barLago Negro Vote_rcap 
Amélia Bones (48)
Lago Negro Vote_lcapLago Negro Voting_barLago Negro Vote_rcap 
Bartô Crouch Jr. (31)
Lago Negro Vote_lcapLago Negro Voting_barLago Negro Vote_rcap 
Angelique Phantom (21)
Lago Negro Vote_lcapLago Negro Voting_barLago Negro Vote_rcap 
Jane Gawer (15)
Lago Negro Vote_lcapLago Negro Voting_barLago Negro Vote_rcap 
Mary (15)
Lago Negro Vote_lcapLago Negro Voting_barLago Negro Vote_rcap 

 

 Lago Negro

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 135
Data de inscrição : 11/08/2009

Lago Negro Empty
MensagemAssunto: Lago Negro   Lago Negro Icon_minitimeQua Ago 12, 2009 1:39 am

Lago Negro
Lago Negro 2qvh0l4
Ir para o topo Ir para baixo
https://hogwarts-stories.forumeiros.com
Bartô Crouch Jr.

Bartô Crouch Jr.


Mensagens : 31
Data de inscrição : 12/08/2009

Lago Negro Empty
MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro Icon_minitimeSex Ago 14, 2009 11:04 pm

O dia já havia avançado muito quando saí de meu quarto, no Salão Comunal da Sonserina. Ainda estava com sono, mas me sentia satisfeito com o que havíamos feito. Havíamos matado o traidor do sangue e sua namorada de sangue-ruim, além de termos mostrado a toda a escola que Voldemort estava no poder e que Hogwarts não era mais tão segura quanto pensavam.

Grande era a minha satisfação ppor ter tido a honra de colocar a marca negra no céu da Floresta Proibida, assustando os inúteis trouxas e sangues-ruins, além de termos destruído uma parte da memória de Andrew Night, que quase interferira nos nossos planos. Isso serviria de prova de que ninguém ficaria nos planos do único e verdadeiro Lord.

Saindo das masmorras,me dirigi aos jardins externos, sentindo o calor do sol e a leve brisa do vento batendo em meu corpo, fazendo-me arrepiar por um pequeno instante. Com a mão fazendo sombra sobre meus olhos poucos acostumados com tal luz, vasculhei o local rapidamente. Ninguém estava por ali.

Passando a língua sobre meus lábios, continuei meu caminho, sem nenhum destino certo em mente. Deixando meus próprios pés seguirem o caminho que desejassem, fiquei admirando a grandeza daquele local que eu raramente visitava.

Minutos após, pude perceber em que lugar tinha indo: o Lago Negro. Que me recordava, não ia naquele local desde o primeiro ano, quando fiz a maldita travessia. Com um meio sorriso na face, peguei uma pedra nas margens do lago e atirei na direção da metade deste, em uma clara intenção de irritar a Lula Gigante e seus enormes tentáculos. Vendo as pequenas ondas que se formavam pela perturbação que a pedra fizera, peguei mais algumas pedras e comecei a atirar no lago, uma de cada vez, para extravasar o tédio que sentia neste momento.
Ir para o topo Ir para baixo
Bellatrix Black

Bellatrix Black


Mensagens : 51
Data de inscrição : 12/08/2009
Idade : 32
Localização : Slytherin Pride.

Lago Negro Empty
MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro Icon_minitimeSex Ago 14, 2009 11:51 pm


Lady Evil, evil in my mind.
She's Queen of the Night.


Ela suspirou entediada ao encontrar a sala comunal da Sonserina vazia quando acordou, já era tarde e provavelmente já havia perdido muitas aulas daquele mesmo dia. Não se importava. Aquela escola não lhe daria um futuro promissor como o que pretendia quando saísse dali, não seria ela quem lhe traria a glória perante seu Lord. Não, de maneira alguma. Só lhe traria desgostos saber que estivera ali sobre a vigilância constante de Albus Dumbledore, aquele velho ridículo que apenas ficava assistindo seus queridos alunos serem mortos sem nem ao menos agir como deveria, ou pelo menos era o que imaginava. Uma evacuação em massa daquele lugar causado pelo pânico das pessoas ao descobrirem que dois alunos foram mortos sob forte vigilância de Dumbledore, ver o pânico surgir nos olhos de cada sangue-imundo, cada traidor ridículo tentando proteger seus amiguinhos indignos de magia.

Aquilo era quase como um sonho. Imaginava qual seria o prêmio que o Lord das Trevas lhe daria por isso, por guiar as pessoas certas pelo caminho certo, por fazê-los ver o que ninguém mais conseguia. A glória eterna, um mundo puro, bruxos reinando sobre os trouxas, desprovidos de magia e de algum valor. Foi com esses pensamentos consideravelmente alegres que ela deixou o Salão Comunal da Sonserina, caminhando sem rumo pelos corredores pacatos das masmorras. Não iria esperar por ninguém, como sempre, nem ao menos sabia se ainda estavam em suas camas ou se já haviam cansado de esperarem por ela que resolveram descer para aproveitar aquele dia, ou até mesmo, pensou ela, perderem tempo com as aulas.

Não trajava a capa habitual dos alunos, detestava-a em momentos como aquele, que não tinha absolutamente nada em mente para fazer, nenhuma missão a realizar. Ficava ainda mais atraente daquela forma, seu uniforme era todo natural, como o de todos, mas alguns botões abertos a mais na blusa, assim como a gravata pendurada nos ombros, a deixavam com uma aparência felina, como se a qualquer momento ela pudesse atacar qualquer um que surgisse em sua frente, era ágil e adorava dar o bote, como uma verdadeira serpente. Passou pelas portas enormes que davam acesso aos jardins e aquela imagem colorida lhe deu aversão, caminhou indiferente a tudo ao seu redor, indo em direção ao lugar mais tranqüilo que poderia encontrar, assim como o que lhe traria pensamentos de glória, de uma cena que havia se realizado na noite passada.

Quando se deu conta, já estava parada a alguns metros do Lago Negro e não se surpreendeu ao notar que não era a única que resolvera sair pelas propriedades do castelo. Aproximou-se sorrateiramente, sem barulho algum, e encostou-se a uma das árvores, ficando sob a escuridão que ela lhe proporcionara. A sombra fresca, gélida, da árvore lhe ocultava em partes e achava a sensação ótima. Um sorriso cínico surgiu em seu rosto ao ver qual era o passatempo do Sonserino e tão logo havia notado o que ele fizera, vira-o pegando mais algumas pedras do chão e tornando a jogá-las com força no lago, que naquele momento se encontrava em grande tormenta. Não segurou o riso e se deixou gargalhar, era um riso estridente, repleto de loucura e da mesma forma como começara, ela o cessara. Havia chamado a atenção dele e com toda a certeza ele olharia para a direção em que ouvira o som. Encontrava-se há bons dez metros de distância, mas saberia que ele reconheceria aquele riso débil.


- Vejo, Bartô, que não tens nada de melhor para fazer além de jogar pedrinhas ao lago. Jogas qualquer uma ou as escolhe a dedo? Talvez até mesmo por cores e tamanhos? Oras, deixe de ser ridículo. O que se passa?

Permaneceu onde estava, mas falara alto o suficiente para que ele lhe ouvisse. Sua expressão vazia, seu olhar obscuro focara-se ao rapaz que estava em pé logo a sua frente. Ela era uma excelente oclumente, assim como legilimente, mas ele não. Martirizou-se mentalmente. Aquele havia sido um descuido que nunca mais trataria de permitir, não enquanto estivesse ali naquele lugar. Jogou os cabelos negros para trás em um gesto despreocupado, a preocupação nunca se apoderava tanto dela quanto deveria.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Bartô Crouch Jr.

Bartô Crouch Jr.


Mensagens : 31
Data de inscrição : 12/08/2009

Lago Negro Empty
MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro Icon_minitimeSeg Ago 17, 2009 9:40 pm

O mundo realmente é uma caixinha de surpresas. Não importa o quanto desejemos ficar afastados dos míseros mortais quue nos rodeiam, sempre há alguma coisa (ou alguém) que aparece nas horas mais impróprias. Uma dessas pessoas, com toda certeza, se chama Bellatrix Black.

Enquanto me encontrava distraído jogando pequenas pedras disformes na água do lago, um riso débil me chamava de volta para a realidade. Enquanto me virava para ver o rosto de Bellatrix, suas palavras um tanto quanto ferinas adentrava em meus ouvidos, me arrancando um pequeno riso sádico.


- Tsc... Maldita... Desde quando tenho que lhe dizer o que faço e porque faço?

Jogando as duas únicas pedras que sobraram em minha mão ao chão, me encaminhei em sua direção, a passos firmes. Mesmo tendo estas pequenas crises de 'duelo verbal' entre nós, tínhamos apenas um único e grande sonho: Servir ao único e verdadeiro Lord.

Parando em sua frente, olhei-a profundamente nos olhos, sem os desviar por nenhum instante. Com um sorriso irônico em minha face, não pude deiar de atiçar mais uma vez, tal como ela havia feito comigo anteriormente:


- Pelo que vejo, você não tem nada melhor a fazer do que importunar os outros... Mas me diga, srta. Black... O que a trazes neste local? O simples fato de não ter nada melhor a fazer, ou está a seguir esse a quem vos fala?

Sem me mover um único centímetro, passei a língua sobre meus lábios, umidecendo-os, enquanto eu continuava a fitar seus olhos, esperando pela resposta que eu sabia que viria. Sabia, também, que suas palavras seriam tão afiadas quanto uma faca e que provavelmente iria demonstrar o porque ser uma das melhores seguidoras do Lord, apesar de ainda ser uma estudante.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lago Negro Empty
MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lago Negro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pier do Lago Negro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Lago Negro-
Ir para: